Lista de Leitura: Dallas

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Hells Heaven
Terminada
Capítulos 35
Palavras 74.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Romance e Novela
Não posso me dar o luxo de me apegar as pessoas, aliás, nunca pude. O estilo de vida que levo nunca me permitiu isso. Nunca pedi para viver dessa maneira dolorosa, e isso não mudaria tão cedo. Estou de volta a Manhattan, agora com 16 anos, e só deus sabe o que pode acontecer na grande cidade de Nova York.
  • 716
  • 372
Fanfic / Fanfiction Better With You
Terminada
Capítulos 60
Palavras 180.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Eu juro que vejo as estações do ano mais frequentemente do que vejo seu rosto. Novembro veio e se foi sem deixar nenhum traço e eu estou perdido com a distância em minha mente. Foi por mim? Que você fez suas malas e foi embora? Quando o fez, você levou tudo. Eu apenas odeio ver você sem mim. Eu sou melhor com você e você é melhor comigo, eu sinto falta de todas as noites que, mesmo com as brigas, era melhor com você. Não tem mais ninguém que pode me amar como você ou melhor que você, eu apenas sinto falta de todos os nossos dias e do jeito que você me levava pra longe, eu vou levar você pra longe também. Como alguém pode te amar do jeito que eu amo?"
  • 506
  • 728

Firefly escrita por ~tidesftdallas

Fanfic / Fanfiction Firefly
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 55.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Colegial, Romance e Novela
"Jéssica sempre odiou mudanças e a dor que elas carregam. Sempre se arrependeu por não ter tido a chance de ficar um pouco mais em cada lugar. Depois da décima mudança em cinco anos, as coisas começaram a melhorar... E a desabar.
Depois de quase dez anos, seu pai finalmente decide voltar a participar da vida da menina. Tanto ela quanto Ashley estão decididas a mantê-lo afastado, já que pedido de desculpas nenhum consegue apagar todas as mágoas e cicatrizes do passado. Mas as coisas se tornam um pouco mais difíceis quando ela faz amigos de verdade pela primeira vez e descobre que seu pai havia se tornado empresário do grupo de Viners mais famoso de todos os tempos, agora também conhecido como seus melhores amigos."
  • 291
  • 245