1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ~Começar a ler

Lista de leitura ~Começar a ler

Lista criada por: Park_MinHyun
3 histórias
escrita por Efeito-K
Fanfic / Fanfiction Colégio Interno Órion, só para garotos
Em andamento
Capítulos 108
Palavras 835.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Colégio Interno Órion, só para garotos. Era isso que estava escrito na placa do portão. Dava medo pensar que aquele lugar sombrio e absorto em uma sombra eterna fosse ser de agora em diante seu novo lar. Olhar os muros mudos, frios e congelantes era assustador. Aquele colégio não lhe inspirava algo agradável. Uma atmosfera pesada cercava cada milímetro daquele lugar. As paredes imóveis guardavam um segredo jamais revelado. Eram cumplices de coisas inaceitáveis e imperdoáveis.
  • 676
  • 645
escrita por daebolic
Fanfic / Fanfiction ByunLy
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Universo Alternativo
Depois que o prédio em frente à academia onde Baekhyun ensinava Hapkido foi alugado, ele não imaginou que os fantasmas de seu passado iriam vir lhe atingir no rosto mais rápido do que os golpes da luta que tanto amava. E se um dos golpes de Hapkido fosse mortal, seu nome seria Park Chanyeol.

[Chanbaek | Reencontro | Artes Marciais]
  • 274
  • 43
escrita por Introspection
Fanfic / Fanfiction ALWAYS (em hiatus)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Policial, Romântico / Shoujo
Viver em conflito com a própria mente nunca foi fácil, tampouco viver em conflito com si próprio. BaekHyun era repleto de dúvidas, mas quando, há exatos um ano e sete meses, vira Park Chanyeol, teve uma certeza: o queria. E em meses de observação, descobriu coisas que o Park pensava ter somente para si, guardadas em seu mais profundo âmago. BaekHyun tinha, parcialmente, o conhecimento do verdadeiro Park ChanYeol, do verdadeiro, que se escondia por trás de tatuagens e uma carranca, do que se escondia atrás do garoto popular e 'bad boy'.
Baekhyun nunca foi uma pessoa confiante, muitos eram seus medos, incontáveis seus devaneios, mas passou por cima de tudo ao começar a escrever cartas para o cara triste, que vivia cercado de amigos e se sentia sozinho; engoliu sua dignidade, junto com seu maior temor ao começar a enviar -não tão secretas assim- cartas à ChanYeol, o seu eterno destinatário; achando um refúgio ali, achando também um jeito de falar com o grandão intocável, seu primeiro amor.
  • 43
  • 22