1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. damianaaj Lista de leitura

Lista de leitura damianaaj Lista de leitura

Lista criada por: damianaaj
10 histórias
escrita por chickensgirl
Fanfic / Fanfiction Big Brother
Em andamento
Capítulos 114
Palavras 488.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Big Brother é um Reality Show onde, durante cerca de três meses, um grupo de pessoas ficam confinados sem contato com o mundo exterior. Dentro da casa, onde os participantes se localizam durante esse período de tempo, não se pode acessar internet, canais de televisão nem estações de rádio, por exemplo.

Os participantes têm como objetivo permanecer na casa até o último dia, quando a audiência escolherá, por meio de voto, quem será o vencedor e ganhador do grande prêmio final. Mas esse não é o maior desafio. O maior desafio é a convencia de pessoas diferentes, personalidades diferente, pensamentos diferentes, vida diferentes. É possível ser você mesmo sendo vigiado 24hrs por dia? É possível se apaixonar em menos de três meses? É possível amizades verdadeiras em um jogo onde só um vai sair campeão?

  • 3.302
  • 5.745
escrita por httpservn
Fanfic / Fanfiction Lovely
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 80.741
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, Mãe Só Tem Duas (Madre Solo hay Dos)
Gêneros Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Universo Alternativo
"𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘱𝘳𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘱𝘳𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮."

Escolhas - algo que teria que ser feito com lógica e paciência.
Quando as consequências de suas escolhas batem na porta, ninguém além de você pode as atender.

Ana tenta entender todos os turbilhões de emoções que Mariana a causava. A dor por ser traída, não só fisicamente, mas emocionalmente também. Sua mente e seu coração se tornam lugares desconhecidos, novas emoções a serem exploradas.
  • 367
  • 427
escrita por Taeyeonce2 e Hicabello7
Fanfic / Fanfiction Where is The Love?
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 143.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
[ Intersexual ] A grande questão é lançada como uma faca de dois gumes. Debutando na lista de palavras temerosas está o fim, ah o fim, tão cheio de pesos e significados que mal se pode suportar sobre os ombros. Eis a pergunta de um milhão de dólares: Quem se diz culpado pelo fim do relacionamento? Ambos, um, ele, ela, aquele, aquela, externo, interno, vazio, incompreensão, discórdia, individualidade, ou o fim, por que é fim tão próximo quanto previsões? De quem é a culpa quando um acusa o outro pelo game over? De quem é a culpa quando invés de se reerguerem e juntar peças, prefere apontar dedos, falhas e erros. De quem é a culpa quando tudo não passa de comodismo, costume e dar de ombros?

Camila, vinte e oito anos. Lauren, trinta anos. Contas, filhos e o casamento cheio de rachaduras. Quem foi que disse que o casamento é sempre um mar de rosas? Não só de arco-íris viverá o casal, já dizia a bíblia do relacionamento. 
  • 302
  • 353
escrita por MissYouCamren
Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P)
Concluído
Capítulos 175
Palavras 331.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Suspense
Lauren Jauregui, uma das mulheres mais conceituadas de Miami, milionária e que sempre teve tudo e todos aos seus pés, principalmente as mulheres.
Ao terminar a faculdade de administração a mesma é obrigada a assumir a presidência de uma das empresas de seu pai, onde tem um ótimo desempenho.
Lauren sempre teve personalidade forte, e quando o assunto é romance, devo dizer que a mesma nunca se apaixonou por ninguém, nunca soube o que é sentir amor de verdade, talvez porque nunca se permitiu a isso, sua maior prioridade é a diversão... em todos os sentidos.
Mas o destino costuma brincar com a gente não é mesmo? E Lauren vai aprender isso... todo esse pensamento muda quando seu mundinho intacto desmorona.
Com a simples chegada de uma linda latina de olhos castanhos...Camila Cabello .
  • 3.937
  • 2.729
escrita por _c_aquino
Fanfic / Fanfiction Vidas Opostas - CAMREN
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 186.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Quando duas almas se encontram, mas seus mundos são totalmente diferentes.
Holofotes, paparazzis e muitos discursos... Assim é a vida de Lauren Jauregui que tem, ou pelo menos tinha como rotina até finalmente convencer seu pai Michael Jauregui, senador republicano e de sua mãe, Clara. Era dedicada ao máximo, odiava o peso do seu sobrenome, reservada com sua vida particular, porém adorava baladas e sociais com seus amigos de infância, tinha receio de relacionamentos e por isso se concentrava ao máximo na Harvard Medical School (HMS) onde estudava.

Música, praia, tranquilidade e uma vida simples era o que Camila Cabello desejava pra sua vida, não buscava status ao escolher medicina, procurava ajudar o máximo de pessoas que pudesse com seus estudos. Viveu em Cuba toda sua vida, se preparando para ir atrás de suas conquistas, após sua aprovação na Harvard Medical School (HMS) ela e sua família se mudam para Boston, MA, EUA. Apaixonada pela vida e por emoções, Camila estava disposta a viver tudo que essa nova experiencia lhe proporcionaria.
  • 533
  • 403
escrita por JustBones2
Fanfic / Fanfiction O Contrato
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 23.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Bea Miller (Beatrice Miller), Fifth Harmony, Justin Bieber, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Após conhecer Camila Cabello uma mulher fria e impassível, Lauren Jauregui se vê completamente apaixonada. Camila por sua vez, é uma mulher de poucas palavras que esconde alguns segredos...
Um bebê, uma proposta... a união... Conseguirá Camila ficar com seus sentimentos bloqueados diante da doce Lauren?

(Adaptação)
  • 363
  • 178
escrita por CamrenIsrael
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love - Camren G!P
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 11.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
"Amar-te-ei sempre, mesmo que isso me mate"
Dois reinos separados por uma briga, separados pelo ódio... Um amor impossível e improvável.
Camila e Lauren apaixonaram-se e querem ficar juntas, mas a guerra entre famílias não as deixa, mas o amor é maior que tudo e por isso vão fazer de tudo para estar juntas, mas para além da família irá haver obstáculos na relação...
Os amigos deles, com ajuda dos anóninos C e L, vão ajudá-las a ficar juntas. Mas será que conseguem? E quem é esse anónino C? E o L? Bom, isso são vocês que terão de descobrir...
  • 108
  • 70
escrita por DeborahFernanda
Fanfic / Fanfiction My Errors
Concluído
Capítulos 73
Palavras 97.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ficção
Um casamento que durou poucos anos, uma separação de quatorze anos. Não existe mais sentimentos? O problema é quando o passado insisti em voltar. Com a doença da única filha os caminhos se cruzam mais uma vez. E se tais caminhos quiserem se entrelaçar mais uma vez, será que as duas estão preparadas?
  • 3.989
  • 4.545
escrita por KatherineWaldor
Fanfic / Fanfiction Between Two Lines
Concluído
Capítulos 90
Palavras 358.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Cody Christian, Fifth Harmony, Gregg Sulkin, Ian Harding, Janel Parrish, Keegan Allen, Lucy Hale, Sasha Pieterse, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Tyler Blackburn, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Apesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o que pensei, me levantei e mamãe estava bem mais feliz que o normal. Ela me disse que eu tinha conseguido um papel em Littles Liars que alem de ser uma das minhas séries preferidas iria realizar meu grande sonho de ser atriz de verdade. Enfim em Los Angeles. O elenco, nova escola, novas pessoas. Talvez nem tão novas assim. Uma única garota me intrigava. Quem era ela e por que eu dava tanta importância à isso?

  • 7.897
  • 4.960
escrita por itscamren-yo
Fanfic / Fanfiction I Have a Secret
Concluído
Capítulos 40
Palavras 86.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Sabe quando sua mãe diz que existem pessoas más lá fora? Então, você deveria escuta-la, nem todos que se aproximam de você querem o seu bem!
Lauren Jauregui é uma assassina de aluguel contratada para matar uma mulher, mal ela sabe que seus joguinhos sedutores serão devolvidos na mesma intensidade, fazendo qualquer outro relacionamento real que a assassina teve se torne uma piada. Pela primeira vez em sua vida seu coração ira ser fisgado de uma forma tão intensa por ninguém menos que a sua nova vítima, Camila Cabello.
  • 3.978
  • 1.273