Lista de Leitura: Cosima_nerd Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction An Extraordinary Love
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 81.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black, Sense8
Gêneros Ação, Crossover, Fantasia, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense
"Não se aproxime demais ... é escuro aqui dentro."

Uma das habilidades mais incríveis que o Tempo possui, é a capacidade de absolver ou amaldiçoar. Entretanto, ironicamente, não cabe e ele decidir qual das duas irá prevalecer.

Delphine Marie Cormier é a Ph.D e pesquisadora mais importante de umas das maiores universidades da Europa. Alguns morreriam somente pela chance de trabalhar com ela. Numa oportunidade única, uma vaga sob sua valiosa e absurdamente desejada orientação é disponibilizada, onde um único projeto de pesquisa será escolhido. Quando ela se depara com um misterioso e totalmente improvável artigo que desperta sua total e completa atenção, toda a sua vida passa a ser questionada. Seria o acaso, uma armadilha ou simplesmente obra do seu impiedoso destino? Ela precisava descobrir, mergulhando num oceano profundo que poderá ser sua salvação ou sua ruína. Não há volta, não há escolha. Ela precisa saber.
  • 162
  • 354

Apenas fique escrita por ~miss-V

Fanfic / Fanfiction Apenas fique
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 105.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Ecchi, Hentai, Josei, Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yuri
--
Cosima sabia que poderia ser um erro enorme se envolver com a sua professora, mas naquela altura do campeonato estava disposta a pagar o preço necessário pelo erro que estava ansiosa para cometer.
  • 273
  • 591
Fanfic / Fanfiction Defy Them - Cophine
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 77.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Delphine Cormier ficou devastada desde o momento em que descobriu a morte do pai, e mesmo tendo uma vida em Paris se obrigou a voltar para Toronto, onde viu todo o império que John Cormier demorara uma vida para construir ser colocado em uma perigosa disputa de poder entre ela e sua meia-irmã Rachel Duncan. Sendo a mais velha das filhas Cormier, Delphine tinha a preferência pela presidência do Dyad, mas na leitura do testamento deixado por seu pai, ela vê seu cargo à deriva devido a uma cláusula imposta por John. Em meio a sua nova vida, cheia de altos e baixos Delphine encontra uma mulher que torna sua existência menos vazia, uma mulher que a faz se sentir completa, uma mulher pela qual jamais imaginou se apaixonar.

Cosima Niehaus desde sempre estudou e trabalhou na área de computação e desenvolvimento de softwares, um trabalho que sempre exigiu muito tempo e muita dedicação, e que fazia com que ela levasse uma vida social morna, mesmo sempre mantendo uma forte ligação com a familia e com os poucos amigos que tinha cativado. Ela tentava conciliar o desatre que era sua vida amorosa com os projetos que se envolvia para ajudar os amigos e não tinha interesse nenhum em se envolver tão cedo com outra mulher, mas o encanto de Delphine Cormier foi o suficiente para fazer Cosima rever seus planos. Para ela que sempre acreditou no destino, conhecer aquela mulher, naquele momento foi um sinal de como o destino reservava um novo recomeço. O que Cosima não imaginava era tudo o que teria que enfrentar para ficar com aquela mulher apaixonante.
  • 121
  • 265
Fanfic / Fanfiction You Own Me - Masbro
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 45.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Evelyne sempre foi uma profissional exemplar, até o momento em que se descobre apaixonada por sua colega de atuação, Tatiana. Já Tatiana, não é indiferente àqueles sentimentos mas, teme pela repercussão que o seu envolvimento com uma colega de elenco pode causar em sua carreira e usa um relacionamento infeliz para esconder como se sente. Uma cena que exige muito das duas põe à prova todos aqueles questionamentos. Quando tudo se aproxima do fim... Serão elas capazes de lidar com os sentimentos que a cercam? Serão elas capazes de declarar seus verdadeiros sentimentos antes que tudo acabe?
Afinal quão tênue é a linha que separa o real da ficção? O quão forte é preciso ser para não deixar-se abalar?

Fanfiction criada devido a melhor tag da season 05 de Orphan Black #ebrolifts. O momento MasBro por trás das câmeras do episódio Ease for Idle Millionaires, dessa mesma temporada.
  • 156
  • 214

Closer escrita por ~evilynebrochu

Fanfic / Fanfiction Closer
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 73.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, FemmeSlash, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Nunca pensei que precisaria ir à França para encontrar a mulher da minha vida. Cada detalhe era singular: seu cabelo, sua voz e seu sorriso se misturavam e me davam motivação para construir a pessoa que eu sou hoje. Eu sou eternamente grata a Delphine Cormier por ser o amor da minha vida.
  • 170
  • 254