Lista de Leitura: Comecei a ler e não terminei

Lista criada por: ~
20 histórias

Dance for You escrita por ~Nathyuga

Fanfic / Fanfiction Dance for You
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 74.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Quando Hinata largou sua vida “perfeita” e se mudou sem planejamento algum para a casa de sua amiga Sakura, em outra cidade, não fazia ideia do quanto sua vida mudaria.
Em uma noite qualquer, quando Sakura sofre um acidente, Hinata é forçada a improvisar e substituir a amiga, de última hora, em uma apresentação de pole dance na boate em que ambas trabalham.
O que ela não imaginava é que o improviso seria um sucesso. Tendo que decidir se aceitava ou não a proposta de ser a nova estrela da casa.
Além de tudo, ela ainda tem que lidar com o Uzumaki Naruto, que fica obcecado por ela assim que a vê dançar. Ele fará de tudo para tê-la para si, inclusive revirar o seu passado.
  • 378
  • 454

Clichê. escrita por ~UchihaTenshi

Fanfic / Fanfiction Clichê.
Terminada
Capítulos 7
Palavras 16.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Finalmente entendi o que Itachi me disse quando ainda era uma criança tola e idiota, os olhos da Hyuuga podiam ser uma herança familiar, mas diferente de qualquer outro membro de sua família que possuíam os olhos duros e frios, tal como a maioria dos Uchihas, Hinata tinha os olhos como janelas da alma e era fácil reconhecer seus sentimentos através das orbes claras, instintivamente fui até ela e a abracei deixando com que ela chorasse livremente molhando minha camiseta, essa foi a primeira vez que me senti um com Hinata, e foi a primeira de muitas.
  • 301
  • 83

Ignites me escrita por ~Kinester

Fanfic / Fanfiction Ignites me
Terminada
Capítulos 10
Palavras 65.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Festa, Hentai, Josei, Musical (Songfic), Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo, Visual Novel
Acordar no quarto de um estranho, seminua era a última coisa que Sakura iria querer ter como aventura em seu tempo de faculdade.

Céus, ela mal havia se adaptado, ela já tinha muita coisa pra lidar. Como sua venenosa colega de quarto “Barbie Corrimão”, o peso do curso de Medicina, o apoio financeiro que era bem frágil mesmo para uma vida solitária, e ainda seu pequeno grande problema de ansiedade que a tornara uma criança ainda mais sem graça para ser amada na infância que basicamente, nem teve.

Ela realmente não precisava de mais um fodido problema.

E certamente não precisava de um fodedor problema de um metro e oitenta e cinco, pele branca como um quadro, cheia de pinturas belíssimas e sensuais, e cabelo e olhos pretos ameaçadores como um assassino caçador de recompensas.

Só que o que acontece é que ela acordou ao lado deste digníssimo Ares. E sendo ela nenhuma herdeira de Afrodite, algo já estava bem errado.

Mas como sempre dá pra piorar mais um pouquinho, ela descobre que o lindo e perigoso Ares não estava disposto a deixa-la em paz, ela sequer lembrava como foi parar na cama dele, e mais.
Seu nome, estava agora marcado para sempre na pele acima do traseiro dela.

Uma digníssima “tatuagem de vadia”, que com certeza não ajudaria no currículo escolar.

Uma (não tão) digníssima forma de tornar Sakura Haruno completamente de Sasuke Uchiha.

Ótimo, agora só falta saber quem ele era.

E claro, resistir ao calor que emana dele e os atrai como imãs antes que Sakura comece a querer que ele a tome de vez, como ninguém jamais quis tomar, e, a incendeie.
  • 1.566
  • 541
Fanfic / Fanfiction Love of a vampire
Terminada
Capítulos 37
Palavras 51.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela, Super Power, Suspense, Violência, Yaoi
Ela foge de casa
Ele a salva
Ela uma garota
Ele um vampiro
Será esse amor permitido?
  • 351
  • 309

Bleeding Love escrita por ~Sekaichan

Fanfic / Fanfiction Bleeding Love
Terminada
Capítulos 30
Palavras 43.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel, Yuri
Hinata e Sasuke são amigos desde que se lembram, amigos de fraldas e nada parecia que ia mudar por que Sasuke é o maior galinha e Hinata gosta de garotas, até que um beijo surge entre eles e Hinata se da conta que está completamente apaixonada pelo seu melhor amigo.
Mas quando ela resolve tomar uma atitude, passado mal resolvido resolve retornar.
  • 180
  • 304
Fanfic / Fanfiction O Silêncio de Dois Corpos
Terminada
Capítulos 14
Palavras 41.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela
Sasuke voltava de uma missão, quando resolveu passar pelo bosque onde treinou por toda sua infancia, só não imaginava encontrar mais alguém lá...
  • 244
  • 193

Mais que um amigo escrita por ~JuuHina

Fanfic / Fanfiction Mais que um amigo
Terminada
Capítulos 15
Palavras 22.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Hinata larga tudo em Tókio e vai morar sozinha em Konoha. Lá ela faz amizades com umas garotas que resolvem ela levar pra uma casa noturna, daí ela conhece dois caras. Um vira seu melhor amigo, e o outro, ela se apaixona. E seu melhor amigo resolve ajudá-la, mas as coisas não saem como o esperado, pois um novo sentimento passa a surgir.
  • 160
  • 131
Fanfic / Fanfiction Meu Coração Quer Amar e Ser Amado
Terminada
Capítulos 18
Palavras 76.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Para Hinata Hyuuga começara com uma grande confusão,. Em um momento seu coração amargava a perda de seu grande amor não correspondido e no outro batia desenfreado contra o peito do rapaz mais disputado do colégio, suplicando por algo que lhe era negado.

Para Sasuke Uchiha não importava como começara ou como o seu coração e o dela se sentiam, a desejava ha muito tempo e finalmente conseguira uma brecha. Porém, logo compreenderia que seu coração queria mais que bater de desejo. Queria o mesmo que o de Hinata: amar e ser amado.

" Hinata ama o Naruto, que ama a Sakura, que ama, junto com a maior parte das garotas do colégio, o Sasuke, que não ama ninguém. Recitou aumentando o sorriso.- Como terminará essa história?"

SasuHina - U/A
  • 328
  • 168