1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. •cute romance•

Lista de leitura •cute romance•

Lista criada por: ma1o
7 histórias
escrita por Sweet-Demon
Fanfic / Fanfiction Forbidden
Concluído
Capítulos 53
Palavras 99.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
“Eu odeio isso! Ok que eu e ele nos damos bem, mas é preciso que ele fique dando encima das minhas amigas? Ok que ele também é meu professor, mas é preciso que fique dando encima das minhas colegas? E, principalmente, ok que ele acima de tudo é meu irmão, mas é preciso que fique dando encima de mim?”

Amy não é a aluna mais estudiosa e muito menos a rebelde ou vadia da escola. Ela também não é a mais popular ou qualquer coisa do tipo. E ela seria apenas mais uma aluna da McKinley High School se não fosse por um pequeno detalhe: seu irmão sexy e pervertido é, também, seu professor de sociologia!
Mas será que Amy vai conseguir manter sua sanidade mental até o final do ano ou ela vai se render aos seus desejos?
  • 1.594
  • 1.120
escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Our Sin (EM PAUSA)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 54.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Crystal Reed, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Luta
Obediente a todas as regras. Uma excelente educação. As melhores notas de sua turma. Idas a igreja todos os domingos. A filha exemplar. Faith Lancaster era uma garota sonhadora que sempre viveu sob as asas de pais protetores. Um dia, tem a chance única para alcançar o que tanto almejou. Abandonando a pequena cidade onde viveu desde sempre, se vê fascinada pela grandeza de Londres. Seguindo para uma universidade renomada, descobre um mundo novo e completamente errado perante seus princípios. Conhece o significado da palavra pecado quando se depara com o moreno pilotando uma grande e furiosa moto.
Zayn Malik, conhecido como Danger, é o líder do clube de motoqueiros mais temido da cidade. De geração para geração, agora o poder era seu por direito. E os problemas deixados por seu falecido pai lhe causam dores de cabeça e coloca em perigo todos a sua volta. Quando a conhece, sabe, no instante em que sente o seu perfume tão doce quanto sua personalidade que, não é para ele. Mas, ainda assim, a cobiça fala mais alto. E mantê-la longe se torna cada vez mais difícil, mesmo se lembrando de que jurou diante um túmulo nunca mais ousar corromper uma boa garota.
  • 372
  • 279
escrita por Kim_Jin-Quindim
Fanfic / Fanfiction Hope
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 36.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Monaghan, Camren Bicondova, Chloë Grace Moretz, Divergente, Dominic Sherwood, Jai Courtney, Shailene Woodley, Shay Mitchell, Theo James
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense
Quando Hope Eaton completa 16 anos, ela tem que fazer uma escolha que vai mudar completamente o rumo de sua vida. Ela vai ter que escolher entre as diferentes facções em que a cidade está dividida. São cinco facções e cada uma delas dedica-se ao cultivo de uma virtude em especial, como:
Altruísmo.
Generosidade.
Honestidade.
Inteligência.
Coragem.
Após anos convivendo com um pai abusivo e que só piorou com os anos e a ida de seu irmão para Audácia. Para fugir do seu maior pesadelo que é seu pai ela decide fazer a escolha que para ela é a melhor. E surpreende a todos indo para a Audácia.
Mais o que ela achava que ia ser fácil, se torna muito difícil a sua iniciação, com intrigas, brigas, amores e com um líder que vive pegando no seu pé e assustando-a.
Lá ela encontra seu irmão, bons amigos e inimigos e claro vê que nem tudo é o que parece.
Hope será capaz de escolher entre o Amor e o que realmente é o certo a se fazer?
  • 193
  • 112
escrita por jacklestan
Fanfic / Fanfiction Meu Professor de História
Concluído
Capítulos 21
Palavras 28.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cara Delevingne, Jensen Ackles, Supernatural
Gêneros Ficção
Alana Smither é uma garota de personalidade e temperamento forte, que acaba engajando um a 'relação' com o irresistível Dean Winchester, seu professor. Um tremendo mulherengo, que apenas usa as mulheres e gosta de seduzir suas alunas. Mas suas ações são o reflexo de seu passado, passado que, resolve mais uma vez atormentá-lo e virar sua cabeça para baixo novamente.
  • 373
  • 142
escrita por luxocompany
Fanfic / Fanfiction The Secretary (EM REVISÃO PARA CONTINUAÇÃO EM BREVE)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 58.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Ação, Policial, Suspense
Quando nos apegamos a relações vazias por puro acomodo, a perspectiva da realidade se torna um trajeto longo e difícil, muitas vezes incompreendido e invisível. Eu tinha tudo que precisava, dinheiro, uma noiva que vivia aos meus pés, e rodeado de garotas a qual a minha distração dos meus compromissos poderiam me saciar passageiramente, mas em um momento eu apreciei o fato de que você me fez enxergar em meio as minhas responsabilidades um único acerto, que quando você se apaixona pelo errado consequentemente a vida te mostra o lado certo e a perspectiva da realidade, você se tornou mais que uma secretária me fez me sentir completamente atraído e rendido aos seus pés, e eu a princípio só queria uma breve diversão, mas a dificuldade se tornou um desafio, e você sabe bem como eu adoro desafios, mas o maior desafio de todos não foi conseguir te ter em minha cama ao final do expediente mas sim te tirar da minha cabeça, e controlar todo o caos que você transformou dentro de mim. — Justin Bieber
  • 2.904
  • 1.412
escrita por roseshathaway
Fanfic / Fanfiction Freezone
Concluído
Capítulos 21
Palavras 49.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente
Feche os olhos. Respire fundo. Venha até mim, não se envergonhe. Não se torture, eu sei que você também quer, então apenas me acompanhe. Não tente bancar a inocente, já consigo sentir sua respiração se acelerando, meus dedos tocando sua pele quente. Estamos quentes como brasa. Sinta meu calor, sinta meus beijos, sinta todo amor que eu lhe dou. Baby, nós temos um desejo insaciável.
  • 787
  • 177
escrita por ollgspmodel
Fanfic / Fanfiction Stupid Love
Concluído
Capítulos 59
Palavras 101.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Sem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar.
Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar acordada. Tímida e romântica, Alice tem uma visão de mundo que muitos perdem nessa idade, ela acredita com todas as suas forças que o amor pode mudar tudo e a todos. Até mesmo um jovem irrecuperável como Justin.
O típico adolescente rebelde, que não quer saber de lidar com responsabilidades e muito menos se importa com os outros. Para seu maior azar, Alice estava sempre por perto dele tentando de alguma forma mudar quem ele era. Mas a ingenuidade da moça só faz com que a mesma saia humilhada e machucada toda vez que cruza seu caminho com ele.
Mas a única maneira de passar por essa fase é, simplesmente, vivendo. Vivendo e se permitindo sentir tudo e tropeçando em quase tudo. Afinal, é isso que nos faz pedir por mais.
  • 3.992
  • 2.437
escrita por violeth
Fanfic / Fanfiction Lovely Teacher
Concluído
Capítulos 46
Palavras 112.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Vanessa Hudgens
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial
Ela é doce e delicada, mas esconde um grande segredo: anorexia. Ele é apaixonado por ela, tanto quanto ela por ele, mas há um pequeno detalhe que os impede de assumirem seus sentimentos um pelo outro. A grande diferença de idade e, são nada menos que aluna e professor.
Essa não é apenas uma história proibida, e sim, uma pequena caixinha de surpresas. Não se engane, ninguém é o que parece ser.

ESTA HISTÓRIA CONTÉM TRANSTORNOS ALIMENTARES, LINGUAGEM IMPRÓPRIA, CONTEÚDO SEXUAL, VIOLÊNCIA!
  • 835
  • 290