Lista de Leitura: DaddyKing <3

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Aula Prática (VHope)
Terminada
Capítulos 6
Palavras 22.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Vocês tem noção de quão insatisfatório é você querer algo ou alguém e não poder ter?

Pensamentos como esse passavam pela cabeça do coitado do professor do segundo ano da língua nativa do país, o coreano.

Hoseok era um rapaz que tornou-se professor nesse ano, é um jovem alto, corpo esguio, cabelos castanhos com um corte que caia perfeitamente bem com sua face, belos olhos e além de que, era um ótimo professor.

A sala toda gostava de sua aula e prestavam o máximo de atenção. Até porque Hoseok é um rapaz que não gosta de coisas tediosas e ele sabe que se apenas ficasse passando lição e mais lição na lousa, os alunos se cansariam e passariam a não prestar atenção na aula e ele não queria isso. Gostava de ser professor, gostava de seus alunos, porém um garoto em especial chamou a sua atenção desde que pisou pela primeira vez naquela sala com um sorriso no rosto. Kim Taehyung era o nome do garoto que mexia com sua cabeça perfeitamente e causava-lhe sensações um tanto complicadas para um professor em relação ao certo aluno.

Resumindo, Jung Hoseok se sentia atraído em relação ao garoto. Afinal acordar com uma puta de uma ereção no meio das pernas após sonhos eróticos com o aluno não era algo muito normal na cabeça do professor.

Shortfic|VHope|Jikook|+18|Daddy Kink

Capa feita por Strayfurret
  • 372
  • 73
Fanfic / Fanfiction Oh! daddy. || Jikook [REESCREVENDO]
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 19.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jikook (sexting)

As pessoas sofrem porque confundem o amor com a paixão. Sabe... Eles tem certas diferenças e tantas semelhanças. Por exemplo, a paixão e o amor te fazem sentir as mesmas coisas, porém um é mais intenso que o outro. Quando você está apaixonado falam que dura apenas quatro meses, ma na minha opinião, isso varia de cada pessoa. E o amor é algo pra vida toda. As pessoas geralmente sofrem porque não tem os sentimentos retribuidos, ou porque a outra pessoa o faz sofrer de propósito, no amor é diferente, pois mesmo que você derrame algumas lágrimas por alguém, você sabe que aquela pessoa vai estar sempre ali pra você e sabe que é recíproco. O amor é complicado de explicar, mas ele é tipo o oxigênio, você não o vê mas não pode viver sem. E por mais que exista poluição no ar e te faça mal as vezes, você sempre vai precisar dele. a paixão é feito as ondas do mar, ela te acalma, depois te afoga e se você não encontrar algo, nesse caso alguém, pra te segurar você acaba se afogando de vez
  • 5.846
  • 70