Lista de Leitura: Começar a ler

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Love Bandit — Imagine Taehyung
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 31.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Não ligo para as nossas diferenças. Não ligo se papai aprova ou não.

Ele é o meu lutador e eu sou a sua princesa.

A cada anoitecer, Taehyung está em meu quarto, amando-me como nunca".

Amor Proibido | Romance
  • 2.189
  • 1.809
Fanfic / Fanfiction A Love of Another Life (Kim Namjoon)
Terminada
Capítulos 20
Palavras 16.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Essa é uma história interligada com Chosen do Namjoon espero que gostem...



Olá meu nome é s/n tenho 18 anos,moro com minha mãe e meu pai sou filha única namoro faz 6 meses com um garoto chamado Jimin,ele é muito fofo normalmente,mais a gente briga bastante por causa de ciúmes é isso está deixando nosso relacionamento ruim.
Meus melhores​ amigos​ são Yoongi e Jackson e Jimin tem muito ciúmes deles comigo. Jimin também tem um irmão que se acha o rei da faculdade chamado JungKook e seu amigo Taehyung,os dois sempre me enchem o saco principalmente quando eu tô com Jimin.
Eu também tenho um primo chamado Jin que estuda na mesma faculdade que eu,ele tem carinha de santo e perto da minha mãe ele é um anjo mais longe é um completo safado vive tentando me pegar, ele é lindo não vou negar mais sei lá é meu primo,acho isso meio estranho.
Também faço aula de dança junto com Jimin e JungKook na academia de dança do Hoseok ele dança muito bem e além disso é super legal,simpático e muito engraçado.
Aparentemente eu tenho uma vida normal e sou uma pessoa normal mais as vezes tenho sonhos estranhos,sonho com um garoto que eu nunca vi,ele é lindo...mais eu não o conheço,ele sempre me chama,me pede para encontrá-lo normalmente ele tem asas, é eu sei parece estranho mais venho tendo esse tipo de sonho desde quando eu tinha 6 anos minha mãe diz que é apenas minha imaginação mais sinto que estou cada vez mais perto dele em meus sonhos.
Mesmo eu não conhecendo ele,talvez ele só exista nos meus sonhos mais desde que eu comecei a sonhar com ele,dormir agora é a minha coisa preferida.
  • 117
  • 141

Daylight escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Daylight
Terminada
Capítulos 88
Palavras 195.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar. Por que então estás se distanciando? Você está cansada dos meus erros? Os flashes te assustam e te cegam? Eu quero poder lhe ajudar quanto a isso, mas, por favor, não me deixe.
  • 12.147
  • 9.062
Fanfic / Fanfiction Incapaz de Não Amar (Imagine Suga, Yoongi)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 111.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Yaoi
Olhou para o corpo pálido jogado no puff, o rosto sereno, dormindo de braços cruzados, quem vê assim até pensa ser um anjinho, pensou se aproximando, olhou a mesa do lado do puff, cheia de produtos para maquiagem, olhou novamente para o rosto de Yoongi e sorriu traquina, se aproximou da mesa e buscou um pincel de rosto, pegou o blush rosa e deixou a ponta do pincel cheia do mesmo, se aproximou com cuidado, sem respirar forte demais, passou cuidadosamente o pincel com o pô no rosto de branco e sereno, sujou a superfície do nariz de Yoongi, deixando em uma cor rosa forte, buscou novamente a paleta de cores, dessa vez pegou um amarelo vivo e colocou no pincel, pintou as bochechas do pálido deixando uma bolinha em cada, logo pegou a cor azul escura e cobriu o queixo e a testa do dorminhoco, depois de terminada a obra, se ergueu e olhou para ele.

Se aproximou do rosto antes pálido e agora colorido, mesmo por baixo daquela maquiagem, Wada podia ver a beleza de Yoongi ali presente, sem perceber deixou que sua respiração saísse pesada e isso acordou o menino, que já estava despertando ao ouvir passos em sua direção.

— Sai, você está muito perto. — Yoongi fala sem abrir os olhos. — sabia que é feio tentar beijar os outros enquanto eles dormem? — abriu os olhos e viu Wada saindo de perto dele.

— Eu? Beijar você? Nunca, ainda mais com essa cara de palhaço que você tem. — falou dando início a uma gargalhada, viu então o maior se aproximar do espelho e lhe encarar com raiva, saiu correndo de dentro do camarim, sendo seguida por Yoongi que lhe gritava.

— Ah Wada, quando eu te pegar você vai ver. — falou seguindo o caminho da menor de cabelos negros.

Wada ainda não sabia o que sentia, muito menos Yoongi, mas sabiam que era algo interessante, porque um dos dois sempre acabava sorrindo e de certa forma, a risada um do outro agradavam a si próprios.

Contém: TaeKook e 2Jae
TEM SECÇU NESSA POURRA
  • 285
  • 347
Fanfic / Fanfiction My Little Princess - Imagine Jooheon
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 62.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Romance e Novela
Eu achava que ela era só mais uma patricinha metida e minada. Achava que ela nunca se dava ao trabalho de olhar para os outros por se sentir superior, mas eu estava totalmente enganado...
  • 226
  • 228
Fanfic / Fanfiction Forever - Imagine Baekhyun - EXO
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 27.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O garoto misterioso da escola acaba conhecendo uma garota pelo jeito mais aleatório possível. Após isso, a vida de ambos mudou.
  • 287
  • 169
Fanfic / Fanfiction Um Amor Por Acaso - BTS Kim Namjoon.
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 7.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Jennie Kim,uma menina de 19 anos que foi atropelada por Kim Namjoon um rapper rico quando voltava do trabalho. Mas ela não sabe que esse menino vai mudar sua vida, ela nao consegue tirar ele da cabeça e vai se obrigar a mandar mensagem..






Sou péssima em sinopse
  • 26
  • 14
Fanfic / Fanfiction Meu Príncipe - Mark Tuan(GOT7)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 9.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
- Por favor. Me deixe fica, não tenho pra onde ir

- Vá embora.

O homem fecha porta em minha cara
Passava por uma pista até...
  • 85
  • 55