1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Criminal

Lista de leitura Criminal

Lista criada por: fanfics_do_JB
2 histórias
escrita por focusnavy
Fanfic / Fanfiction O Guia Turístico - Degustação
Concluído
Capítulos 5
Palavras 12.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina
* Essa história está disponível no aplicativo da editora DREAME *
* Apenas degustação *

Kieran Ross tinha uma oportunidade brilhante nas mãos, ela realizaria seu sonho: estudar para ser uma médica de sucesso. Após ganhar uma bolsa de estudos para a Toronto University, Kieran teria que deixar sua família por um tempo e começar a investir em um novo início.
Do Reino Unido ao Canadá, haviam novos desafios, descobertas e conquistas, e Kieran, mesmo com alguns problemas, contava com o apoio do guia turístico mais bem humorado de toda cidade.
Alguns planos se desviam do objetivo, nada está sob controle. Liam Brooker pode ser um excelente agente de viagens: Amigo, conselheiro e um ótimo profissional, e dividindo o mesmo teto, ele pode se tornar o motivo da protagonista perder o sono!
Com um sorriso sacana, olhos brilhantes e determinados, sedução em todas as partes do corpo, Liam a fazia se perder e, com um sorriso contagiante, determinação e beleza, Kieran o deixava sem chão.
Os caminhos certos estavam em um mesmo apartamento. Tanto Liam Brooker, quanto Kieran Ross sabiam disso.
  • 521
  • 379
escrita por SahKatrina
Fanfic / Fanfiction Common Denominator
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 182.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Apenas mais uma, certo? Era para Allyson continuar sendo apenas isso. Não deveriam existir mais coisas no meio. O mais puro desejo. Mas essa garota me enfeitiçou. Ela era um dos meus melhores vícios. Eu estava obcecado por ela. Eu não queria mais nenhuma daquelas mulheres que circulavam pela minha casa, apenas ela. Isso era insano. Eu não podia... Nosso passado, ele nos ligava de uma maneira diferente, tornando tudo isso mais errado do que quando começou, e muito mais excitante.
  • 3.022
  • 1.494