Lista de Leitura: Completa

Lista criada por: ~
50 histórias
Fanfic / Fanfiction Vkook - Love Story
Terminada
Capítulos 42
Palavras 12.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi
Kim Taehyung e Jeon Jungkook são melhores amigos de infância mas infelizmente ambos foram separados devido as suas vidas sofridas
Jungkook em seu nascimento se tornou órfã de mãe e passou a viver apenas com seu pai irresponsável, o pequeno garoto passou a metade de sua infância trabalhando para sobreviver junto com seu pai.
Taehyung tinha apenas 5 anos quando sua mãe lhe abandonou pois já não aguentava mais viver com seu marido, o pobre Tae deis de cedo e órfã de mãe e que muito sofria com os maus tratos de seu pai, um homem sem profissão, grosseiro e alcoólatra o espancava sempre sem motivo, sua única felicidade era seu melhor amigo que a vida os separou, mas não por muito tempo...
10 anos depois já nas fases adultas eles acabam se encontrando mais uma vez e suas grandes amizades voltaram, o tempo foi passando e a paixão começou a surgir e um grande sentimento de amor acabou tomando conta de suas vidas e descobriram coisas que não sabiam que eram.
Teria eles que lutarem para superar o preconceito de seus pais e viverem felizes, ambos ainda não estavam totalmente livres de seus pais mas eles estão dispostos para fazer qualquer coisa só para ficaram juntos e viverem sua história de amor felizes e livres.


Love Story. (Vkook+18)
  • 129
  • 150
Fanfic / Fanfiction Brothers Vkook - Nunca te esquecerei.
Terminada
Capítulos 30
Palavras 47.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela
Há rumores que o amor só existe quando duas pessoas se correspondem. Sem sobras de duvidas isso de fato é realidade, no entanto como haveria um amor entre dois meninos cujo um nem amor próprio há por si mesmo? Quem dera ter por outro individuo. Porém há uma filosofia certa, amamos aqueles no qual sentimos os nossos corações baterem em aceleração desgovernada. Mas será difícil mudar o comportamento daquele que um dia sofreu com a morte de seus pais sendo vencido por uma doença terminal ou um ataque terrorista? O corpo se vai e a dor permanece, mas ainda sim prevalece o amor. É possível homens com personalidades e mentes completamente diferentes lidarem bem? Reza a lenda que a vida sempre tende a nos dar uma segunda chance, assim como no amor, quem ama perdoa, luta e reconquista. Mas afinal existe segunda chance no amor? Viver em uma escuridão eterna por ter perdidos os pais, torna o amor algo ainda mais melancólico?
Jeon o antipático, arrogante, excêntrico e pouco comunicativo passou a sofrer com a perda de seu pai. Enquanto Taehyung o menino doce grandiosamente sensível, educado e intelectual passou pela dor de perder sua mãe a uma doença terminal. Ambos só havia uma âncora aqueles que permaneceram. A outra parte de seus pais. Senhor Suk e Senhora Taylor, no qual ambos têm uma amizade desde o nascimento dos dois jovens rapazes.
  • 453
  • 220
Fanfic / Fanfiction Purpose • Vkook
Terminada
Capítulos 30
Palavras 24.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
A vida é cheia de surpresas. Quem diria que iria me apaixonar por alguém tão errado quanto ele! Mas que ao mesmo tempo se torna certo, pelo simples fato de ser como é .


Assisto Jeon Jungkook virar minha vida de cabeça para baixo a cada segundo.
  • 374
  • 519
Fanfic / Fanfiction YOU ARE A WELL OF LIES || Vkook
Terminada
Capítulos 23
Palavras 12.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Yaoi
~então alunos hoje irá entrar um aluno novo...dêem Boas vindas a ele ...--disse indo em direção a porta.

Quando ele abre a mesma eu fico incredulo....

Ali,ali era jungkook...

Eu não via jungkook a sete anos...
  • 35
  • 16
Fanfic / Fanfiction Virtual Family (Vkook, Yoonmin, Namjin)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 24.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela
São 6 meninos que jogam um jogo chamado "Habbo" então decidiram fazer um grupo de amigos, Jogavam quase todo dia até que um dia apareceu mais dois meninos: Jeon Jungkook e Park Jinyoung....

Gente espero que vcs gostem
(finge que tem o Jinyoung na foto ok kaksj)
  • 320
  • 334
Fanfic / Fanfiction MY IDOL❣-(vkook)
Terminada
Capítulos 34
Palavras 39.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), EXO, F(x), G-Dragon, Got7, Monsta X, TWICE
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Slash
Olá, meu nome é Jeon Jungkook e sou um puta idiota. Razão? Eu tenho uma quedinha (tombo) por Kim Taehyung... É estranho um fã amar tanto assim um idol... Não sou como sasaeng. Sou mais como um bobo apaixonado.

V, eu sou seu bobo apaixonado.
  • 209
  • 148
Fanfic / Fanfiction Colors - vkook x taekook
Terminada
Capítulos 10
Palavras 1.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Onde Taehyung descreve todas as cores de Jungkook...

i n i c i a d a: 27/02/2017
t e r m i n a d a: 09/03/17

• a taekook/vkook fanfiction • all rights reserved • short fic •
  • 108
  • 30
Fanfic / Fanfiction Amigo Virtual VKOOK
Terminada
Capítulos 22
Palavras 26.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Visual Novel, Yaoi
Jeon JungKook, um dos garotos mais bonitos de seu bairro, onde muitos ao seu redor o julgam ter a "vida perfeita", será mesmo?
O garoto mora com seus pais de criação, estes que são homofóbicos e vivem em um ambiente onde as drogas e a prostituição reina, um verdadeiro inferno para Jungkook.
Mas, apesar de todos os seus problemas, Jungkook sempre tem um motivo para sorrir no fim do dia,
Kim Taehyung, seu amigo virtual.
  • 179
  • 84