1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Começar a ler

Lista de leitura Começar a ler

Lista criada por: Lih_CL
19 histórias
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 73.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.

[jikook!abo] [jungkook!top] [side!taeseok]
  • 11.980
  • 2.215
escrita por KimMinRyong
Fanfic / Fanfiction A.m.o.r
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 75.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Romântico / Shoujo
Quando o assunto é a morte de alguém que você ama, você sabe como reagir? Namjoon nunca pensou que passaria por isso tão cedo. Kim Seokjin, um garoto lindo, inteligente, melhor amigo e primeiro amor de sua vida, Jin sempre foi o garoto que estava ao seu lado quando Namjoon mais precisava, sempre o ensinou muitas coisas e o fez perceber a beleza da vida, Namjoon não sabe por que ficou tão surpreso por continuar sendo assim mesmo depois de sua morte.
Depois da morte de Kim Seokjin, Kim Namjoon começa a receber cartas que Jin lhe escreveu antes de partir; a cada ano ele descobre segredos que Jin o escondia e aprende com tudo o que seu melhor amigo não teve tempo de dizer antes de partir. Namjoon vai descobrir coisas que nunca soube sobre si mesmo e de quebra entender tudo por trás da morte de seu melhor amigo. Em algum momento ele vai perceber que a morte não tem o poder de acabar com sentimentos, ela apenas traz mais alguns que você tem que aprender a lidar.
  • 348
  • 51
escrita por MissBlueK
Fanfic / Fanfiction The Legend of Snowville (JiKook)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 44.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Neve, neve e mais neve.
Numa cidadezinha qualquer acontecimentos estranhos vêm acarretando olhares espantosos dos habitantes. Algumas mortes vêm tirando a paz da população.
Jungkook, um garoto "reservado", relata tudo o que acha importante em seu caderno, enquanto um estranho se junta a Snowville.
Os dois podem ter mais em comum do que imaginam.




Capa por @Alitzel (um beijo especial!)
  • 287
  • 156
escrita por givexo
Fanfic / Fanfiction My Dear Teacher
Concluído
Capítulos 4
Palavras 15.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Taehyung não esperava que seu primeiro cio ocorresse em pleno período escolar e muito menos que seu professor o ajudaria nisso.
  • 3.477
  • 163
escrita por Wanescau
Fanfic / Fanfiction •Jimin in Wonderland•
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 29.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi
Vamos, tenho que me apressar!
Não só para lhe contar,
Mas para leva-lo até lá.

Um lugar onde a loucura não tem limite
Onde a fonte de imaginação está.
Um lugar onde as pessoas são diferentes,
E apenas um garoto as pode salvar.
  • 135
  • 46
escrita por inosukie
Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 81.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
  • 33.174
  • 5.598
escrita por AmoraSel_
Fanfic / Fanfiction I Wanna Reset - Got7 and BTS
Concluído
Capítulos 52
Palavras 130.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Às vezes o destino prega peças. Lee Eun Bi e Go Eun Byul sabem bem disso.
Uma delas mora em Gangnam, um dos bairros mais nobres da Coreia, e enfrenta tudo com coragem e bravura. A outra, porém, vem de família mais humilde e ainda precisa aprender a ser forte para lidar com o bullying que sofre. O que essas garotas tem em comum? A resposta é mais surpreendente do que pode imaginar.
Bastou um acidente que ocasionou em perda de memória, que tudo mudou na vida dessas duas e de todos ao redor. Quando suas vidas se cruzaram, elas perceberam que mesmo sendo extremamente diferentes, ainda assim, poderiam ser exatamente iguais! Mas seria tanto, ao ponto de causar uma enorme confusão? Ao ponto de até trocarem de vida sem saber?

Eun Bi e Byul se unem para descobrir a verdade sobre o passado da qual não lembram, e com isso acabam percebendo que quando relembramos o passado, percebemos que devemos fazer mudanças no presente.

- Obra de minha autoria. Pois é, essa história maluca saiu da minha cabeça, tendo ajuda de apenas algumas inspirações de novelas e doramas. Portanto, não copie nem plagie!
- Embarque comigo nessa história recheada de humor, romance, amizade, confusões, tretas e lições de moral!
- Fanfic BTS e Got7, de fã para fã, feito com amor. ♡

- Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad ou o Spirit Fanfics, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a acessar o perfil @amorasel na plataforma Spirit Fanfics ou Wattpad.

- If you are reading this story on any platform other than Wattpad or Spirit Fanfics, you are probably running the risk of suffering a virtual attack (malware and viruses).If you want to read this story in its original and secure form, access the @amorasel profile on the Spirit Fanfics or Wattpad platform.
  • 379
  • 383
escrita por hrttwaves
Fanfic / Fanfiction We Got Married (Jikook - Hiatus)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 84.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
We got married é um programa mundialmente conhecido por escolher dois famosos e os fazem agir como casados. Todo ano algum casal é escolhido, sempre sendo um homem e uma mulher, mas tudo muda quando alguém lhe propôs que fizessem com dois homens. Eles só não esperavam que isso fosse surpreende todos, inclusive, esses dois garotos.

Jeon Jungkook é conhecido por fazer parte de um dos maiores grupos da atualidade, com seus vinte anos e conhecido como o mais fofo do grupo. Carismático, sorridente e tímido, o garoto conquistou o mundo com seu jeito estranho e único.

Park Jimin é um dos atores mais famosos, com seus vinte e cinco anos o homem é conhecido por ser muito brincalhão, divertido e sedutor, porém, bastante polêmico, muito debochado e sempre diz o que pensa doa a quem doer. Conquistou a todos com seu jeito de ser.

O que será que vai acontecer com esses dois homens que aceitaram participar do programa e agirem como casados por tempo indeterminado?

Seria mesmo possível um amor surgir em meio a toda essa brincadeira?
  • 4.263
  • 1.183
escrita por desordri
Fanfic / Fanfiction A Lista De Hoseok
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 8.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Saga, Suspense
Jung Hoseok tem 19 anos e parece ter tudo na vida - um ótimo emprego como executivo de publicidade e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada omma morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Hoseok precisava completar uma lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua criança.

Deprimido e de luto, Hoseok não consegue entender a decisão de sua mãe - seus desejos quando criança não tinham nada a ver com suas "ambições" de agora
Para ele, alguns itens da lista exigiriam que ele reinventasse a sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis.

Com relutância, Hoseok embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de criança. E vai descobrir que, às vezes, os melhores presentes da vida se encontram em lugares inesperados.
  • 204
  • 103
escrita por AllenJun
Fanfic / Fanfiction Para Sempre Sua (BTS) migrando para o wattpad, link no perfil.
Concluído
Capítulos 32
Palavras 40.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo
"...Aos olhos de quem os viam, pensavam apenas que era um cumprimento cavalheiro da parte dele, mas ela conseguia sentir na aura que ele emanava, que no fundo, aquele príncipe que se fazia de santo e puro em frente a tantos olhares, não passava de uma farsa. Pois a forma que ele a encarava, era como se pudesse ver dentro de seu interior, seus pensamentos e suas lembranças..."
  • 1.832
  • 655