Lista de Leitura: CrazyyyyCrazyyyy

Lista criada por: ~
29 histórias
Fanfic / Fanfiction Imagine Kim Taehyung - Don't Go Away Again...
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 35.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Você tinha 11 anos quando conheceu um garoto pela internet chamado Kim Taehyung, um garoto dois anos mais velho que você, ele era romântico, fofo, gentil, engraçado, e gostava de quase todas as mesmas coisas que você, mas ao contrário dele que disse seu nome verdadeiro e mostrou uma foto para que você soubesse de sua aparência, você nunca disse seu nome verdadeiro, nem nunca o mostrou uma foto sua por insegurança na sua aparência. Vocês conversavam todos os dias sem parar, madrugavam juntos quando podiam, alguns até diziam que vocês eram ou pareciam namorados. Você ficou loucamente apaixonada por ele mas tinha vergonha de contar, até que um dia você estranhou Taehyung não ter entrado. O tempo foi passando e ele não entrava mais, você se sentiu abandonada, e assim não confiava mais no amor ou em algumas outras pessoas, uma das únicas amigas verdadeiras que você tinha estava com depressão e acabou se suicidando, após isso você escolheu ficar sozinha para não se machucar mais. Você não queria que as pessoas vissem suas lágrimas, você não queria que soubessem de sua dor, então chorava em seu quarto, apenas em seu quarto. As únicas pessoas que você ainda confia são seu irmão mais velho, Min Yoongi, sua mãe, Min Jisoo, e sua amiga Hugry.
Agora com 15 anos querendo o esquecer, você não deixa de querer saber o por que dele ter lhe deixado, o por que de não ter dito pelo menos um "tchau" ou "adeus"... Mas, o destino nunca brinca, o que tem que acontecer acontecerá, Taehyung está na mesma escola que você e Yoongi, na mesma sala do seu irmão, eles viraram melhores amigos e vários dias da semana Taehyung volta com vocês para casa, ele te joga olhares o que lhe faz ficar mais curiosa para saber se ele lembra de você ou se já te esqueceu completamente.
  • 608
  • 283
Fanfic / Fanfiction Hold me tight, please!
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 81.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
A dor de perder alguém que se ama é quase insuportável, mas pode ser ainda maior se você carrega consigo a culpa pelo que aconteceu. Min YuMi sabe bem disso e conhece como ninguém essa dor.
Depois de perder o irmão e o namorado num acidente e de ser acusada não só pela família do garoto, mas por muitos a sua volta, YuMi trancou-se em seu próprio mundo e foi dominada por seus medos: medo de se aproximar das pessoas e machuca-las, medo de ser julgada por elas, medo de amar novamente e perde-lo outra vez... Medo de viver de novo.
E tudo ia “bem” no seu mundo de sombras, até seus olhos irem de encontro àquele sorriso. O sorriso que a fazia sofrer, mas que ao mesmo tempo sarava todas as suas feridas. O sorriso que fazia com que a garota quisesse se entregar a felicidade novamente, mas que também fazia com que problemas do passado voltassem à tona e virasse sua vida de cabeça para baixo.
O sorriso de Park Jimin.
  • 96
  • 96
Fanfic / Fanfiction Monstros também podem amar!!
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 3.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
"Minzy:P-Porque esta f-fazendo is-so Kook -Diz minha irmã entre lágrimas- so-mos sua fam-mília

Eu:vcs sabem do meu segredo,não posso me arriscar!!
ela estava chorando muito,e pela sua cara deveria estar sentindo muita dor -Não se preocupe Minzy,vc e a Sr.Omma...não vão sofrer mais,essa mini tortura foi apenas para me divertir e...não botar medo em vcs!!!

Omma:Jungkookie meu filho...não faça isso,esse caminho só vai te destruir!

Eu:Eu já estou destruído mamãe -eu estava me divertindo com elas ali chorar e pedindo...ou deveria dizer...implorando por suas vidas inúteis,Humanos patéticos!!!-sem mais delongas adeus......vejo vcs no inferno...HAHAHAHAH

BANG,BANG

"Agora não a mais problema"

Penso vendo as duas mulheres mortas a minha frente e uma possa de sangue começar a molhar os meus pes.
  • 21
  • 10
Fanfic / Fanfiction Um Mundo Diferente - 3a temporada
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 14.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
"Tudo estava parecendo uma daquelas cenas de filme dos populares da escola, e ainda mais que eu já estava para atingir a idade adulta, conseguia sentir meu ar de superioridade aumentar. Cara, aquilo estava maravilhoso, tudo do jeito que eu queria...

Mas é claro, tinha que brotar uma pedra no meu sapato.

[...]

Acho que senti o mundo inteiro entrar em colapso ao ver ninguém mais, ninguém menos que Jackson Wang. Não, não, estava tudo maravilhoso, por que é que isso tem que acontecer justo comigo? E sabe qual pior parte? Pude ver pela pasta que ele tinha em mãos todos os seus documentos e uma folha oficial de sua matrícula na escola.

Merda, merda, merda!

Por que é que Jackson Wang está matriculado na Escola de Espiões?!"

Um ano depois de tantas comemorações ao conseguir a volta do Bangtan Sonyeondan, Brooke reinicia mais um ano escolar, dessa vez de uma forma completamente diferente visualmente dizendo e com um grupo de amizades completo, chamando a atenção de todos na escola inteira. Porém, para a sua infelicidade, um elemento que não estava em seus planos acaba entrando como aluno na escola: Jackson Wang, o temido "Filhinho de Hong Kong" que a deixava nos nervos quando citado. Será que Brooke passará imune das mãos de Jackson?
  • 75
  • 37
Fanfic / Fanfiction Seven Boys (Imagine)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 23.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Shoujo (Romântico), Suspense
(S/N) e sua melhor amiga Chelsea, que desde pequenas eram muito unidas, após completarem o segundo ano do Ensino Médio, precisavam de novos ares. Los Angeles começara a ficar entediante para as jovens garotas, elas necessitavam renovar as energias, afinal, viviam na cidade por toda a sua vida. Após receber a aprovação de seus pais, as duas são enviadas para Seul, na Coréia do Sul, para que finalizassem seus estudos lá. Enquanto não terminassem o terceiro ano, morariam em uma enorme república de estudantes localizada bem próxima ao colégio onde estudariam. Mal sabem as doces meninas que, no casarão, moram apenas garotos, e eles não são tão inocentes e "normais" assim.

© fucking queen.
  • 42
  • 33
Fanfic / Fanfiction Killer - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 3.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Escolar, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Seu sorriso... Seus olhos negros tudo me fazem calafrios.

{Jeon Jungkook & Você} {Killer au} {18+}

Plágio é crime { Capa atualizada }
  • 121
  • 21

Vermelho - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Vermelho - Suga BTS
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 86.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Lia sabia que não devia ser tão fraca ao deixar que sua vida tomasse o rumo que agora tinha, mas o que ela poderia fazer?
Seus pais tomaram todas as decisões que cabiam apenas a ela e agora Lia se via presa a uma vida que jamais seria completamente verdadeira.
  • 4.097
  • 2.888
Fanfic / Fanfiction 《 A Marca 》 IMAGINE *** [Bts] →Personagem Surpresa.↑
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 14.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Hoje convido vocês a "reencarnar" na pele de uma moça cheia de graça e mistérios*
Debaixo de um temporal uma moça/mulher anda perdida à noite pelas ruas de Busan, confusa e sem saber para onde ir ela acaba ultrapassando limites consideráveis seguros naquele horário, ruas vazias, estabelecimentos fechados, e provavelmente longe de qualquer coisa ou lugar que ela conhecesse, já exausta e desesperançosa ela caminha um pouco mais até que encontra aparentemente três rapazes em meio ao nada,e necessitando desesperadamente de ajuda ela vai de encontro à eles.
Perguntas: Quem serão esses supostos rapazes?
Eles seriam a ajuda para essa moça/mulher ou só mais um descontento para o dia?
Convido vocês a descobrir as respostas no nosso 1° capítulo!.
  • 134
  • 68