Lista de Leitura: Comédia🍑CrackFic!

Lista criada por: ~
30 histórias
Fanfic / Fanfiction A Banana Do Chanyeol
Terminada
Capítulos 16
Palavras 82.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Baekhyun não sabia o que esperar quando foi praticamente obrigado acompanhar sua mãe à feira, mas com certeza um feirante gostoso e de uma voz rouca que fazia seu corpinho virgem e imaculado tremer nunca passou por sua fértil e ligeiramente pervertida mente.

Algo naquele jeito irritantemente infantil
e... Irritante do tal Chanyeol de algum modo agradava Baekhyun.

Outro fator que ele não esperava era que sua amável e querida mamãe percebesse isso e decidisse pagar uma de cupido.

Puf, as coisas poderiam ficar mais estranhas?


[CHANBAEK|BAEKYEOL |CRACK! |+18]
  • 2.120
  • 570
Fanfic / Fanfiction Tutorial de como corromper um anjo
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 55.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Kris Wu, Lu Han
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Byun Baekhyun era daquele tipo que gritava no meio da rua sobre o quanto a palavra de Deus era importante, distribuía panfletos da igreja que frequentava no trânsito e ia batendo de porta em porta, enchendo o saco das pessoas em pleno domingo de manhã para falar sobre o quanto o sangue de Jesus tem poder.
Park Chanyeol era daquele tipo que trabalhava no ramo de filmes pornô, conhecido por seu jeito bruto e o visual de delinquente: um piercing no canto do lábio inferior, tatuagens cobrindo toda a pele de seus braços, mais um piercing na língua e alargadores pequenos nas orelhas grandes. Preferia passar o domingo se drogando, bebendo e fumando, enquanto escutava um punk pesadão para todo mundo ouvir, ignorando o pedido dos vizinhos para que abaixasse o volume, e um deles era Baekhyun. Seu hobby era encher o saco do pequeno, que sempre andava com uma bíblia contra o peito e lhe olhava torto. Park adorava provocá-lo e pensava que aquele pirralhinho tinha tudo para dar certo no ramo da put****, bunda era o que não lhe faltava.
Contudo, o ódio de Byun pelo seu vizinho só aumentou quando descobriu que ele estava tendo um caso com seu irmão, Kyungsoo, tirando-o do caminho de Deus e o levando para o lado negro da força.
Baekhyun odiava dizer palavras de baixo calão, era algo que achava que ia totalmente contra as regras de Deus, mas já tinha feito uma listinha em sua mente com todos os xingamentos pecaminosos que desejava, um dia, despejar contra o asqueroso Park Chanyeol.
  • 1.827
  • 433

Famous escrita por ~AsuaMai

Fanfic / Fanfiction Famous
Terminada
Capítulos 17
Palavras 71.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
[CHANBAEK]

Baekhyun é melhor amigo de Kyungsoo, que é o 'fã número 1' de Park Chanyeol. Claro que o Byun detesta o artista e, para ele, Chanyeol não passa de mais uma celebridade qualquer sem personalidade alguma.
Tudo muda quando KyungSoo vence um concurso e ganha uma semana inteirinha junto de Chanyeol e sua equipe e, como o acompanhante do amigo, Baekhyun vê que Chanyeol é muito mais do que um simples idol ou um rostinho bonito.

"Mas claro que naquele momento eu era só um desafortunado sendo pisoteado pelo melhor amigo escandaloso. Naquele momento eu era só Byun Baekhyun, o cara que não amava nem detestava Park Chanyeol e mesmo assim tinha ganhado uma semana inteirinha com ele. "
  • 1.717
  • 303
Fanfic / Fanfiction Acampando no coração de Park Chanyeol.
Terminada
Capítulos 12
Palavras 49.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
[COMÉDIA | CHANBAEK] Essas poderiam ser as minhas melhores férias, mas parece que mamãe realmente decidiu destruir tudo. O que poderia ser pior que ser mandado para um acampamento no fim do mundo com apenas uma mochila nas costas para se agarrar? Isso mesmo. Nada.
Mas parece que, aqui no meio do nada, algo faz tudo ficar mais cheio de vida. Algo não, alguém. Park Chanyeol: o veterano mais atraente que eu já vi na vida.
  • 1.522
  • 298
Fanfic / Fanfiction Meu colega de quarto bebe sangue!
Terminada
Capítulos 15
Palavras 38.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
"Além de ser um internato, é só para garotos! Ela acha que eu sou gay por acaso? É, tá certa, mas nada pior do que ser gay e ter que ir para um internato de caras. A água na boca não cessa nunca!
Minha vida não é um dorama onde eu vou encontrar o amor da minha vida na esquina, até porque nem todo mundo é homossexual, isso só acontece em anime yaoi."

chanbaek-longfic | au | ot12 | exoplanet
  • 1.365
  • 192
Fanfic / Fanfiction Perdidos em uma ilha deserta
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 18.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Após o cruzeiro que BaekHyun estava acompanhado de seus amigos naufragar, ele se vê completamente perdido e sozinho em uma ilha deserta, até um corpo grande e magrelo aparecer boiando a beira do mar, desacordado, machucado e pelado.
  • 981
  • 184
Fanfic / Fanfiction Uma vez meu bebê, sempre meu bebê
Terminada
Capítulos 4
Palavras 9.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
ChanBaek | Fluffy | Colegial
Eu deveria ser uma pessoa comum que não era notado por ninguém, até um belo dia a minha bela e querida professora de ciências perguntar a toda sala quem era virgem. Eu todo bobo e inocente levantei a mão no mesmo instante achando que a sala toda também faria, mas não fez e desde então eu vivo fugindo de todos os garotos da minha escola e do restante da cidade, e das vizinhas também.
  • 939
  • 59
Fanfic / Fanfiction Ligeiramente grávidos
Terminada
Capítulos 26
Palavras 117.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[CrackFic/ +18]

Na vida, nós sempre nos deparamos com alguns tipos de pessoas, algumas mais peculiares do que outras. E quando o termo “peculiar” é posto em prova, temos uma série de pormenores que o envolve.
Afinal, um travesti, um professor virgem, um adepto ao incesto, um shotacon fajuto, um rapaz com transtorno compulsivo por pães e um adultero possuem mais coisas em comum do que um ânus é capaz de contar.

[BaekYeol/ KaiSoo/ HunHan/ XiuChen/ SuLay/ TaoRis]
  • 4.036
  • 1.029