Lista de Leitura: Crossouver CW

Lista criada por: ~
4 histórias

Anomalia escrita por ~Duda_104

Fanfic / Fanfiction Anomalia
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 139.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Batman, Esquadrão Suicida, Five Nights at Freddy's, Gotham, Justiça Jovem, Legends of Tomorrow, Lendas Urbanas, Liga da Justiça, Mulher Maravilha, Novos Titãs (Teen Titans), S.H.I.E.L.D., Scream (Série), Slender (Slender Man), Smallville, Stranger Things, Supergirl, Supernatural, The Flash, Until Dawn
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
O ruim de ser um herói é que todos ao seu redor que te amam e se preocupam com você vão ser afetados por seus inimigos. Pior ainda é quem é um herói, deve superar as perdas que sofreu. Milagres existem, e três jovens de aproximadamente 14 anos de uma cidade de Ohio podem lhe garantir isso.

Jonas sobreviveu. Sua mãe conseguiu o salvar das mãos de Vandal Savage e sacrificar a sua vida pelo seu bem mais precioso, enviando ele para a época atual. Infelizmente, Savage queria acabar com Rip Hunter, forjando a sua morte. Antes de um certo inimigo ser detido, outro inimigo cumpriu a sua vingança de acabar com a família de Barry Allen, começando por Raven, sua herdeira caçula. Mas um homem estava no lugar certo e na hora certa. Apesar dos esforços dos seus pais e da sua irmã tentar salvá-la, o corpo de Kimberlly não foi encontrado e, por causa de uma mentira de um alienígena, uma das filhas de Kara Zor-el está "morta".

Dados como mortos, hoje enfrentam problemas pessoais e, para Rae, sobrenaturais. E agora, por causa de um ataque, terão de contar com a ajuda de Joel para conseguirem estar vivos amanhã, e de enfrentarem os problemas do passado que os farão perceberem quem realmente são.

Durante esta jornada, várias perguntas virão a Jonas, Rae e Kim. Por que Jonas não se encaixa em nenhum grupo daquela cidade? O que Kim tem de tão especial? Vale a pena Rae se abrir aos outros dois e formar amigos?

E a pergunta que os três têm em meio essa aventura: Quem são os seus pais?
  • 51
  • 62

One Love escrita por ~CandiceForbes

Fanfic / Fanfiction One Love
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Supernatural, The Flash
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Três vidas. Um passado que precisa ser revelado.
Felicity Smoak, linda, inteligente, sonhadora e foi enganada pelo homem que jurou amá-la para sempre. Verdades e mentiras podem mudar tudo. Podem fazer uma pessoa sonhadora, se tornar uma mulher dura, e fria capaz de tudo para esconder algo que mudou sua vida e essa raiva toda se chama Oliver Queen, bonito, bilionário e desejado por muitas mulheres mais só tem olhos para uma pessoa: Felicity a bela sonhadora que conquistou seu coração. Por anos não teve notícias daquela que ele se apaixonou, sempre imaginou como e quando será esse reencontro.
Um dia. Um reencontro. E todas as verdades e mentiras vem à tona.
  • 185
  • 93

Magnética 2 escrita por ~Duda_104

Fanfic / Fanfiction Magnética 2
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 64.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Legends of Tomorrow, Liga da Justiça, Os Vingadores (The Avengers), Supergirl, The Flash, Thor, Wolverine, X-Men
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
*Segunda temporada*

Taylor não tinha palavras para descrever o quanto as suas férias foram cheias de novas descobertas. A única coisa que ela conseguia descrever era que aprendeu a acreditar no impossível.

Dois anos depois, mandada para outro lugar para se manter a salvo do seu tio biológico, conseguiu passar o último ano ao lado de Anna e Dylan, enquanto os mesmos eram treinados pela SHIELD. Mas Taylor ainda se sente incomodada pelo seu passado ainda não revelado e pela sua vida agora como Magnética. Após ter descoberto mais sobre o seu passado, Taylor não fazia a mínima ideia de que ainda haviam pessoas interessadas nela, e, graças a isso, os mais próximos dela procuram a sua localização e
o seu sequestrador.

Depois de meses, Taylor nem fazia ideia do que ela fez e de quem a sequestrou. Tudo muda quando vê que ela sujou as suas mãos de sangue e que havia feito mal a quem queria na verdade protegê-la. Agora, Taylor não se vê e nem é mais uma heroína, e pedia mais do que tudo uma máquina do tempo para consertar as coisas. Somente uma pessoa a entendia naquela situação e entende a sua vingança.

Taylor precisará de ajuda. Ela terá de contar com a ajuda dos seus velhos e novos amigos que irá fazer. O que não imagina é que se apegará até mesmo com, literalmente, um menino. Mas não pode contar nem com os Vingadores, nem com Barry e muito menos com Oliver ou com qualquer um. Ela não tem a ajuda deles. E, mesmo que tivesse, eles não iriam permitir que Taylor, a garota por trás da heroína Magnética, lutasse por vingança sozinha.

Mas quem disse que Taylor estará sozinha nessa luta? E quem disse que Taylor continua sendo uma heroína?
  • 201
  • 170
Fanfic / Fanfiction Whatsapp (The Flash, Arrow e Supergirl)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Crossover, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Conversas no famoso aplicativo do Whatsapp entre os heróis das séries Supergirl, The Flash e Arrow. Grupos no Whatsapp/Conversas privadas.


CASAIS: Oliver Queen e Felicity Smoak/Eddie Thawne e Iris West/Cisco Ramon e Lisa Snart/Leonard Snart e Sara Lance/Barry Allen e Caitlin Snow/Wally West e Jesse Wells/Mike Matthews (Mon-El) e Kara Danvers/Tommy Merlyn e Laurel Lance.

Participações também de Joe West, Thea Queen Henry Allen, Jimmy Olsen, Winn Schott Jr. e Alex Danvers.
  • 80
  • 34