Lista de Leitura: Crossover

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Strength and Unity ( Wonho)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 44.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CL (Chaelin Lee), Jay Park, Kim Nam-joon / Rap Monster, Kris Wu, LiSA, LOCO, Lu Han, MASC, Monsta X, Sandara Park, SHINee, T.O.P
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
S/N de 21 anos tenente da base feminina perdeu seu irmão a dois anos mais não superava a morte do mesmo. Será que com a chegada de um soldado ela irá mudar seu coração selvagem e destruído por um amor do passado e voltará a amar novamente?

Shin Hoseok mais conhecido como Wonho líder do grupo alfa o melhor soldado e espião da Rússia abrirá seu coração gelado e se entregará ao desejo de amar S/N ?

E quando as verdades começarem aparecem o que falará mais alto , o amor ou a vingança ?

|| EM REVISÃO !!! ||
  • 101
  • 90
Fanfic / Fanfiction A Infiltrada (Wonho-Monsta X) {Revisão}
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 32.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X
Gêneros Ação, Crossover, Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência
Não sou e não gosto muito de me apresentar mais estou sendo obrigada a fazer isso.Me chamo
(s/n),agente Kim (s/n).Como assim agente?

Eu trabalho como uma espiã em uma empresa super secreta.Secreta ao ponto de só as pessoas que trabalham nela saberem a localização e o que fazem.

Meu objetivo?

Capturar os maiores assassinos de Seul.

Seus nome?

Ninguém sabe e é aí que eu entro na história.Irei me Infiltrar para conseguir informações sobre eles e depois matá-los.Simples não?!

Como irei conseguir isso?

Eu não sei,se eu falhar eles me matam.

Minha missão e minha história começa através de um baile de máscaras.Sim,baile de máscaras, você não leu errado
  • 189
  • 164
Fanfic / Fanfiction Doll's - (Imagine Jongin and Luhan).
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, ZE:A
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Ser virgem aos vinte e dois anos não a incomodava. Viver sozinha numa mansão afastada da cidade, e ter de comparecer à reuniões e eventos também não.
Até que seu pai teve a ideia ridícula de lhe comprar dois bonecos.
Não sabia como ele os conseguiu, e nem queria saber. Seu pai tinha muitos contatos no mercado negro.
O que a incomodava, era que ela não queria. Não queria maltratar mais aqueles dois, que mesmo sendo mais velhos que a mesma, eram crianças, que sequer sabiam o que era o mundo.
Só o que era sexo.
Como conviver com aqueles dois, que agiam como robôs? Era muito trabalho. O pior, é que nem sabiam como eram sexys, e a enlouqueciam.
  • 117
  • 31
Fanfic / Fanfiction My love (Imagine Yugyeom)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Block B, EXO, Got7, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Sensational Feeling 9 (SF9), SHINee, UNIQ
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
(s/n) uma garota de 18 anos passou em um teste para ir a Coreia pois iria formar seu próprio grupo de Kpop, lá ela acaba fazendo novos amigos e encontrando novas paixões, ela irá enfrentar vários problemas que não serão fácil, Será que ela desistirá de seu sonho? Ou seguirá em frente?
  • 400
  • 27
Fanfic / Fanfiction Playtime ✧ ChanBaek
Terminada
Capítulos 24
Palavras 30.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Eu sempre costumo me mudar de um lugar para o outro, mas finalmente aqui estou eu, de volta à cidade onde passei grande parte da minha infância.
Eu fiquei feliz em ocasionalmente ter reencontrado Chanyeol (vulgo meu primeiro amor) mas é aquele ditado né, alegria de pobre dura pouco.
O que eu não contava era que ele havia se tornado um baita de um vacilão, mas é aí que entra aquele outro ditado: Vacilão morre cedo.
  • 243
  • 245
Fanfic / Fanfiction 5 Dias para me conquistar -Hunhan
Terminada
Capítulos 22
Palavras 26.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Sehun um cara frio que acabou de entrar para uma nova escola junto ao seu primo Xiumin. Bom ele mora com Seus primos e sua tia,tem um passado meio triste,mas que não o afeta muito no presente.


LuHan um cara alegre cheio de amor ‘pra dar ,um cara popular em sua escola e que acabou de conhecer Sehun,primo de um dos jogadores do seu time. E ele acaba se interessando por Oh Sehun.
  • 252
  • 181
Fanfic / Fanfiction Forever together (Imagine Baekhyun) 1 temporada.
Terminada
Capítulos 27
Palavras 22.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, HyunA
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Uma pequena esbarrada me fez meu coração palpitar forte e me apaixonar por você.Pessoas novas vão entrar na nossa vida para atrapalhar,mas não vamos deixar que o amor se acabe.Por favor não me abandone e nunca te abandonarei.Não minta e diga sempre a verdade para mim,assim posso compreender.

|Hétero|
  • 230
  • 90
Fanfic / Fanfiction Afraid To Love You ( Imagine Bambam-Got7)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 8.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela
(S/N) desde pequena sempre fora apaixonada pelo seu colega de classe Kunpimook Bhuwakul,mas conhecido como Bambam.Quando tinha doze anos teve que se mudar para a Alemanha, já que seu pai recebeu uma promoção de sua empresa.Seis anos se passaram e (S/N) esta voltando para Seul devido a morte de seu pai, mas agora ela esta mudada, não mais a garota gordinha, esquisita que era zoada por todos, muito menos a garota boba apaixonada pelo menino que fazia todos os seus dias serem um inferno.
  • 456
  • 104