1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Da madrugs

Lista de leitura Da madrugs

Lista criada por: tartareuguines
6 histórias
escrita por baebyunie
Fanfic / Fanfiction Estranho jeito de amar
Concluído
Capítulos 10
Palavras 24.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Suspense
Baekhyun havia passado por muitos momentos ruins e difíceis em sua vida, e quando ainda novo decide ir morar sozinho e se formar na faculdade de Letras. Seu maior sonho é se tornar um escritor de livros. Na faculdade, encontra seu primeiro grande amor. Um estudante de dança, mas o mesmo não o ama o suficiente. Cansado de tudo o que já viveu naquela cidade, o jovem resolve morar afastado de tudo e todos e cria inspiração para escrever seu primeiro livro. Um romance onde o personagem principal é o homem ideal para Byun. Ele estava na mente de Baekhyun todos os dias, em cada palavra e cada traço de seus desenhos. Até que numa noite de tempestade, um certo alguém bate a sua porta...Seu personagem estava bem ali na sua frente.
  • 208
  • 15
escrita por coldweather
Fanfic / Fanfiction Distinto
Concluído
Capítulos 9
Palavras 39.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Baekhyun estava fragmentado, perdido em sua própria vida e em suas razões, carregando consigo uma imagem distorcida. Chanyeol apenas ambicionava protegê-lo, ampará-lo em suas amarguras e consternações, talvez descobrindo assim o seu mais novo objetivo de vida.
  • 889
  • 109
escrita por Baekssi
Fanfic / Fanfiction I Know Places
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Ele poderia ser julgado de todas as formas possíveis por simplesmente gostar de alguém, mas não seria por causa da opinião de uns e outros que ele deixaria de ficar com Baekhyun. Eles se pertenciam de uma maneira que sequer entendiam e nem mesmo o universo poderia separá-los agora.

[BAEKYEOL | ONESHOT]
  • 197
  • 6
escrita por violet_26
Fanfic / Fanfiction Confissões
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Sabe aquele momento em que você esta na casa do seu amigo vendo filme com ele e do nada ele quer te beijar? E você fica surpreso por quê pensava que ele era hétero, ai você se da conta que só existem gays nesse mundo... começando por si próprio, isso que da ser amigo de lacraias oxigenadas.
  • 286
  • 31