1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Continuar depois

Lista de leitura Continuar depois

Lista criada por: fucxjjk
9 histórias
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.857
  • 78
escrita por Myallien
Fanfic / Fanfiction O Híbrido
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 56.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—Viver como um beta não é ruim... É péssimo!

—Motivos?! ...Vivo em uma casa com 4 alfas, e nenhum deles tem desejo por mim, já tenho 18 anos e não tenho cheiro nem cio, e ainda tenho que aguentar ômegas loucas na porta de casa quando eles entram no cio.

—Droga de vida!

"O meu desejo era ter pelo menos um cio..."


Capa por: @Ainoseiza [@VenusType] <3
  • 3.221
  • 876
escrita por aspandicorn
Fanfic / Fanfiction Reminiscence
Concluído
Capítulos 29
Palavras 90.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
E se os anjos caminhassem entre nós, discretos e invisíveis? E se um deles se apaixonasse por um humano? O que você faria se conhecesse a sua outra metade, mas não sentisse o seu beijo e nem o seu toque? Você ainda acreditaria no amor?

Os anjos eram impedidos de amar, Jimin então precisa escolher entre uma vida infindável e um amor arriscado.

“– Eu prefiro ter o beijado uma vez, ter o abraçado uma vez, ter o tocado uma vez do que passar a eternidade sem isso.”

Seria o amor um pecado que faria de Jimin um anjo caído, expulso para sempre do céu?

Talvez, alguns anjos estão destinados a cair.
  • 1.438
  • 401
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction Soumis
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 74.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um futuro pós-apocalíptico, Jungkook acorda sem saber quem era ou onde estava. Vivendo obrigatoriamente em uma espécie de comunidade subterrânea junto de outros meninos que nunca viu em sua vida. Trabalhando com esses meninos em uma boate cheia de mistério com o único objetivo de trazer a luxúria e o poder. Cada menino tem apenas um objetivo e uma regra para seguir; conseguir um dono para si e nunca sair dali.

Park Jimin é o dono de Jungkook. Jimin é irmão de Hoseok, o dono do lugar, que é completamente louco por Yoongi e Taehyung, um sádico que desperta a curiosidade de Jungkook em todos os limites. Jimin é o seu dono, e por mais que Jungkook ame Jimin, ele sabe que o seu dono esconde a verdade do mundo de si e não aparenta ser realmente quem é.
  • 1.703
  • 458
escrita por bullshift e markie
Fanfic / Fanfiction Vier Monde
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 117.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
kookmin/jikook | longfic | +18

Jeongguk realizava mais uma de suas inspeções pela floresta afora, contudo sequer poderia imaginar que aquele ser humano, nu, próximo daquela árvore, poderia lhe render tantas descobertas. Não fazia ideia de que um ser misterioso como Park Jimin o faria sentir-se tão mágico quanto o próprio ruivo era.
  • 2.105
  • 472
escrita por kaewt e mtaeilx
Fanfic / Fanfiction Bad Ômega
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
O alfa, Jeon Jungkook, estava em meio à uma reunião quando recebe à ligação de seu ômega que havia acabado de entrar no cio mais cedo que o esperado.
  • 2.041
  • 55
escrita por babyjjk
Fanfic / Fanfiction 10 Motivos para odiar Park Jimin
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 24.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Eu não sou muito religioso, mas uma vez eu li na bíblia estava escrito que dando que se recebe, e foi isso que eu fiz, eu dei, dei muito qualquer oportunidade para dar eu estava dando.
Pelo menos era assim, até esse energúmeno aparecer na minha vida, e o problema é que ele me viciou em dar apenas para ele.
  • 1.252
  • 186
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction I'm Your Cupid, Jungkook
Concluído
Capítulos 21
Palavras 72.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O jovem alfa Jeon Jungkook nunca foi um grande galanteador, não sabia como se portar diante de seu paquera e muito menos tinha coragem de chamá-lo para sair, mas ele iria ter uma grande ajuda em breve, mesmo que ainda nem soubesse disso ainda.
Já Jimin é um anjo cupido, escolhido para ajudar esse inexperiente alfa humano com problemas no amor, porém o anjinho pensava que seria apenas mais um trabalho como qualquer outro, e não imaginava que Jeon, o rapaz de feições bonitas e timidez aparente o faria cometer um dos piores erros para um cupido: se apaixonar.
  • 8.487
  • 1.322
escrita por Hoeseok e Uttsobi
Fanfic / Fanfiction Fake Boyfriend
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jungkook estava cansado de sempre segurar vela quando saía com seus hyungs. O que fazer quando todos os seus amigos namoram menos você? Ou melhor, o que fazer quando eles começam a lhe atormentar por isso?
O Maknae então decidiu ser lógico, concluiu que arranjar um namorado falso seria uma boa resposta para essas perguntas. É, talvez a ideia não tenha sido tão lógica.
  • 339
  • 83