1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Cris_Pavlov Lista de leitura

Lista de leitura Cris_Pavlov Lista de leitura

Lista criada por: Cris_Pavlov
1 história
escrita por b_siIva
Fanfic / Fanfiction Angel Of Death
Em andamento
Capítulos 104
Palavras 75.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um emprego....apenas um emprego que se tornou uma história escura. E se você tiver medo e angústia de viver ao lado de um semi-demônio vulgo Park Jimin.
E se você tivesse uma briga quase eterna com os irmãos Jungs, os mais maníacos; e a morte mudaria tudo ao seu redor? Então por favor, não corra, não se esconda e principalmente não beba do cálice.
  • 482
  • 496
escrita por Ste_Kozlakowski
Fanfic / Fanfiction Don't Look Away - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 81.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
S/n é uma garota gentil que se mudou para a Coréia do Sul ao conseguir uma bolsa de estudos na faculdade. É fã de cultura asiática desde muito nova, e agora está vivendo o sonho que sempre desenhou para si. Foi contratada como staff da Big Hit, responsável por ajudar os meninos com o seu inglês e ser uma interprete de viagens.

Está no emprego que toda garota desejaria, mas será que a brasileira vai conseguir suportar tamanha pressão? Seu mundo pode virar de ponta cabeça devido um envolvimento amoroso com Jungkook. Valerá a pena ultrapassar os limites e viver essa paixão? Jungkook realmente está disposto a lutar por ela?

S/n tem que fazer as suas decisões e encarar as consequências.
  • 503
  • 328