Lista de Leitura: Crepúsculo

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Além de uma vida
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 118.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
As previsões de Alice quase nunca são cem por cento corretas: Edward nunca chegou a Volterra, e um erro acaba com a vida de sua irmã e seu amor. Anos depois, duas estranhas conhecidas voltam a cruzar o caminho desta família. Você acredita em reencarnação?
  • 40
  • 86

My Wolf escrita por ~Isa25

Fanfic / Fanfiction My Wolf
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Sobrenatural
Com medo do que possa acontecer com sua matilha ,Sam pede ajuda para a matilha do sul ,os Mahona ,que fora originada por alguns guerreiros quileutes que foram embora.Assim que os Mahona chegam Seth sofre um imprinting por Yana a loba mais jovem dos Mahona .Sam tem a ideia de oferecer moradia para todos eles viverem ali já que algo terrível aconteceu com a aldeia deles.Agora Seth vai ter que aprender lidar com a lobinha,que mesmo sendo um pouco tímida ainda é bem difícil de lidar.
  • 17
  • 11
Fanfic / Fanfiction Espelhos da Alma
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 79.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Greene, Elizabeth Reaser, Jackson Rathbone, Kellan Lutz, Nikki Reed, Peter Facinelli, Robert Pattinson, Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga
Distância era tudo o que precisávamos, mas nem ele e nem eu conseguimos parar depois que a obsessão começou. Ele aprecia todas as noites em meu quarto e espantava os pesadelos, as incertezas... o medo. Nos braços dele eu me sentia segura e amada, eu sei que ele lutava a cada segundo para não ser dominado pelo instinto e acabar sugando cada gota do meu sangue. Mas como eu poderia parar de alimentar meu desejo insaciável da presença de Edward Cullen? Como ele mesmo havia dito, tudo nele era convidativo para atrair a presa perfeita. Eu. Mas algo nele se negou a aceitar a sede que ardia em sua garganta, sede que somente poderia ser saciada pelo meu sangue.
O fato é que eu o amava, e ele me amava mais do que eu poderia imaginar. Mesmo que nós tentássemos, nunca conseguiríamos ficar distantes um do outro. Ele era o meu motivo para viver, e eu era sua vida.
Edward Cullen havia se tornado um vampiro por vários séculos e nunca havia encontrado uma razão para aproveitar a nova chance que lhe foi concedida. Todos da sua família tinham um par, alguém para dividir a vida e um motivo para sorrir, mas desde a transformação Edward se sentia mais sozinho do que nunca. A solidão estava o corroendo por dentro, até que ele encontrou Milena Arcker. Uma garota de 17 anos que havia se mudado para Forks semanas antes da mudança da família Cullen. Mas ela era humana, por mais que Edward tentasse não conseguia tirá-la de seus pensamentos ou ficar longe dela. E isso estava se tornando um risco para todos, inclusive para a garota.
"Se o destino dele é estranho, também é sublime"- Vinte Mil Léguas Submarinas, Júlio Verne.


AVISOS: Hey, se você leu a sinopse até aqui que coragem você tem :) Mas tem alguns avisos que você precisa saber antes de começar a ler essa fanfic.
1°: O shipper é Edward x O.C (personagem original)
2°: Eu modifiquei um pouco a história, então os acontecimentos não serão os mesmo do livro/filme. Até porque a história ficaria chata
3°: Futuramente essa fanfic será INTERATIVA, mas em outro site.
4°: Eu sei que é clichê galera, mas plágio é uma coisa muito chata. Imagine que você trabalhou bastante para escrever uma história legal, que os leitores gostem e também de qualidade e vem uma pessoa e copia a sua história? Isso é muito chato, então por favor sem plágios.
5° e último: A maioria dos personagens foram criados pela nossa amada Stephenie Meyer, os outros são de minha criação.
  • 204
  • 267
Fanfic / Fanfiction Os Cullen's lendo Crespusculo
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 115.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Romance e Novela
Os Cullen's acabaram de se mudar para Forks, porém a chegada de quatro livros, os faz esquecer um pouco da mudança. Enquanto isso no futuro Renesmee, ao mexer nas coisas de seus pais, acabou por encontrar uma caixa contendo quatro livros, contando toda a historia de seus pais, depois de os ler e perceber que se enviasse para o passado poderia mudar tudo, convenceu um amigo a lhe ajudar com isso.
Ao receberem os livros de uma futura Cullen, a família decidiu que iriam ler e através dessa leitura conheceram todo o seu futuro.
Mas será que conhecer o futuro assim , não gerara mudanças na historia?
Será que depois de tudo isso Renesmee Cullen ainda ira nascer?

  • 156
  • 143