1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Cophine

Lista de leitura Cophine

Lista criada por: tat_maslays
17 histórias
escrita por Vihh_AS
Fanfic / Fanfiction Just One Night
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 87.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
Cosima está prestes a se formar em arquitetura, é filha de um dos mais importantes empresários do país. É jovem, sempre teve sua vida focada para os estudos e seu sonho é ser uma arquiteta renomada.
Se apaixonar nunca esteve em primeiro plano, seus relacionamentos não passavam de algo sem muita importância e, nunca acreditou em amor a primeira vista. Até que uma troca de olhar com um anjo, um leilão e uma noite intensa a deixou tão envolvida.
E o que era para ser apenas uma noite, acabou se tornando muito mais para Cosima.
Delphine é uma renomada cirurgiã e acabou de ser nomeada diretora do hospital Elisabeth. Vivia sua vida entre o trabalho e sua vida sexual, nada de envolvimento. Tudo mudou ao conhecer a linda Cosima e mesmo querendo seguir o seu coração, as lembranças de sua amada e seu medos não a deixa ir em busca dos seus desejos.
Fetiches, segredos e mentiras irão colocar o relacionamento das duas em teste.
  • 151
  • 225
escrita por cophinelove
Fanfic / Fanfiction Somebody to die for
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 67.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Cosima não planejou se apaixonar pela médica de sua irmã ao se mudar para o Canadá, mas aconteceu, e não teve como evitar.
"Minha dor é psicológica, a dela é real. O mundo é mutável, sempre injusto. É sujo e tem tudo para fazer alguém se render e chorar. E vivemos disso, sem exceções."
  • 210
  • 429
escrita por Kinders
Fanfic / Fanfiction Galaxy of Women
Concluído
Capítulos 26
Palavras 99.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Segunda temporada de "Apenas Fique".

Delphine e Cosima curtem a vida de recém casadas, mas algo inesperado acontece e Delphine terá que lutar para reconquistar o amor de sua vida.
  • 280
  • 527
escrita por tat_maslays
Fanfic / Fanfiction Defy Them
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 166.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Cosima era a caçula de quatro irmãs, e mesmo que pelo jeito desastrado e irresponsável ela duvidasse que pertencesse a talentosa família Niehaus, responsável por um dos Cafés mais bem-sucedidos de Toronto, a irmã gêmea a fazia descartar a hipótese da adoção. O lema, pegar e não se apegar destaca-se como o primeiro item na extensa lista mental que ela carregava, e em que as conquistas difíceis fazia parte apenas para afagar seu enorme ego.
Para ela, lidar com relacionamentos e ex-namoradas, sempre havia sido algo mais complexo que desenvolver um Malware. Até o dia em que ela conhece a prima de seu sócio, Delphine Cormier.
Delphine passava por um momento difícil, a morte recente do pai, fez com que ela erguesse uma enorme barreira ao seu redor. Fácil, nunca havia sido a palavra que melhor definiria a convivência conturbada que ela tinha com a madrasta e as duas “meio irmãs”. Com o único propósito de cumprir com as obrigações exigidas por um testamento deixado por John Cormier, ela volta para sua antiga vida em Toronto.
Para ela, envolvimento era uma palavra derivada de outras três em uma lista de ordem crescente: tempo, confiança, e atração física.
Ao conhecer Cosima, a ordem dos fatores mudou totalmente suas certezas. Mudou totalmente sua vida.
  • 270
  • 685
escrita por Jules_Lucena
Fanfic / Fanfiction An Extraordinary Love
Concluído
Capítulos 84
Palavras 576.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black, Sense8
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Suspense
"Não se aproxime demais ... é escuro aqui dentro."

Uma das habilidades mais incríveis que o Tempo possui, é a capacidade de absolver ou amaldiçoar. Entretanto, ironicamente, não cabe e ele decidir qual das duas irá prevalecer.

Delphine Marie Cormier é a Ph.D e pesquisadora mais importante de umas das maiores universidades da Europa. Alguns morreriam somente pela chance de trabalhar com ela. Numa oportunidade única, uma vaga sob sua valiosa e absurdamente desejada orientação é disponibilizada, onde um único projeto de pesquisa será escolhido. Quando ela se depara com um misterioso e totalmente improvável artigo que desperta sua total e completa atenção, toda a sua vida passa a ser questionada. Seria o acaso, uma armadilha ou simplesmente obra do seu impiedoso destino? Ela precisava descobrir, mergulhando num oceano profundo que poderá ser sua salvação ou sua ruína. Não há volta, não há escolha. Ela precisa saber.
  • 586
  • 1.813
escrita por plusplusbrochu
Fanfic / Fanfiction The love biology.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial, Universo Alternativo
Uma breve continuação alternativa da 3ª temporada de Orphan Black. FanFic será atualizada em breve dependendo da reação do público! Espero que gostem,chuchus! ☺️
  • 63
  • 41
escrita por doctorcormier
Fanfic / Fanfiction I Came Back For You
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi
E se um dia todos os seus sonhos como cientista se tornassem realidade e você recebesse o convite de uma Instituição para participar de um grande projeto? Você aceitaria? E se durante o projeto você se surpreendesse com um grande amor, você iria se abrir para ele? Por anos Delphine nunca encontrou alguém que a compreendesse por completo. Até conhecer Cosima e precisar tomar uma difícil decisão; a carreira ou o amor?
  • 81
  • 55
escrita por tat_maslays
Fanfic / Fanfiction Better in Time
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 51.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bones, Orphan Black
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Delphine nunca foi de contestar qualquer um dos eventos que a levaram a estar onde estava, como detetive da polícia de Toronto, com uma carreira em ascensão, tudo o que ela precisava era solucionar o misterioso caso que envolvia a morte da jovem Charlotte Bowles.
Um caso sem solução há quatro anos. Um caso que se não resolvido teria tudo para afundar sua promissora carreira. Seu último recurso foi pedir ajuda a antropóloga forense Cosima Niehaus, que trabalhava no Instituto Dyad em Toronto. Uma mulher totalmente desapegada de emoções, e tato social, mas altamente competente no que fazia.

O que Delphine não esperava era que um simples pedido de ajuda, fosse mudar a vida delas para sempre.
  • 114
  • 190
escrita por AGeekMonkey
Fanfic / Fanfiction The Speed of love
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 46.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Nós somos obras do acaso, do incessante paradoxo entre natureza e criação, no entanto, determinadas histórias fogem a razão, nos fazem pensar que pode existir acima de tudo uma força que determina nossos passos. A primeira palavra que vêm à cabeça é: destino; seria a vida predeterminada? Independente do que se pensa, a história a ser contada, seria uma reflexão a cerca daquilo que tão cegamente estamos certos a negar: a existência desta força no sentido mais literal da palavra.
  • 81
  • 117
escrita por tat_maslays
Fanfic / Fanfiction You Own Me
Concluído
Capítulos 38
Palavras 53.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Evelyne sempre foi uma profissional exemplar, até o momento em que se descobre apaixonada por sua colega de atuação, Tatiana. Já Tatiana, não é indiferente àqueles sentimentos mas, teme pela repercussão que o seu envolvimento com uma colega de elenco pode causar em sua carreira e usa um relacionamento infeliz para esconder como se sente. Uma cena que exige muito das duas põe à prova todos aqueles questionamentos. Quando tudo se aproxima do fim... Serão elas capazes de lidar com os sentimentos que a cercam? Serão elas capazes de declarar seus verdadeiros sentimentos antes que tudo acabe?
Afinal quão tênue é a linha que separa o real da ficção? O quão forte é preciso ser para não deixar-se abalar?

Fanfiction criada devido a melhor tag da season 05 de Orphan Black #ebrolifts. O momento MasBro por trás das câmeras do episódio Ease for Idle Millionaires, dessa mesma temporada.
  • 245
  • 321