Lista de Leitura: CryBaby37 Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Híbrida A Caçadora dos Winchester
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 25.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Misticismo, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Ja imaginou se sua mãe fosse bruxa e vc descobrisse que seu pai e um anjo . E você tivesse poderes e todos os caçadores tivessem te procurando ? O que você faria ?! Queria ser uma adolescente normal.
  • 28
  • 34
Fanfic / Fanfiction Amar é Preciso
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 108.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Lírica, Orange, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
O que acontece quando uma adolescente se apaixona por sua professora? E se não for um sentimento mútuo? Mas... e se for? Juntos, conheceremos a Ana Clara Machado e Marina Amaral, aluna e professora, respectivamente, e o que resultará da aproximação das duas.
A mais nova, após ser transferida de colégio, descobrirá em Marina um sentimento nunca antes experimentado.
A mais velha, uma respeitada professora de Língua Portuguesa – com um passado angustiante e desconhecido para os demais – encontrará na doce Ana Clara seu bálsamo benigno.
Ainda que as diferenças entre as duas sejam muitas, um gosto em comum as unirá: O país da bota, Itália. E, apesar da relutância, juntas descobrirão as dores e as delícias de um amor proibido e o que mais ele pode acarretar.
  • 373
  • 571
Fanfic / Fanfiction 50 Tons Mais Escuros de SwanQueen
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 56.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Orange, Romance e Novela, Yuri
Ao se envolver sexualmente com Emma Swan, Regina Mills descobre um mundo completamente divergente do seu.
Assustada com tantos conceitos e valores que até então eram inimagináveis para ela, a aspirante a advogada criminal resolve pôr um fim naquele relacionamento e mergulhar em uma nova fase de sua vida.
Mas o que ela não esperava era que uma nova proposta por parte da magnata, fosse fazê-la se enveredar pelo mesmo caminho de antes, agora com muito mais profundidade.
Sexo, um passado, segredos revelados e decisões a serem tomadas. Novamente duas mulheres de personalidades ambíguas estão fadadas a experimentarem os desejos mais secretos uma da outra, sob a face do prazer intenso.
  • 486
  • 221
Fanfic / Fanfiction O sabor do pecado
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 63.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
O destino muitas vezes nos prega peças. Um simples fato do acaso pode nos unir a alguém que pode mudar as nossas vidas completamente. Emma Swan conhece Regina em uma situação incomum e nesse encontro inesperado acaba recebendo uma proposta de emprego inusitada em uma Sex Shop, que proporciona o início de uma bela amizade que se transformará em um grande amor.
  • 311
  • 1.480
Fanfic / Fanfiction Perfectly Perfect
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 125.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yuri
Emma Swan era uma garota sozinha. Seus pais haviam morrido em um acidente de carro deixando-a na grande e chuvosa Londres com apenas dezesseis anos. Durante dois anos ela ficou recolhida. Não perdera apenas uma, mas as duas fortalezas que a mantinham de pé. A única pessoa que tinha era a tia avó, Granny que era como um anjo em sua vida. A loira decide que é hora de reagir e voltar a viver. Ao entrar para uma escola pública de Londres ela tem sua vida virada de cabeça para baixo. Entra em um relacionamento com o professor de Biologia, Killian, em segredo, mas, algum tempo depois, sente o ódio pela professora Regina Mills virar amor. O segundo maior problema para a menina é a sua sexualidade. Swan conseguirá decidir-se entre os dois e aceitar quem realmente é?
  • 551
  • 1.143