Lista de Leitura: D

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Cartas para Sasuke
Terminada
Capítulos 81
Palavras 110.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
[...]
Meu coração estava partido, não era a primeira vez e nem a última. Sasuke Uchiha tinha o dom de fazer isso sem nenhum esforço. Para piorar, eu sou a melhor amiga dele, e desde os meus sete anos, aquela cena jamais saiu da minha cabeça. Lembro-me de tudo, como se fosse hoje.
Um dia lindo.
Minha primeira carta.
Meu coração estava feliz.
E no meio de tanta tristeza encontrei nele a minha alegria.
Mas também encontrei nele a minha pior dor.
E nas cartas, tudo o que jamais iria falar.
[...]

Com dezesseis anos essa era a realidade que vivia Sakura Haruno. Uma adolescente como qualquer outra, apesar de seus cabelos rosas e olhos verdes. Um dia uma dessas cartas some, e então muitas coisas começam a mudar.
  • 356
  • 421

Maktub escrita por ~DebStr

Fanfic / Fanfiction Maktub
Terminada
Capítulos 31
Palavras 54.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Predestinação é algo que muitos não acreditam, e nem todos compreendem. Muitos acreditam no acaso, já outros creem dedicadamente na força do destino. Maktub explica que certos encontros na vida acontecem por um motivo específico.

E quando Sakura Haruno, uma publicitária dedicada perde o emprego inesperadamente, quais as chances do CEO da maior empresa do país estar precisando de uma secretária temporária?

Quando o destino os juntou de uma forma inusitada, eles mal poderiam saber que seu relacionamento seria muito mais do que apenas profissional.

Mas, ao contrário do que pensavam, nada disso foi obra do acaso, pois já estava escrito que seus caminhos foram entrelaçadas desde o início. E após anos vivendo suas vidas separadamente, eles finalmente haviam se encontrado.

Eles só não poderiam esperar que no meio do caminho haveria uma pessoa capaz de colocar toda a felicidade que compartilhavam a perder.

Maktub: estava escrito.
  • 664
  • 524