1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Começar a ler

Lista de leitura Começar a ler

Lista criada por: icmb12
15 histórias
escrita por Vyvs
Fanfic / Fanfiction Glue
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 59.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias K.A.R.D
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Depois de ter meu coração partido em milhares de pequenos pedaços, eu jurei para mim mesma que nunca mais me apaixonaria. Não deveria dar brechas para ninguém me ferir outra vez.

A dança seria minha única paixão.

Porém isso tudo mudou quando “conheci” Terp, um dançarino anônimo que arrastava multidões em todas as casa noturnas onde se apresentava. Mesmo não conhecendo seu rosto aqueles passos de dança perfeitamente executados e todo o mistério que rondava o desconhecido despertava algo completamente diferente em mim. Algo nunca sentido.

E num dia qualquer de verão Matthew Kim, o maior Don Juan de que se tem notícias, aparece para morar no meu apartamento por ordens expressas do meu pai.

Perante os cento e oitenta centímetros imponentes do rapaz, eu negaria até a morte sentir qualquer coisa por seu sorriso convencido, ou pelo corpo escultural que desfilava sem pudor pelo meu lar.

Mas eu sabia que aquilo era mentira.

No fundo eu torcia para Matthew Kim ser a cola que juntaria meu coração partido.

(BWOO)
  • 269
  • 347
escrita por sarcasmjk
Fanfic / Fanfiction The Nerd And The Popular (Imagine Jungkook)
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 24.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
✿Uma Garota Chamada S/n Com 17 Anos Vai Morar Na Coreia Após A Morte De Seus Pais, Ela Herdou Uma Pequena Herença De Seus Pais Mas Não Era Aquelas Garotas Metidas Igual As Demais Que Conhecera Pela Trajetoria Da Sua Vida
Jeon Jungkook Um Garoto Pupular Que Era Desejado Por Varias(os), Adorava Zoar E Brincar Com Os Sentimentos Da Pobre S/n, Mas Tudo Isso Ira Mudar, Sera Que Os Dois Iram Se Apaixonar Um Pelo Outro?✿
  • 457
  • 213
escrita por MissMichie
Fanfic / Fanfiction Mon Petit Chat
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 223.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga
[COMPLETA]

Amor significa uma forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.
Marinette Dupain-Cheng se sentia desse modo em relação a Adrien Agreste. E Chat Noir se sentia desse modo em relação a Ladybug. Os dois nunca teriam pensado em inverter os papéis. Adrien nunca pensou que sentiria isso por alguém que não fosse sua joaninha, até ver a verdadeira Marinette pelos olhos de Chat Noir. Marinette nunca pensou que sentiria isso por alguém que não fosse Adrien, até precisar do gatinho de rua que até então ignorava.
  • 2.723
  • 1.116
escrita por crushforstyles
Fanfic / Fanfiction Crazy People Around
Concluído
Capítulos 60
Palavras 161.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros
Todas as pessoas que passam por nossas vidas deixam um pouco de si e levam um pouco de nós.
Essa é a estória de uma turma de amigos, vivendo os melhores e mais confusos anos de sua adolescência. Descobrindo o primeiro amor, o valor da verdadeira amizade, descobrindo a si mesmos e aprendendo a se levantar diante de cada tombo. E todos eles cairão muitos tombos.
Como superar o colegial e enfrentar a maior de todas as escolas, que é a vida?
  • 97
  • 330
escrita por Tori18
Fanfic / Fanfiction How Long Will I Love You ?( Hiatus- sem previsão de volta.)
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 172.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Calum Worthy, Laura Marano, R5, Raini Rodriguez, Vanessa Marano
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Ross Lynch tinha apenas 17 anos, quando se viu obrigado a ir embora de sua cidade com sua filha recém nascida. Fruto de seu romance com Laura Marano, a jovem que havia sofrido um grave acidente ficando em coma. 4 anos depois, o destino resolve uni-los novamente.
  • 219
  • 630
escrita por MissRedfield
Fanfic / Fanfiction Inevitável
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 36.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Resident Evil
Gêneros Ficção Adolescente
Claire Redfield tem uma paixão platônica por um garoto do time de futebol que não vale um centavo, mas com o inicio de mais um ano letivo ela está disposta a ser notada por ele e fará de tudo para isso. A volta de seu melhor amigo também promete abalar as estruturas da Raccoon School e, inevitavelmente, seu coração.

Chris Redfield, o capitão do time de futebol da Raccoon School, nunca pensou em se apaixonar por ninguém. Jovem demais para se envolver em um relacionamento sério, ele prefere curtir seu último ano ao máximo ao lado dos amigos e se dedicar aos jogos finais do campeonato. Vencer é o que importa. Mas Jill Valentine, a garota problema, promete virar seu mundo de cabeça para baixo e, inevitavelmente, roubar seu coração.
  • 56
  • 44
escrita por thisisourmoment
Fanfic / Fanfiction Fenômenos Paranormais I
Concluído
Capítulos 27
Palavras 53.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Demi Lovato, Justin Bieber, Kaya Scodelario, Miley Cyrus, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Último dia de aula, um grupo de amigos decide comemorar uma noite em um hospital psiquiátrico abandonado, famoso na cidade de Londres por ser assombrado, eles são trancados dentro do prédio pelo zelador durante a noite que eles queriam curtir, mas o zelador não volta para soltá-los. Eles rapidamente percebem que o edifício é mais do que apenas assombrado – ele está vivo – e não tem intenção de deixá-los sair de lá.
  • 2.552
  • 837
escrita por icmb12
Fanfic / Fanfiction A procura de uma nova vida
Concluído
Capítulos 12
Palavras 11.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense
Margarida é uma rapariga de 16 anos que quer começar uma vida nova depois do passado que teve.
Começa essa nova vida em Tavira a sua cidade natal, onde reencontra amigos de infância e conhece novos amigos,o único objetivo dela é manter o passado em segredo... será que vai conseguir?
  • 6
  • 17
escrita por accidentally
Fanfic / Fanfiction Survivors Are We (Interativa)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 37.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Terror e Horror, Universo Alternativo
-- VAGAS --
10/10 Sobreviventes
02/02 Criadores do Caos

"A minha vida depende das minhas escolhas."
Nunca pensei como esta frase totalmente clichê se aplicaria em um mundo apocalíptico, um mundo perto do fim, um mundo feito de instinto de sobrevivência ao invés de felicidade, amor, tristeza, saudade. Este mundo em que até as pessoas que pararam de acreditar no céu, inferno, pós-vida, ou seja lá o que for, escolhem morrer, terminar sua própria existência e história, com consciência disso. Elas não fazem isso porquê a vida no Paraíso é melhor do que este inferno na terra, não. Elas fazem isso porque decompor embaixo da terra e ser comida de inseto ou cada molécula no seu corpo lentamente queimar até apenas cinzas inúteis restarem é melhor do que continuar tentando, continuar sobrevivendo. E este sentimento é compartilhado pelo resto do mundo.
E adivinha quem perpetuou o apocalipse?
Não foi Deus. Não foi a mãe-natureza querendo vingança. Não foi a ciência. Fomos nós. Malditos humanos.
  • 20
  • 146