1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Colifer

Lista de leitura Colifer

Lista criada por: tpwk
21 histórias
escrita por SraWesley
Fanfic / Fanfiction Collide
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 104.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Colin O'Donoghue, Jennifer Morrison, Once Upon a Time
Gêneros

Tudo começou com uma piscadela e um sorriso.
Acreditava que o amor era simples, que as coisas iam dar certo que tudo ficaria bem e então ela entrou em minha vida bagunçando tudo que eu pensava saber, bagunçando meu final feliz.
Interpretamos um casal apaixonado em uma série de televisão e me pergunto se nos tornaremos este casal em nossa realidade.
Tudo começou com uma piscadela e um sorriso mas como tudo acabará?
  • 157
  • 336
escrita por colifer_4ever
Fanfic / Fanfiction Colifer - Ficção a Realidade (EM REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 38.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Colin O'Donoghue, Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison, Josh Dallas, Lana Parrilla, Once Upon a Time, Robert Carlyle, Sean Maguire
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Tento esconder os sentimentos que tenho pelo meu companheiro de série, tarefa esta que não é nada fácil.
Mas a parte mais difícil, é que acho que ele também cultiva algo por mim...Não, não poderíamos!

São tantos obstáculos que nos separam, será que vale a pena? É o que veremos.
  • 41
  • 41
escrita por EmmaJones
Fanfic / Fanfiction Colifer; Da ficção para realidade.
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 23.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Colin O'Donoghue, Jennifer Morrison, Once Upon a Time
Gêneros
Depois de tanto tempo interpretando personagens apaixonados um pelo outro,acabamos descobrindo que não eram apenas Emma e Hook que sentiam algo a mais um pelo outro.
Finalmente JMo percebe que um moreno de olhos azuis não ira facilitar sua vida, e Colin percebe que existe uma loira de olhos verdes mexe muito com ele.
E se você se apaixonasse por um cara casado?
Como você reagiria?
E se ele fosse apaixonado por você?
Seus amigos te apoiariam?
Colifer é real?
As respostas estão ai dentro.
Mas eu sei que nós sabemos qual a resposta correta.
  • 243
  • 254
escrita por tripletfriends , Deborajosy e bcrdso
Fanfic / Fanfiction Verdades Secretas
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 154.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, Três Espiãs Demais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial
Uma mensagem enigmática e o surgimento de novas provas de uma missão do passado envolvendo uma organização secreta, faz com que ela envie suas melhores agentes em uma encruzilhada perturbadora que pode custar a ordem de suas vidas.
Aos 19 anos, Jennifer Morrison havia estipulado uma meta para ter uma vida normal: começar a faculdade com suas duas melhores amigas e diminuir a carga de seu trabalho extracurricular. Porém, uma vida normal era tudo que elas não poderiam ter.
Jennifer, Lana e Ginnifer são verdadeiras lendas da S.I.O.H.P., uma organização secreta de espionagem conceituada no mundo inteiro, porém, esta possuía uma falha que poderia custar muito mais que sua reputação.
Uma nova missão.
Encontros e desencontros.
A descoberta de um novo mundo.
Em meio a tantas coisas, o amor parece não caber na vida de Jennifer. No entanto, essa linda jovem conhecerá seu novo colega de classe, que parece ser tão desagradável quanto atraente. Duas pessoas tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo.
Será Jennifer a salvação de Colin? Ou será ele que colocará um fim à tempestade que a tomara repentinamente? O desejo e a paixão são evidentes, mas apenas isso será necessário para aplacar todas as mentiras que surgirão durante o caminho?
Quando suas vidas estão rodeadas de segredos e mentiras incontroláveis, não há alternativa a não ser se aliarem aos seus maiores rivais.

Verdades secretas. Alguns segredos podem te destruir.
  • 287
  • 582
escrita por Amy_Stoesseron
Fanfic / Fanfiction Once In a Lifetime
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 127.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias Colin O'Donoghue, Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison, Josh Dallas, Lana Parrilla, Once Upon a Time, Sean Maguire
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor, não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. "Se não fosse amor, eu já teria desistido de nós."
No Passado: Jennifer sofreu de um amor não correspondido pelo Nerd da Sala Colin, ela jurou que nunca iria se apaixonar, nunca mais iria deixa ninguém a machucar, humilhar como Colin fez para ela.
No Presente: Ela esta estudado na famosa faculdade de Teatro para realizar seus sonhos ser uma grande atriz,quando sua melhor amiga Helen pediu um favor que ela conquiste o namorado dela para que ele termine com ela,porque ela não tem coragem, no inicio ela não aceita, mas depois descobre que se tratar de Colin, resolve aceita para ser vinga.
História Também Postada no Wattpad,Por Mim Mesmo
  • 125
  • 219
escrita por anna_swan e juodonoghue
Fanfic / Fanfiction Fool for You
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 37.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Colin O'Donoghue, Jennifer Morrison, Once Upon a Time
Gêneros
Ser ator nunca foi fácil. Scripts para gravar, horários para cumprir, emoções para fingir e bocas para se beijar tendo a certeza que não poderá confundir realidade com ficção. Mas não é isso que ocorre em relação a Jennifer Morrison e Colin O'donoghue. Suas relações e sentimentos vão além das cenas e será que ambos serão capazes de controlar seus próprios sentimentos ou cairão na obra do destino cedendo a seus desejos?
  • 31
  • 24
escrita por HelenaWells
Fanfic / Fanfiction Nothing is perfect
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 14.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Colin O'Donoghue, Emilie de Ravin, Ginnifer Goodwin, Jared Gilmore, Jennifer Morrison, Josh Dallas, Lana Parrilla, Meghan Ory, Once Upon a Time, Rebecca Mader, Sean Maguire
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Jen, Colin, Jared, Sean, Lana, Ginni, Josh, Meghan, Rebecca e Emilie, viajam para uma ilha onde eles dizem ser o paraíso. Bom, por enquanto eles só tem que lidar com duas coisas: sua diversão e o amor...ele entrou escondido na mala, sem ser convidado.
  • 78
  • 75
escrita por EmmaMontgomery e Biih_cop
Fanfic / Fanfiction Para Você
Concluído
Capítulos 50
Palavras 111.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia
Para: Você
Sempre me senti atraída por você, desde aquele teste, mas nunca imaginei que eu um dia poderia ficar com você, eu tinha certeza disso. Mas desde aquele dia, o dia que você pisou em minha casa aceitando minha proposta, essa possibilidade surgiu, a atração virou amor e ficar com você não me parecia justo, isso era egoísmo, parecia errado, me dava um sentimento de culpa novamente.
Mas com você o errado parece tão certo.
  • 75
  • 119
escrita por goorgeousz
Fanfic / Fanfiction Closer
Concluído
Capítulos 14
Palavras 41.172
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros
(Fanfic Colifer)
Anos atrás, um garoto e uma garota. Muito amigos, assim como os pais. Só que houve um problema, e a família da garota teve que se mudar. Eles se amavam, e acabaram quebrando o coração um do outro, fazendo assim eles se transformarem em pessoa. Mas e se por simples obra do destino eles se encontraram, depois de 4 anos? O que pode acontecer?

"I know it breaks your heart
Moved to the city in a broke down car
And four years, no call
Now I'm looking pretty in a hotel bar"

(fic inspirada na música: Closer- The Chainsmokers)
  • 47
  • 58