Lista de Leitura: Criminal, Psicopata e Sobrenatural

Lista criada por: ~
73 histórias
Fanfic / Fanfiction My Proud Love
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 209.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
" Todos sempre me disseram que vingança não é o melhor caminho. Bem, pra mim é. Eles fizeram o que bem entenderam comigo, sem pensar nas consequencias. Mas eu sempre falo : tudo que vai volta. Eu estou disposta a tudo pra me vingar. Vou até as ultimas consequencias pra conseguir o que quero. E eu não vou parar até todos eles paguem pelo que me fizeram. Principalmente ele. Ele pode não se lembrar de mim, mas eu me lembro dele muito bem. Ele com certeza está no topo da minha lista negra. Eu jurei vingança, e vou conseguir. Ou eu não me chamo Camille Jenner "
  • 2.031
  • 1.826
Fanfic / Fanfiction Prison Love
Terminada
Capítulos 51
Palavras 125.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Psicopatas são indivíduos que tratam pessoas como objetos que podem ser descartados" Neste caso, não converse com um, muito menos se apaixone.
  • 8.412
  • 4.309
Fanfic / Fanfiction Prison Love Second Season
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 21.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Para os psicopatas, as outras pessoas são meros objetos ou coisas, que devem ser usados sempre que necessário para a satisfação do seu prazer. E não pense que eles irão mudar. Eles já tentaram.
  • 3.290
  • 1.392

Possessive escrita por ~Wazzuplola

Fanfic / Fanfiction Possessive
Terminada
Capítulos 64
Palavras 204.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber.
E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua morte? E se ele, mesmo sendo totalmente frio e tendo um enorme coração de pedra, se tornasse dependente dela? E se acontecesse algo inacreditável? Os dois se apaixonassem.
  • 21.610
  • 6.264
Fanfic / Fanfiction Mental Disorder
Terminada
Capítulos 11
Palavras 23.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Os olhos pareciam naturalmente vermelhos, os dentes não paravam de ranger, a garganta não cessava os grunhidos. Se os braços não estivessem presos pela camisa de força, eu tinha certeza que conseguiria ver garras, daquelas que te atacam e penetram fundo em sua pele. Por que comigo? Era apenas uma novata, por que tinha que ser eu a cuidar dele? Qual o motivo para que me colocassem em uma sala com ele todos os dias? Minha mente não aguentaria tudo aquilo, Justin estava me deixando louca, assim como ele.
  • 3.226
  • 699
Fanfic / Fanfiction Hey Angel - Justin Bieber.
Terminada
Capítulos 72
Palavras 72.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Ficção, Romance e Novela, Violência
*Sinopse:*

A garota de cabelos lisos, longos e escuros, de olhos pretos, como a escuridão do apagar da luz. De, apenas dissesses anos e, uma inteligência imensa. Apesar da beleza e inteligência, sofre muito na mão de seus colegas de sala, mas, mesmo com tudo continua sendo a garota meiga, gentil, carinhosa, frágil e estudiosa. Essa é Sophia Smith, a garota abandonada pelo pai, e amada pela mãe, humilhada por ricos e esnobes, mas com os estudos sempre na mente.

Ele é o típico popular, arrogante, metido, frio, ignorante. Mais totalmente respeitado, por também ser um dos melhores traficantes do país, o que o deixa pior do que já é, apesar da pouca idade. Dezoito anos, galinha e com fama de pegar e depois jogar fora como se fosse um nada, esse é Justin Bieber. O garoto que sente prazer em humilhar Sophia e outros.

Fanfic em correção por : ka14
  • 2.359
  • 1.931
Fanfic / Fanfiction The Vampire Slayer: Ela foi a escolhida.
Terminada
Capítulos 30
Palavras 84.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Ficção, Romance e Novela
Não é todo dia que se vê uma garota de quatro anos cuja mãe foi assassinada. Que ouviu seus gritos durante a noite. Faye está sempre se mudando depois da morte de sua mãe, e agora, prestes á completar dezoito anos... Ela está em Nova Iorque, onde as coisas começam a acontecer. Um novo garoto chega ao seu colégio, e justo seu lado misterioso, e até perigoso, que deveria afastar a garota, a atrai. Mas há mais coisas por trás do que sua simples chegada, há segredos escondidos que deveriam ficar bem trancados. Mas dizem que com dezoito anos vem as responsabilidades... Faye não imaginava o quanto isso significava.
  • 2.512
  • 992
Fanfic / Fanfiction Freak Like Me
Terminada
Capítulos 80
Palavras 221.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Durante a adolescência, Justin apenas tentava proteger a irmã mais nova contra a violência de seu pai, na área rural de uma pequena cidade do Texas. Ele e Megan (sua irmã), cresceram em conflitos familiares conturbados e perturbadores, responsáveis por inúmeros traumas. Seu pai, veterano da guerra cujas cicatrizes físicas e emocionais lhe transformaram em um psicótico, aterroriza os filhos e desencadeia crimes obscenos em suas tentativas de induzi-los a fazer sexo sob a ameaça de um revólver. Após conseguir uma forte e gananciosa aliança com um poderoso mafioso, ele entrega o filho mais velho em suas mãos para aprender sobre o mercado negro, afastando de vez os irmãos. O tempo passa e o inevitável acontece. Já crescidos, eles se reencontram e descobrem juntos um grande segredo que assombra sua família. O passado poderá se repetir?
  • 1.266
  • 861