Lista de Leitura: Criminal love

Lista criada por: ~
2 histórias

Criminal Love escrita por ~limalimao

Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Terminada
Capítulos 54
Palavras 153.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Ela é a cocaína dele, o instiga, alucina, o faz querer mais, mesmo sabendo o quão perigoso para ela é. É a sua obra divina, seu pecado mais belo, a tentação mais difícil de resistir, seu karma e sua sina. Um criminoso sem escrúpulos, de sangue frio, audacioso, petulante, mas perfeitamente apetitoso e luxurioso que a faz perder os sentidos e todo o resto de sanidade que lhe resta. Alguns dizem que ela apareceu para dar um jeito nele, outros dizem que ele apareceu para acabar com a vida dela. Ela é poesia, feita de sentimento e amor, ele é puro caos, feito de sujeira e grosseria. É a pólvora e o fogo, uma mistura perigosa, mas mesmo assim não se importam com as consequências da fundição.

Quando se viram pela primeira vez jamais imaginaram que dependeriam tão rápido um do outro, que um sentimento estranho e novo brotaria dentro de seus peitos, e as madrugadas em claro pensando um no outro se tornaria rotina, ainda mais depois daquela noite, a que acharam ser a última de suas vidas. O amor pode mudar tudo. Mas será que ele seria capaz de mudar e juntar duas pessoas com vidas e caminhos tão distintos? Será que esse amor vai sobreviver a todos os obstáculos? As mentiras, a rispidez, a petulância apagou a chama, ou apenas deixou faltar lenha? Bastará um leve assopro para fazer todo o sentimento voltar? Desculpas será o suficiente?
  • 555
  • 1.077
Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Second Season
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 117.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Harem, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Ela cresceu com uma ideia colocada em sua cabeça, uma vida idealizada pelo próprio pai. Estudar, ser alguém na vida, ter uma profissão, comandar os negócios da família, conhecer alguém, casar, ter filhos e permanecerem juntos até que a morte os separe. Sobrevém que essas coisas não acontecerão na mesma ordem, outras nem chegarão a existir. A vida a maltratou, pisou em cima de seus sonhos fazendo alguns caírem de vez por terra, embaçaram suas crenças e fez tudo sair do controle.

Não há como voltar atrás e mudar o que já aconteceu, e mesmo se pudesse Lola não voltaria, por que mesmo com todas as falhas, as dores, os medos, ela o ama, e ama como nunca amou alguém. Mas tudo que os cercam é incerto, principalmente o futuro. Ela é o certo para ele, e ele o errado para ela, sua cabeça lhe diz isso toda vez que vê aqueles olhos azuis estonteantes, mas seu coração diz que foram feitos um para o outro. É loucura, é insanidade, e guarde seus julgamentos e seus conselhos apenas para você, por que Lola não os ouvirá.

“Nada me resta além de me afundar na dependência desse amor criminoso e tentar me manter viva. Eu viciei nele, e foi a droga que mais devastou minha vida.”
  • 209
  • 592