1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Completed

Lista de leitura Completed

Lista criada por: Bacc
635 histórias
escrita por Ninhanauta
Fanfic / Fanfiction Nos seus olhos
Concluído
Capítulos 16
Palavras 9.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Omegaverse (ABO) – Drarry
Todos pensam que Harry Potter morreu pelas mãos de Voldemort. Buscando conforto após a morte de seu amor, Draco se casa com Hermione. Mas mal sabe ele que seu amor do passado ainda está vivo.
  • 97
  • 66
escrita por periculum
Fanfic / Fanfiction O Espelho De Ojesed
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
O espelho de ojesed mostra seu desejo mais forte, mais profundo.

O espelho mostra aquilo tudo o que você mais deseja, com todo seu coração, de corpo, mente e alma.

Harry Potter só não esperava que o espelho fosse refletir perfeitamente Draco Malfoy.

Aquilo só podia ser uma brincadeira... Nunca tinha tido nenhum pensamento amoroso, sexual ou desejoso com Draco Malfoy, muitos menos sentimentos pelo loiro.

— Vou dar uma volta, preciso de ar puro. — Avisou calmamente, porém o mais rápido possível. Queria sumir da face da terra e sequer percebeu que suas bochechas estavam extremamente coradas por mais que tivesse sentido vergonha, raiva e estivesse se sentido intrigado e também tivesse sentido que a temperatura de seu corpo havia aumentado quase que instantaneamente ao ver o reflexo no espelho.


Mais uma vez, Draco arregalou os olhos.

— Eu sugiro que você apague as memórias dele, Hermione. — Rony comentou, quebrando o silêncio constrangedor que tinha ficado após a fala maliciosa do moreno.

— É... Estou cogitando seriamente essa ideia. — Olhou para o namorado, em seguida, olhando para Draco, que se mantinha em estado de puro choque. — Por favor, será que você não poderia contar a ninguém o que houve aqui? — Pediu, preocupada.

Tinha medo que fosse um delírio e se realmente fosse, teria que procurar um psicólogo urgente.

— Tchau, me liga! — Harry sorriu docilmente acenando para o loiro se despedindo, estava bêbado, mas estava fazendo tudo o que queria, tudo o que não teria coragem para fazer e ainda mais desse jeito quando estivesse sóbrio. O moreno pretendia contar seus sentimentos, mas não daquele jeito e quando soubesse o que tinha feito iria querer desaparecer da face da terra.

Draco só pôde pensar no quanto àquilo era... Loucura!
  • 43
  • 3
escrita por cherrybombshell
Fanfic / Fanfiction And The Gentleness That Comes
Concluído
Capítulos 1
Palavras 18.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O vizinho de Draco era muito barulhento.

Isso era um problema principalmente de noite, quando ele parecia incapaz de segurar seus gritos. Draco achava que deveria ir o pedir para parar, a não ser que ele entendia um pouco demais como era estar tão quebrado que você não tinha opção a não ser deixar os seus pesadelos ganharem. Ele também estava quebrado demais e era muito babaca para ir perguntar se o cara precisava de alguma ajuda.

O mundo funciona de uma maneira bem estranha e misteriosa, porém. Pessoas entram na vida de outras pessoas sem nenhum aviso. Elas fazem aquelas vidas e aquelas outras pessoas melhores.


( drarry ) ( ua - sem magia )
  • 155
  • 19
escrita por periculum
Fanfic / Fanfiction Bendita Seja A Amortentia!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Draco Malfoy pensava ser um renegado, sem ter uma alma gêmea. Destinado a passar o resto de sua vida sem um amor verdadeiro.

Porém tudo muda num dia o qual Harry Potter se torna sua dupla em uma aula de poções com o objetivo de fazerem a poção amortentia.




— Pra mim cheira a muito forte a maçã verde, também cheira a cipreste, menta e um pouco... — O moreno soltava as palavras quase que automaticamente, num sussurro. Estava hipnotizado e totalmente atraído pelo cheiro que conhecia bem e que estava totalmente intenso em sua frente. Seduzindo-o, como se estivesse o chamando. — De canela.

Demoraram alguns anos para que os dois percebessem que se completavam eternamente, mas aconteceu e de um jeito totalmente inusitado e inesperado.

Bendita seja a amortentia, pensou Malfoy após chamar o professor para verificarem a poção que tinham feito. Harry e Draco com certeza iriam conversar muito dali pra frente.
  • 107
  • 9
escrita por LaBruxa
Fanfic / Fanfiction Angels Like you
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Porque não era sua culpa que eu conseguia arruinar tudo.
Não era sua culpa que eu era tão egoísta que apenas em ter você eu tinha tudo o que precisava.

Mas eu sempre soube, amor... Anjos como você não podem voar até o inferno comigo.
  • 44
  • 11
escrita por Jaque_Stories

Fanfic / Fanfiction A um toque de distância
Concluído
Capítulos 17
Palavras 6.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Vítima de uma maldição após ser enganado e beber uma poção oferecida por Gina, Harry não pode mais permitir que ninguém o toque. Ele então decide fugir para longe de tudo e de todos, mas Draco e Hermione estão dispostos a reverter a maldição (Drarry)
  • 109
  • 97
escrita por periculum
Fanfic / Fanfiction Amarelo Faz A Mistura Perfeita de Verde e Azul Acontecer
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
O loiro tinha arregaçado as mangas de sua blusa, enquanto suava e suas bochechas estavam avermelhadas.

O sol quente batia em sua pele, fazendo com que ele suasse e sentisse um calor insuportável, cujo é um clima bem diferente do qual sempre esteve e foi criado.

Maldito Potter que consegue atormentar a si, estragar sua vida mesmo que suas intenções sejam puramente boas e as mais boas possíveis!




O loiro pincelava levemente as paredes, tentando ao máximo não errar.

Estava tão concentrado, com as sobrancelhas franzidas e o olhar fixado em seus próprios movimentos que nem notou quando o salvador do mundo bruxo parou na porta do quarto onde estava pintando, olhando para si com os olhos verdes brilhando e um sorriso nos lábios.

— Nunca pensei que ia te ver assim. — A voz de Harry invadiu os ouvidos do Draco, que tomou um susto, deixando o rolo de tinta que estava em suas mãos cair, sujando o chão de amarelo. Por alguns segundos Draco pensou que estava delirando, afinal, o fato de estar sem magia não estava fazendo bem para si e ele sabia muito bem disso, porém, o sonserino olhou para a porta depois de procurar Potter em outro lugar do cômodo e fez uma expressão surpresa, logo engolindo em seco e voltando a ter sua expressão impassível de sempre. — Desculpe, eu não quis te assustar. — Dissera docilmente e calmamente, se aproximando de Draco e olhando para o trabalho feito na parede.

Parede esta que é um amarelo claro, bonito e cheio de vida.

— Você nunca veio aqui, por que veio agora? Pra ver minha humilhação diária?

— Se fosse pra ver sua humilhação diária eu iria vir todos os dias e se bem que não é má ideia. — Pontuou brincalhão com os olhos verdes brilhando em atrevimento.

Naquele diam eles iriam descobrir...

Naquele dia eles descobriram que amarelo fez a mistura perfeita de azul e verde acontecer.
  • 24
  • 3
escrita por Alicec1945
Fanfic / Fanfiction Ciúmes (Drarry)
Concluído
Capítulos 37
Palavras 15.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Draco se arrisca a dizer que foi amor a primeira vista, desde que viu aquele garoto na loja, vestindo o uniforme de Hogwarts, sem nem se dar conta de que era o famoso Harry Potter. Mas na época era apenas uma criança de 11 anos, preste a começar os estudos, o que uma criança sabe sobre amor? Ainda mais quando a criança pertence a família Malfoy? Então ele apenas considerou uma amizade, mas foi rejeitado, o que deu espaço a raiva, mas não ódio, nunca ódio. Agora no seu 4° ano em Hogwarts, Draco já sabe o que é o amor, e que ele sente esse "amor" por Harry Potter. E é bastante fácil esconder com essa coisa de inimigos, mas pela primeira vez na vida, além do amor ele vai sentir o ciúmes, o que vai tornar impossível continuar escondendo seus sentimentos.
  • 82
  • 73
escrita por cherrybombshell
Fanfic / Fanfiction Dare Me
Concluído
Capítulos 10
Palavras 74.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Desde que Holden Bulker podia se lembrar, ele tinha uma crush em Draco Malfoy.

Com Holden sendo um ano mais novo, toda vez que eles se encontravam em uma festa da alto sociedade puro sangue, Holden costumava seguir Draco como um cachorrinho bem treinado. Draco nunca dava muita bola para ele, mas Holden se segurava a cada migalha de atenção como se fosse uma prova de que eles poderiam ter um futuro juntos.

Quando toda a família de Holden ruiu e eles perderam todo seu prestígio e poder, Draco virou as costas para ele igualzinho a todos os outros puro sangues, mas isso só deixou Holden ainda mais desesperado pela atenção e afeição de Draco.

Então, quando alguns sonserinos propuseram uma aposta para ele e ele viu que Draco estava envolvido, Holden disse sim sem nem pensar direito. O que ele tinha que fazer?

Bem, Holden tinha cinquenta dias para conquistar e quebrar o coração de Ronald Weasley, o melhor amigo do Menino Que Sobreviveu e goleiro do time de Quadribol da Grifinória.
  • 104
  • 125
escrita por LaBruxa
Fanfic / Fanfiction Why?
Concluído
Capítulos 10
Palavras 25.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Ele estava me traindo.

Todas as saídas planejadas, as horas extras no trabalho, as roupas amarrotadas e os atrasos para os jantares deixavam claro. O perfume feminino estava impregnado em suas roupas.

Ele já não me procurava mais e nem coragem tinha mais de olhar nos meus olhos.

Eu só queria saber o porquê.
  • 219
  • 111