Lista de Leitura: Coringa1234 Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias

Simbora Mô escrita por ~favis e ~zefelipedaily

Fanfic / Fanfiction Simbora Mô
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 19.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zé Felipe
Gêneros Romance e Novela
Quem diria que uma ida a uma boate mudaria a vida de duas pessoas? Ele mulherengo. Ela acreditava no amor. Ele não parava quieto com namorada. Ela procurava o príncipe encantado. Ele só se importava com festas e viagens. Ela se importava com o futuro. A certa e o errado. Mas no fim das contas, um iria aprender com o outro.
  • 106
  • 59
Fanfic / Fanfiction Cuidando do Neném
Terminada
Capítulos 1
Palavras 964
Atualizada
Idioma Português
Categorias João Guilherme Ávila, Zé Felipe
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Hentai, Lemon
Não acredito que minha mãe acha que não tenho idade o suficiente para ficar sozinho em casa! Agora tenho que ficar com meu irmão que por acaso também não quer ficar em casa. Minha mãe poderia deixar todos nós 2 felizes! Deixar meu irmão ir sair com os amigos dele e eu ficar sozinho e PRONTO! todos sairam ganhando mas...
  • 20
  • 4
Fanfic / Fanfiction Amor Impossível
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zé Felipe
Gêneros Ação, Colegial, Festa, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Eu ficava me perguntando como era amar alguem, mas fui tantas vezes machucada, enganada que fechei meu coração, tudo em min se congelou. Agora me pergunto porque você foi aparacer na minha vida, me roubou e me ganhou em meio a tua violência, você quebrou o gelo em min, por quê? Porque me deixou frágil outra vez? Porque se tornou meu vilão e só vem pra depois ir? Faz um favor pra min, vá e não volte! Já que é pra despedaçar meu coração, então, quebre ele de uma vez.
  • 10
  • 6
Fanfic / Fanfiction Eu preciso de você pra seguir
Terminada
Capítulos 18
Palavras 14.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zé Felipe
Gêneros Colegial, Comédia, Festa
E se de repente a vida de uma pessoa estivesse em suas mãos, e se você também precisa se dela e se vocês sentissem que precisão estar juntos porque já não são mais dois e sim um uma única carne.
O seu sorriso é a melhor coisa que eu preciso pra viver e te ter ao meu lado é o melhor presente que Deus me deu, o teu amor me fortalesse o teu abraço me acalma e o teu beijo desperta em mim um enorme desejo.
  • 8
  • 7