Lista de Leitura: Crepúsculo - Fanfics

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Between me and him
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 74.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Aventura, Colegial, Ficção, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural
Duas pessoas diferentes mas com semelhanças.
Ele um vampiro.
Ela uma humana.
Ele é do mal.
Ela é dos bons.
Ele é frio.
Ela aprendeu a ser assim graças às perdas e desilusões até deixar de o ser graças aos cullens.
Ele um volturi.
Ela é amiga dos cullens, como se fosse da família.
Ambos sofreram muito no passado, passaram por situações inimagináveis.
Ambos pensam que não serão amados,para além da familia, será que isso pode mudar?
Ele chama-se alec e ela é a zoe.
  • 156
  • 575
Fanfic / Fanfiction Espelhos da Alma
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 77.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Greene, Elizabeth Reaser, Jackson Rathbone, Kellan Lutz, Nikki Reed, Peter Facinelli, Robert Pattinson, Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga
Distância era tudo o que precisávamos, mas nem ele e nem eu conseguimos parar depois que a obsessão começou. Ele aprecia todas as noites em meu quarto e espantava os pesadelos, as incertezas... o medo. Nos braços dele eu me sentia segura e amada, eu sei que ele lutava a cada segundo para não ser dominado pelo instinto e acabar sugando cada gota do meu sangue. Mas como eu poderia parar de alimentar meu desejo insaciável da presença de Edward Cullen? Como ele mesmo havia dito, tudo nele era convidativo para atrair a presa perfeita. Eu. Mas algo nele se negou a aceitar a sede que ardia em sua garganta, sede que somente poderia ser saciada pelo meu sangue.
O fato é que eu o amava, e ele me amava mais do que eu poderia imaginar. Mesmo que nós tentássemos, nunca conseguiríamos ficar distantes um do outro. Ele era o meu motivo para viver, e eu era sua vida.
Edward Cullen havia se tornado um vampiro por vários séculos e nunca havia encontrado uma razão para aproveitar a nova chance que lhe foi concedida. Todos da sua família tinham um par, alguém para dividir a vida e um motivo para sorrir, mas desde a transformação Edward se sentia mais sozinho do que nunca. A solidão estava o corroendo por dentro, até que ele encontrou Milena Arcker. Uma garota de 17 anos que havia se mudado para Forks semanas antes da mudança da família Cullen. Mas ela era humana, por mais que Edward tentasse não conseguia tirá-la de seus pensamentos ou ficar longe dela. E isso estava se tornando um risco para todos, inclusive para a garota.
"Se o destino dele é estranho, também é sublime"- Vinte Mil Léguas Submarinas, Júlio Verne.


AVISOS: Hey, se você leu a sinopse até aqui que coragem você tem :) Mas tem alguns avisos que você precisa saber antes de começar a ler essa fanfic.
1°: O shipper é Edward x O.C (personagem original)
2°: Eu modifiquei um pouco a história, então os acontecimentos não serão os mesmo do livro/filme. Até porque a história ficaria chata
3°: Futuramente essa fanfic será INTERATIVA, mas em outro site.
4°: Eu sei que é clichê galera, mas plágio é uma coisa muito chata. Imagine que você trabalhou bastante para escrever uma história legal, que os leitores gostem e também de qualidade e vem uma pessoa e copia a sua história? Isso é muito chato, então por favor sem plágios.
5° e último: A maioria dos personagens foram criados pela nossa amada Stephenie Meyer, os outros são de minha criação.
  • 194
  • 263
Fanfic / Fanfiction The Forgotten Girl - Second Season
Terminada
Capítulos 20
Palavras 30.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Ela tinha perdido sua memória, mas recuperou.
Ela tinha perdido sua família, mas recuperou.
Ela tinha perdido todas suas esperanças, mas recuperou.
Ela era uma Salvatore, e horária seu nome. Lutando por sua família.
Comecerai uma nova vida em Forks, uma pequena cidade na Península Olympic muito distante da Virgínia, de onde ela precisa ficar longe por um tempo.

------------------

Segunda temporada de The Forgotten Girl.
  • 26
  • 43
Fanfic / Fanfiction Hostage? Pherhaps Love
Terminada
Capítulos 52
Palavras 62.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Damon Salvatore com 26 anos é líder de um gangue que comete todo o tipo de crimes a troco de um bom dinheiro. No passado os seus pais foram torturados e mortos por Grayson Gilbert e para se vingar deste decide sequestrar a sua filha mais nova. A sua intenção é maltratar a garota para ferir o seu pai e pedir um enorme resgate por ela mas talvez as coisas não saiam como ele planeou. A garota não é como ele pensava e em dada altura ele começa a questionar o que ela desperta nele.
Elena Gilbert com 24 anos é obrigada a cursar administração pelo pai que nunca teve um gesto de carinho com ela. Grayson sempre deixou claro que a filha mais nova não era importante para si e tratava de a maltratar sempre que podia. A vida de Elena sempre foi péssima mas muda quando é raptada por Damon e a sua gangue, muitos poderiam ter ficado com medo mas ela não. Ela ficou feliz e fascinada por aquela vida e pelo homem que a mandou sequestrar.
Poderia Damon desviar-se do seu objetivo depois de conhecer Elena? Elena conseguiria entrar para o mundo do crime e roubar ainda o coração de Damon? Embarque nesta aventura.
  • 129
  • 234
Fanfic / Fanfiction Complicated Marriage
Terminada
Capítulos 49
Palavras 104.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Damon Salvatore é um empresário de sucesso com 29 anos, pai solteiro das gêmeas Miriam e Hope Salvatore. Faltando dois dias para seu casamento, a noiva Katherine Gilbert desiste e ele vê-se obrigado a casar com a irmã mais nova dela, Elena Gilbert. O casamento dele com Katherine seria um contrato em que as duas famílias sairiam beneficiadas em termos monetários e de prestigio social como tal ele não vê problemas em mudar de noiva. Ele só esta a casar para sua empresa ter mais sucesso e dar uma mãe a suas filhas. Não esta em seus planos se apaixonar.
Elena Gilbert com 25 anos regressa a Mystic Falls para o casamento da irmã e acaba por se surpreender ao descobrir que Katherine fugiu e que agora a noiva é ela. Não estava nos seus planos casar com um homem que mal conhece mas acaba por o fazer para garantir a segurança de sua mãe e de seu irmão mais novo. Detesta o marido que lhe é imposto mas adora as filhas dele à primeira vista.
Será que com a convivência este casal que casou por conveniência poderia se apaixonar? Poderia Elena derreter o coração de gelo de Damon? Seria Damon capaz de despertar o amor de Elena? A resposta a estas e outras questões será dada ao longo da história por isso acompanhe.
  • 181
  • 360

My Angel escrita por ~KatherinaDixonn

Fanfic / Fanfiction My Angel
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 107.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
Claribella vai a Forks para o casamento de sua irmã gêmea, mas quando chega ela encontra uma Bella deprimida, um casamento prestes a ser cancelado, uma casa cheia de vampiros, descobre que é a companheira de um híbrido de mais de mil anos que faria qualquer coisa por ela, uma família de vampiros originais para conhecer e aprender a amar, juntamente com uma guerra preste a acontecer.
O que os originais fazem em Forks? porque Bella não ama mais Edward? E quem esta por traz dessa guerra? Leia e descubra.
  • 386
  • 417
Fanfic / Fanfiction Rebuilding my life
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 24.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Nina Dobrev, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu passei um tempo longe das pessoas que eu gosto mas é hora de voltar para finalizar The Vampire Diaries eu passei tanto tempo curtindo as minhas viagens e supostos ex-namorados mas mesmo assim eu ainda não consegui esquecer oque aconteceu entre mim e o Ian eu terminei com ele porque ainda não estava preparada pra dar um grande passo como ele queria casar eu estava concentrada no meu trabalho e também queria curtir mais a minha vida mas acho que agora quebrei a cara eu perdi um amigo que era muito importante pra mim depois que se casou com a Nikki, Ian mudou muito ele se afastou de mim completamente deixou de me seguir nas redes sociais e simplesmente se afastou como se nada entre nós tivesse acontecido quando eles iriam casar foi um baque pra mim eu precisava de um tempo... Eu precisava me afastar de todos que gostava Kat,Candice,Paul,Phoebe,Joseph e tantos outros que fazem parte de TVD e TO mas acho que agora Ian me odeia ele só ficou com a Nikki pra esquecer oque eu fiz com ele foram 3 anos de namoro que eu tive com ele e no mínimo quando ele estava pronto para dar o próximo passo eu simplesmente não consegui continuar com ele, Nikki e eu éramos amigas ela foi uma fura olho praticamente... Quando ela e Ian ficaram juntos eu tive que tirar fotos com ela com sorrisinho pra manter as aparências mas oque eu queria mesmo era dizer o quanto ela foi traíra eu sempre gostei dela mas isso não foi legal mas eu não deveria reclamar eu comecei com tudo isso Ian se sentiu machucado e correu aos braços de quem tinha se aberto pra ele agora Nikki é como uma barreira entre nós não é só pelo casamento mas ele mudou completamente com ela, Ele não parece ser o mesmo Ian de antes agora ele é um homem frio tá tendo até rumores que ele tá ameaçando a Julie Plec que se eu voltar pra série ele vai sair, Mas sei que ele faz tudo isso por ainda estar machucado por eu ter feito aquilo com ele e a Nikki deve estar se aproveitando disso ela foi a segunda opção e com certeza não está disposta a perder o Ian mas eu queria que fossemos amigos como antes acho que uma hora eu vou ter que dar um basta nisso de uma vez por todas mas não vou desistir de TVD e nem do antigo Ian doce e amoroso que eu conheci.
  • 94
  • 112
Fanfic / Fanfiction Por Trás dos Olhos
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 45.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela
Damon Salvatore com 26 anos era um dos melhores advogados de Seattle, estava casado com Tanya a 1 ano e pensava que ela era a mulher ideal para si e que era feliz. Sua vida muda quando sua amiga e também secretária começa a viver a vida dela mostrando a ele que quem esteve sempre do seu lado não era sua esposa.
Elena Gilbert estava com 25 anos e era amiga e secretária de Damon. Era apaixonada por ele há anos, mas o moreno nunca percebeu e depois que este casou perdeu suas esperanças. Era ela quem tratava de tudo na vida de Damon, mas os créditos eram dados a sua esposa. Como estava solteira decide ajudar um amigo a conquistar a mulher que ama passando-se por sua namorada e ao fazer isso deixa de dar a atenção que dava a seu chefe.
O que Damon fará quando descobrir que as qualidades que tanto admirava em sua esposa na verdade não eram dela e sim de sua secretária? Elena estaria disposta depois de tanto sofrer em silêncio a finalmente tentar lutar pelo homem que ama mesmo este sendo casado? Perguntas difíceis que apenas serão respondidas no decorrer da história.
  • 134
  • 228