Lista de Leitura: Cute♡

Lista criada por: ~
12 histórias

Reflorir escrita por ~danette

Fanfic / Fanfiction Reflorir
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Olívia perdeu a si mesma. Há meses não ria, chorava ou dava qualquer sinal de melhora da profunda depressão que se apossara de sua alma, apenas sobrevivia, todos os dias, todas as horas, com uma ferida enorme no peito que parecia nunca cicatrizar.

Sem saber o que fazer e vendo a amiga se afundar cada vez mais, Thalia dá um jeito de arrastar Olivia para o mundo, mas, depois de passar tanto tempo dedicada em gastar todos os seus segundos sobrevivendo, Oliv não sabia mais como viver, e nem como lidar com todas as artimanhas da vida, principalmente o amor.
  • 42
  • 23

Poemas escrita por ~velejar

Fanfic / Fanfiction Poemas
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Opostos. Abraçada pela dor que carrega devido à morte violenta da mãe, Amélie Dumont é herdeira unigênita de Emílio, um empreiteiro apoiador do regime vigente e polêmico no Brasil. Enquanto isso, Edgar Reis, filho de uma doce dona de floricultura, sofre com o descaso e condutas opressoras do militarismo. Por outro lado, embora em suas veias percorram sangue cruel, Amélie Dumont é contra a ditadura e, após aproximar-se de Edgar, a engatar inevitavelmente um romance com o rapaz de caráter honrável, decide demonstrar sua voz, lutando veemente contra a sociedade desoladora. Por eles.
  • 46
  • 6

The Bride escrita por ~SingleGirl

Fanfic / Fanfiction The Bride
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 52.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Toda garota sonha em encontrar o príncipe encantado. Toda garota sonha em se casar, ter uma família. Toda garota, mas comigo, talvez seja diferente ultimamente. Dentro da limusine branca já podia avistar a grande igreja, que já estava marcada depois de meses. Sentia o meu coração bater cada vez mais rápido, eu me sentia cada vez mais nervosa. A limusine parou, e eu pude analisar cada detalhe daquela igreja, a igreja que eu tanto sonhei. Era impossível não se encantar com a mesma, de tão grande e bem cuidada que ela era. O motorista deu a volta no carro, abrindo a porta para mim. Ele me estendeu a mão, me ajudando a sair, levantei um pouco o vestido para não me atrapalhar para sair, e peguei na mão dele. Olhei em seus olhos –castanhos claro, que mais pareciam mel- e eu sorri agradecida para ele, que retribuiu o sorriso de prontidão, um lindo e verdadeiro sorriso. Suspirei, saindo do carro. Olhei para a entrada da igreja já preparada, era agora ou nunca, agora que eu me casaria ou talvez nunca entraria numa igreja como essa de novo.
  • 785
  • 376
Fanfic / Fanfiction Ruídos de Saturno
Terminada
Capítulos 20
Palavras 29.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Romance e Novela
O silêncio é o mais perturbador dos ruídos. Para um portador do espectro autista, esses sons podem ser ensurdecedores. Shawn Mendes é um deles. Introspectivo e inteligente, o garoto mergulha no universo de informações sobre os corpos celestes.
Fissurado pela galáxia, uma mínima difração da luz é capaz de guiá-lo e mantê-lo pleno, Iris Scott. A estudante de astrofísica é filha da psicóloga com quem Shawn se encontra semanalmente. Além dos planetas, ele acaba por se apegar não só a Saturno e seus anéis, mas também pelos brilhos semelhantes às estrelas nos olhos de Iris.
  • 419
  • 238
Fanfic / Fanfiction Ele não esta tão a fim de você
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Foi uma noite inesquecível mas ele não te ligou? Tudo estava indo tão bem, mas ele parou com todos aqueles mimos e parou de se importar tanto? Todos observavam vocês, e admiravam, afinal, não é todo casal que tem tanta intimidade assim mas ele ficou sem graça do nada? Todas aquelas piadas não existiam mais? Um babaca? É, provavelmente. Pare para refletir um pouco, talvez ele não te ame tanto, talvez ele não esteja tão a fim de você.
  • 326
  • 106
Fanfic / Fanfiction Silêncio de Saturno
Terminada
Capítulos 1
Palavras 100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Drabble, Universo Alternativo
Os ruídos incomodam-me. Embarco com meu silêncio à Via Láctea e apaixono-me mais. Todavia, nada compara-se a Saturno.

[ drabble // autismo // constelações ]
  • 1.807
  • 118

Reacender escrita por ~souhamucek

Fanfic / Fanfiction Reacender
Terminada
Capítulos 5
Palavras 15.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Romance e Novela
Cinzas. Chamas que se apagam se tornam cinzas. Maggie Harrods vê sua relação carbonizar e dispersar-se pelos ares, assim como o modo como se enxerga enquanto mulher. Após ser rejeitada pelo marido, suas vida e autoestima se arruínam. No entanto, aos olhos de Shawn Mendes, o filho de sua melhor amiga, Maggie é a personificação da palavra "perfeita". Imprudente e gaiato, o garoto se dedica a reacender o fogo nos escombros deixados pelo caos do casamento.
  • 151
  • 64
Fanfic / Fanfiction As Crônicas de Nárnia: Através do Espelho
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
A paz parecia finalmente reinar nos dois mundos. Os anos passaram-se depressa, e com ele, muitas mudanças e novidades que prometiam. Uma perigosa e antiga profecia voltara a assombrar Nárnia após a chegada de quatro inocentes jovens. De um simples conto sobre um país magico fictício, há uma realidade inimaginável. O destino dos jovens já estava trassado assim que pisassem sobre a terra encantada de Nárnia por uma primeira vez, e com eles, uma nova grande ameaça surgira.
  • 69
  • 11