1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. crymaju Lista de leitura

Lista de leitura crymaju Lista de leitura

Lista criada por: scorpionqueen
21 histórias
escrita por AlineFuste
Fanfic / Fanfiction Através do Espelho (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
𝐒angue. Risos estranhos. Pesadelos que irrompem o sono. Mabel faria de tudo para distanciar sua descontrolada imaginação de seus estudos, entrando agora no terceiro ano do Ensino Médio. Nem ela, nem seus pais adotivos conheciam o poder que crescera dentro dela desde os 15 anos.

Borras tingidas de vermelho vivo apareciam em sua visão ao treinar arco e flecha no jardim da casa que mora, e estes acontecimentos ficaram ainda mais constantes. Mas não era só isso; Mabel jurava estar louca por ouvir passos e sons de relógio martelando em sua mente. De uma coisa desconfiava: tudo isso poderia ter uma ligação com os livros sobre Alice Liddell.

Uma floresta esperará Mabel no dia certo e na hora certa até que ela encontre o seu verdadeiro destino. Haverá algo mais valioso do que a família? Criaturas como dragões realmente existem? Todos teriam as suas cabeças perdidas?

Em uma luta contra os medos e o tempo, Mabel terá que confiar em seres peculiares e em um mundo impossível — para olhos humanos.

demonhadoyoda 2016 © | All Rights Reserved.

OBRA REGISTRADA.

Vencedora do primeiro lugar na categoria: MELHOR FINAL | Wattpad | Concurso Different Blue 3
  • 1.498
  • 114
escrita por Danyi-chan
Fanfic / Fanfiction A Lenda da Cupido
Concluído
Capítulos 23
Palavras 62.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Dizem que o fim, não é sempre um fim! Mais sim o começo de uma nova história, uma nova jornada, mais se isso é verdade, que jornada está começando agora? Quem está sonhando com seu tão desejado final feliz? Seria mais um conto de fadas ganhando mais um capítulo? Não, esse recomeço de um fim não vem de um conto de fadas, mas também não deixa de ser um conto.
Você acredita em cupidos? Pois uma história já conhecida está mais uma vez prestes a ser contada, A lenda da Cupido é apenas o recomeço de uma história sem fim...
“— Um dia, eu desafiei o Céu para poder amar, e agora o Céu pede que eu desafie o meu amor para salvar o meu céu.”
  • 28
  • 57
escrita por BarbaraJB
Fanfic / Fanfiction If love is to be in constant danger (Reescrita)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 68.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, LaLi Esposito, Mariana Esposito
Gêneros Ação, Drama / Tragédia
No mundo será que tem alguém que se importe com ela?
No mundo será que alguém vai conseguir domar ele?
Os caminhos se cruzam, e não é por acaso, sempre tem resposta pra tudo.
Mas o inicio não foi bom, mas ainda podemos mudar o final.
  • 377
  • 29
escrita por caramelpuddin
Fanfic / Fanfiction Thirsty
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 251.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Justin Bieber, Katerina Graham, Nina Dobrev, One Direction, Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Kathie Quinn aos olhos de todos é uma adolescente comum - humana, mortal. Todavia, nem tudo é o que parece. O seu lado perigoso e feroz, que durante dezoito anos estivera adormecido, vai despertar e muito na sua vida vai mudar – ainda mais.
Irá ultrapassar o que o destino tem guardado para si?
No seu caso, nem o amor a poderá salvar.


História publicada no Wattpad.
  • 563
  • 147
escrita por Samm_Rockman
Fanfic / Fanfiction Garota Má - Drastória
Concluído
Capítulos 135
Palavras 631.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Saga
Draco Malfoy volta a Hogwarts depois da guerra bruxa contra Lord Voldemort, de quem sua família tomou partido e depois se virando contra.

Olhares de todos os alunos recaem sobre ele, um ex-Comensal da Morte arrependido. Sua vida não é mais a mesma, sua confiança, orgulho e status foram abandonados depois que o mesmo recebeu a Marca Negra.

Mas tudo muda quando, num dia irônico e desolador do destino, ele se vê curioso sobre certa garota que se destaca em seu ano e na Casa das Serpentes. Agora que sentia sua existência ser algo monótono e desinteressante, descobre uma verdade que pode muda-lo para sempre:

Astoria Greengrass, com certeza, é uma garota má.
  • 400
  • 824
escrita por Biacs
Fanfic / Fanfiction Sugar Daddy
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 55.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
A vida de Stiles tomou rumos inesperados por causa de dois erros. Um, foi ainda na adolescência e o outro, logo após um divórcio doloroso.
Esses dois erros , que tinham nome e sobrenome, geraram os melhores acontecimentos da sua vida. A descoberta das maiores formas de amar.
Sua Maior perdição tinha cabelos ruivos como o fogo, olhos verdes penetrantes e corpo de curvas pecaminosas.Qual foi o erro de se apaixonar por sua perdição? Ela tinha idade para ser sua filha.

  • 474
  • 775
escrita por Biacs
Fanfic / Fanfiction Inseguros
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 110.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente
O proibido é sempre bom.
Lydia Martin uma jovem sexy, linda e determinada têm um caso com um dos rapazes mais lindos da escola. Stiles Stilinski mesmo namorando, amava sua amante, essa que não pensava em um relacionamento sério com ele.
Inseguros.
Os dois não compreendem seus sentimentos.
Inseguros.
O tempo passa.
Inseguros.
Pensam que superarão tudo o que já sentiram.
Inseguros.
Estão mais velhos, mais maduros, com outras pessoas. Mas não significa que são responsáveis ou que não iram causar confusão.
Dois jovens, dois amantes.
Apenas uma certeza, a insegurança os domina.
  • 437
  • 925
escrita por lvantagem
Fanfic / Fanfiction Namorado de Mentirinha - Imagine Park Jimin
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 33.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Short fic

Traída por seu namorado e sua melhor amiga, (S/N) decide que vai ao acampamento de férias de verão, pra mostrar que superou a traição das pessoas mais importantes de sua vida. O que ela não imaginava é que, ao pedir a ajuda de Jimin, teria ainda mais problemas.


Trilha sonora: Small Doses - bebe rexha
  • 2.572
  • 703
escrita por atlantys
Fanfic / Fanfiction A diversão que virou romance
Concluído
Capítulos 26
Palavras 106.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
No Hospital Universitário de Seul, eram desconhecidos. Mas fora dali, se conheciam muito bem. Seunghee nunca pensou em aceitar tal coisa, até que Jungkook e Taehyung apareceram em seu caminho. E foi ao cogitar que poderia ser uma das travessuras que mais lhe daria prazer, ela lembro-se de que pra tudo há sempre uma primeira vez.
  • 2.758
  • 795
escrita por ChanyeolFGod
Fanfic / Fanfiction How Can I Say
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, AOA (Ace of Angels), Bangtan Boys (BTS), EXO, Fiestar, Got7, HyunA, IKON, IU, K.A.R.D, Miss A, NU'EST, Pentagon (PTG), TWICE, Wassup
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
O destino as vezes faz coisas que jamais poderíamos imaginar, pessoas de diferentes jeitos se encontram. Jamais imaginariam aqueles jovens o seu destino. E o destino os uniu.
  • 24
  • 40