1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Continuar Lendo

Lista de leitura Continuar Lendo

Lista criada por: VeronicaOliver
14 histórias
escrita por JuliaWallauer
Fanfic / Fanfiction Eu detesto a minha chefe.
Concluído
Capítulos 63
Palavras 88.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
Uma jovem chamada Camila, formada em engenharia elétrica foi movida do seu acomodo para uma rotina totalmente diferente, onde há uma desafios e uma gerência um tanto controversa e inconveniente. A garota terá de enfrentar os desafios de sua chefe e ainda manter toda a fábrica em ordem.
  • 233
  • 322
escrita por MirneyCruz
Fanfic / Fanfiction Surrender (Camren)
Concluído
Capítulos 49
Palavras 275.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Charlie Puth, Fifth Harmony, Miley Cyrus, Shawn Mendes
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Suspense
Essa fanfic relata a história de duas mulheres que se conheceram em um momento muito inusitado e quase trágico.

Camila tem 23 anos e é a principal redatora do principal jornal da cidade. Tinha uma vida aparentemente boa, até se ver perdida depois de uma misteriosa tragédia que a tornou uma pessoa fria e quase a faz se suicidar.
Lauren tem 24 anos e terminou sua pós em jornalismo e propaganda e vem para cidade para assumir o jornal da família. Elas se conhecem enquanto Lauren estava a procura de um apartamento, no terraço do prédio no exato momento em que Camila estava prestes a pular, e a faz desistir do ato.

Camila e Lauren estavam predestinadas a se amarem ou o acaso juntou os pedaços de seus corações partidos? Será que uma protagonizará a salvação da outra? Ou algo quebrado realmente não tem como ser consertado?

Até que ponto podemos suportar a dor? Seja ela física ou psicológica, qual delas é a mais perversa? E em que ponto devemos simplesmente desistir? Ou nunca devemos desistir? As vezes somos egoístas e agimos por impulso por simples desespero, sem medirmos as futuras consequências e em quem iremos atingir, porque achamos que a nossa dor é a pior de todas e não tem como consertar algo que está despedaçado.
  • 547
  • 491
escrita por Sra_pollo
Fanfic / Fanfiction You changed my life
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 13.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente
Lauren tem 21 anos, é professora de história e recentemente recebeu uma proposta de emprego em uma das escolas mais elogiadas de Miami, ela passou por um relacionamento conturbado com sua ex namorada Alexa que não aceitou muito bem o término do namoro e está disposta a fazer de tudo para reatar o relacionamento.
/////-//////-
Camila tem 16 anos e está no segundo ano do ensino médio, por problemas na gestação camila nasceu intersexual e sofre todos os dias na escola por isso, camila é fechada e não tem amigos, os pais dela são separados e o maior problema dela dentro de casa é o novo marido de sua mãe.



Ficou uma bosta eu sei, mas não desiste de mim
  • 487
  • 337
escrita por jacknicols
Fanfic / Fanfiction Attraction or Love
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 410.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Suspense
Se você colocar no Google a palavra Atração, irá aparecer o seguinte significado: “Atração é a ação de atrair algo ou alguém, de forma encantadora ou sedutora, a partir de um conjunto de características (físicas, emocionais ou psicológicas) que despertem o interesse ou o desejo por algo, alguém”.

Agora se você procurar por Amor, vários significados aparecerão. Todos sabemos que é um conceito universal de afinidade, desde um sentimento profundo e caloroso de atração que um sexo experimenta pelo outro ou pelo mesmo, até carinho, ternura, apego, cuidado, zelo, vínculo afetivo intenso com outro alguém, dentre milhares de outros conceitos e significados. Não existe definição exata para o amor, cada um de nós interpreta de uma forma e maneira diferente.

Qual a forma de Camila Cabello e Lauren Jauregui interpretarem esses sentimentos? Será que é apenas atração ou algo mais forte estará nascendo entre elas?

Atenção: História contém vários hot's.
  • 353
  • 500
escrita por PiclesDaSelena2
Fanfic / Fanfiction You changed me - (Camren G!P)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 106.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Fifth Harmony, Ian Somerhalder
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial
Camila Cabello é uma youtuber muito famosa na internet por seus vídeos a maioria engraçados, mas principalmente por seus vlog muito polêmicos onde ela fala sua opinião sobre alguma situação e até sobre celebridades na mídia. Ela namora o cantor teen Austin Mahone. Camila odeia muitas pessoas.. uma família em especial a que ela pensa todos os dias se faz um vídeo dando sua sincera opinião sobre a desnecessária Família Jauregui. Para Camila os Jauregui são completamente estúpidos, rudes e desnecessários para a raça humana.

Lauren Jauregui é uma cantora mundialmente famosa, Muitos rapazes tiveram seu coração partido por conta de sua intersexualidade. Lauren no passado era uma pessoa muito comunicativa, alegre e nunca tirava o sorriso dos lábios. Bom.. era assim antes de Alexa.

Alexa era sua noiva, elas foram criadas juntas e com o tempo se apaixonaram, namoraram e noivaram, Em meio a esse tempo nasceu Brian. E então finalmente Lauren teve o que tanto sonhava.. uma família. Mas para sua infelicidade em um fatídico dia Lauren e Alexa terminam o noivado do pior jeito possível. Com essa separação Lauren vira outra pessoa, entra para o mundo das drogas, não se importa com os sentimentos alheios, e vira uma pessoa rude, mal humorada e que não acredita no amor.

Camila cansada de algumas atitudes da cantora, resolve fazer o tão esperado vídeo.

Em meio a esse ódio o youtube propõe um desafio ao seus usuários onde o publico escolhe quem participa, Onde duas pessoas escolhidas pelo público devem passar um mês juntos e no final de cada semana gravar um vídeo dizendo como foi a experiência.

Camila e Lauren são as escolhidas com 87% dos votos, e tudo ia de mal a pior até que um pequeno visitante ( Brian ) se junta a elas, e Camila descobre um outro lado de Lauren o lado Amoroso, Brincalhão, Carinhoso... o lado que somente seu filho e Dinah conheciam.

E aí ?

O Ódio pode se tornar amor?

Camila iria conseguir viver um romance com pais homofóbicos?

Trocaria seu namorado de confiança por uma garota confusa com seus sentimentos?
  • 674
  • 410
escrita por camiladragons
Fanfic / Fanfiction Destiny
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 163.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Dylan Minnette, Fifth Harmony, Gerard Butler, Halsey, Harry Styles, Histórias Originais, Jennifer Aniston, Katherine Langford, Liam Payne, Louis Tomlinson, One Direction, Troy Ogletree, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo
Após a mãe de Lauren resolver se internar em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, a jovem é apresentada ao pai biológico, o qual nunca soube de sua existência. Em razão das circunstâncias, ela é obrigada a deixar a namorada e os poucos amigos que tinha em Nova Iorque para viver com o seu genitor e a família dele em Miami. Em um mundo completamente diferente do seu, onde status vale mais do que caráter, dinheiro vale mais que amizade, e a felicidade se mede pela maior conta bancária, Lauren conhecerá a mimada Camila Cabello, filha de consideração do seu pai, e apesar das personalidades distintas, o real significado do amor será descoberto por ambas.

"Em cada passo há um destino, mas apenas o amor escolhe o ideal"
  • 212
  • 256
escrita por RockerGirlRock
Fanfic / Fanfiction Simples Como Amar - FAberryCamren
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 17.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Glee
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Aos 14 anos Camila perdeu sua mãe adotiva em um acidente.
Por ter uma deficiência a única pessoa que se ofereceu para cuida-la foi sua, então, "tia" Quinn.
Agora aos 16, Camila precisa lidar com as descobertas da adolescência, especialmente a descoberta do primeiro amor.


  • 173
  • 214
escrita por itscamreenyo
Fanfic / Fanfiction Distance: 2054.6 km (Camren)
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 76.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Receber uma mensagem errada pode mudar sua vida.

"Mil milhas parecem bem longe
Mas eles têm aviões e trens e carros
Eu andaria até você se não houvesse outra maneira
Todos nossos amigos iriam rir de nós
Mas nós vamos rir junto porque nós sabemos
Que nenhum deles já se sentiu assim..."
  • 1.434
  • 944
escrita por Fantasminha_L
Fanfic / Fanfiction Nem tudo é perfeito
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 55.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, The Vamps
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial
Temos de um lado, Laurenzo Jauregui, morava em Londres, mas por conta da empresa de seus pais e pelo as agressões que sofria por ser intersexual, se mudou pra Miami, junto com a sua melhor amiga, ela está no penúltimo ano do ensino médio. Em Londres não tinha muitos amigos mas sempre gostou de uma festa, brigas e corridas. O que será que o destino espera para Lauren?
Novos amigos? Brigas? Amor Verdadeiro? Corridas? Mulheres? Confusões?...
  • 193
  • 262
escrita por itscamreenyo
Fanfic / Fanfiction The Bar Girl
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 16.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Shawn Mendes
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Camila Cabello, uma universitária que esta prestes a se casar com Shawn Mendes.
Lauren Jauregui, a dona do estúdio de fotografia mais procurado dos Estados Unidos.
Dois mundos completamente diferentes que irão se colidir quando elas menos imaginam.

"O amor é como o álcool: é bom quando entorpece, mas é inflamável e, a qualquer momento pode te explodir por dentro."
  • 233
  • 212