Lista de Leitura: Começar

Lista criada por: ~
4 histórias

Vengeance escrita por ~SkyeJonhson

Fanfic / Fanfiction Vengeance
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
O que você faria se fosse uma boa pessoa a vida toda e todos aqueles em que você mais confia, lhe roubassem sua liberdade e seu amor? Regina Mills experimentou na pele esse sentimento amargo. No cativeiro ela trava uma amizade improvável, que lhe oferece ajuda para uma fuga. Treze anos depois ela regressa e o ódio é seu único amigo. Coberta de riquezas, vingadora e impiedosa, ela ira além de toda lei humana ou divina. Eles a conheceram por muitos nomes mais apenas um será lembrando e ele será a Condessa de monte cristo.


Levemente baseado no romance francês de Alexandre Dumas, O Conde de Monte Cristo.
  • 115
  • 63
Fanfic / Fanfiction A Acompanhante
Terminada
Capítulos 11
Palavras 40.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros FemmeSlash, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo
Quando Regina contratou Emma para acompanha-la naquele jantar ela jamais imaginou que sua vida pudesse mudar tanto, assim como a loira.
O que esse "encontro" pode fazer com suas vidas?
Só o tempo poderá dizer.
  • 100
  • 81

Mi Delirio escrita por ~theparrilland

Fanfic / Fanfiction Mi Delirio
Terminada
Capítulos 8
Palavras 19.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Fantasia, Hentai, Orange, Romance e Novela, Yuri
Reginha Mills uma conceituada engenheira esta com um projeto grande nas mãos, seu mestre de obras pede demissão, ela contrata a cegas um para substitui-lo e para a sua surpresa é uma mulher. Emma Swan, de cara Regina se interessa pela loira. E Emma não se faz de difícil, se Regina Mills a queria, Regina Mills a teria.
  • 184
  • 60
Fanfic / Fanfiction Destruidora de corações
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Um casamento movido a dinheiro, não havia união, paixão, cumplicidade e principalmente não existia amor. Eram apenas dois jovens, se casando por um interesse de seus pais, a infelicidade regava aquele casamento, de um lado uma apaixonada e do outro um moça sem nenhum sentimento. A vida de gandaias e mulheres não acabaram, mesmo que estivesse ligado a uma aliança no dedo, isso apenas chamava mais atenção de suas pretendentes. Ela deveria ser feliz, ser amada por alguém que não fosse ela, mas suas escolhas a levaram até seus braços e mesmo que ela não demostre, seu sentimento continua firme por ela. Suas traições não são em vão, são apenas distrações para tentar se evitar o que se e sentido por Emma. Perde-lá parece a unica forma de enxergar o sentimento, perde-lá para sua própria irmã parece o jeito de se tomar coragem para ser feito algo que ela deveria ter feito em três longos e cansativos anos. As vezes só tomamos valor pelas coisas quando elas já não estão mais sobre nosso controle.

" Eu te amei com todo o meu ser durante três anos, Emma- sua respiração provavelmente teria falhado durante a escrita da carta- Mas a coisas que não podemos lutar sozinhos por tanto tempo, você me fez sofre, chorar e até mesmo implorar pela morte, mas agora eu já não quero e não sinto que você mereça meu amor. Você merece sentir toda a dor que me foi sentida durante todos esses anos. Você merece ser quebrado, como eu fui." - Regina Mills
  • 72
  • 125