Lista de Leitura: danamorim Lista de leitura

Lista criada por: ~
12 histórias

Armor (Malec) escrita por ~Kortana

Fanfic / Fanfiction Armor (Malec)
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 213.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
"Durante os anos que vivi, me deparei com muitos que ousavam falar sobre o bem e o mal. Mas, se quer a verdade, esses termos não significam nada. As pessoas fazem o que lhes interessa independente de quem machucam. É maldade conseguir o que se quer, mesmo que fazê-lo causará o sofrimento de outro? Eu o fiz, e continuo fazendo. As consequências de meus atos quando não caem sobre mim, não me interessam. O que alguns chamam de maldade, acredito que seja uma reação apropriada a um mundo cruel e injusto." — Magnus Bane
  • 271
  • 519
Fanfic / Fanfiction Ultrapassando limites
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 50.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Magnus Bane nunca pensou que pudesse ser reprimido por alguém.
Isso foi antes de ele conhecer Alec Lightwood.


Magnus Bane, filho de um empresário milionário, sempre teve tudo do bom e do melhor e acha que pode fazer tudo o que quiser, quando quiser. Durante a manhã, atormentava a vida de seus professores e colegas. De tarde, ocupava-se com qualquer diversão que encontrasse. A noite, ia para boates e dormia com quem achasse bom e atraente o suficiente para si. Possuía uma personalidade forte. Insolente.

Ao comprar briga com a professora de Biologia apenas por estar entediado, Magnus é expulso da sala de aula e enviado até a sala do diretor. O que ele não sabia, era que o antigo diretor do colégio havia sido afastado por conta de problemas de saúde. Havia um novo para substituí-lo.

Magnus soube no momento em que entrou naquela sala, que aquele homem era diferente. Tinha um efeito diferente do que as outras pessoas tinham sobre si.

O que ele nunca soube, era que ficaria completamente apaixonado pelo diretor Lightwood.
  • 195
  • 463
Fanfic / Fanfiction Losing Your Memory
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi
{Segunda Temporada de Crazy in Love}


Pov Raphael.

"Simon me fitava com um sorriso bobo no rosto era tão bom o ter ali perto, e me olhando como se eu fosse a coisa mais importante do mundo.

— Isabelle ligou dizendo que precisamos ajustar os detalhes do casamento - Seu sorriso era maravilhoso e cheio de animação.

Ele estava tão animado com o casamento que me deixava apreensivo ja que com Sebastian atacando os submundanos aliados a clave as chances dese casamento dar certo era minima.

Tentei disfarçar minha preocupação serrando os punhos mas falhei nisso, Simon me conhecia bem e sabia que fazia isso por dois motivos:

Quando não sabia o que fazer

Ou quando algo me preocupava.

— Fala o que esta se passando nessa cabecinha? Desistiu de casar? - a ultima pergunta saiu num tom amargo e apreensivo, vi os olhos de Simon se arregalarem.

— Claro que não, não depois de tudo o que passamos. - Eu disse me levantando do sofá vermelho e me dirigindo ao armario que ficava no canto da sala - Simon, ja passamos por varias coisas e eu queria te dar algo que signifique o meu amor por você.

Sem nem mesmo o olhar eu sabia que ele havia sorrido, aquele tipico e nerd sorriso que eu tanto amava.

— Eu sei que me ama, não precisa provar, seus beijos e abraços ja comprovam isso - sua voz era tão docê e suave que me alegrava, ou eu que estava bebado de amor por ele.

— Mas eu quero te dar algo pra nunca se esquecer de mim - Eu falei abrindo um porta joias antigo que havia pertencido a minha falecida mãe.

Simon se levantou e andou ao meu encontro me abraçando por tras e mordiscando minha orelha

— Eu nunca poderia te esquecer só se eu fosse louco. - seu tom saiu numa promessa - Eu nunca te esqueceria, meu amor.

Eu sorri me virando pra ele enquanto pegava do porta joias minha correntinha de ouro com um cruxifixo como pingente.

— Quero que seja seu. 

Simon sorriu e colocou a corrente em seu pescoço.

— Obrigado, sempre que eu olhar pra ele, vou lembrar de você.

Eu sorri e o puxei pra mais perto o beijando com toda a necessidade do mundo.

— Eu te amo
  • 118
  • 55
Fanfic / Fanfiction My salty passion - O amor tem gosto de bacon (Gijinka)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 49.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Escolar, Fantasia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Doritos, o cara mais gato, rico e querido da área, se apaixonou pelo Baconzitos, o garoto menosprezado por todos. Ruffles, o outro cara mais gato, querido, rico e tudo de bom fica com ciúmes dessa situação, porque ele tem um amor platônico pelo Doritos desde a infância e não entende como Dori prefere o Bacon a ele.
Eae? Bacoritos ou Doruffles?
Sinopse e artes por: @LutaIrreal (COM AUTORIZAÇÃO)
  • 191
  • 170
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Terminada
Capítulos 27
Palavras 61.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga
Blaire Rodrigues não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.
Ao chegar a Rosemary na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Balire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.
Rush Finay é filho da madastra de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rio, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.
Convivendo sob o mesmo teto eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não tem nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
  • 26
  • 55

Destinados. escrita por ~malecsterek

Fanfic / Fanfiction Destinados.
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 202.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Shadowhunters" é uma agência especializada em treinar guarda-costas.
O lema deles: Nunca se envolver com seu protegido.
(Malec * Clace * Sizzy)
  • 1.208
  • 1.144

Like Birds escrita por ¢Piscyan

Fanfic / Fanfiction Like Birds
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Científica, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Num futuro distópico em que grandes potências mundiais têm de sobreviver dentro de muralhas altas com pouca comida, jovens são mantidos como pássaros dentro de gaiolas com o objetivo de serem perfeitos. Moldados pelos valores e tradições de seus países, eles não têm chance alguma de conhecer o mundo que os cerca, completamente absortos numa sociedade em que a religião e os bons costumes prevalecem. Lysandre é um dos garotos problemáticos do 3° setor, mais conhecidos como Corvos; pessoas aventureiras e sem juízo que são o principal problema da Corte, não só de seu setor, mas de todo o sistema. Amanda acaba de se formar no último ano de seu convento contra a própria vontade, estava pronta para voltar para casa até receber a notícia de que sua cidade fora destruída por Corvos. Sem rumo e sozinha, Amanda não vê outra saída a não ser juntar-se ao 3° setor como uma fugitiva.

Uma história de preconceito, amor, liberdade e redenção.
  • 2.176
  • 155
Fanfic / Fanfiction Songs Written by Wolves
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Fantasia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi
Nos tempos antigos, a pequena cidade de Wintuk era rodeada de lendas e mitos sobre os lobisomens. Criaturas ferozes que atacavam aldeias e matavam os moradores a sangue frio. Durante anos, essas histórias permaneceram escondidas debaixo da neve que caía constantemente e como modo de perpetuá-las, a temporada de caça fora criada. Lobos correm por suas vidas, alcateias são dizimadas, permanecer sozinho é suicídio. E Coleen sabe disso. Anos após ser expulso de sua alcateia e tirado de seu posto de beta, o rapaz reencontra seus irmãos e conhece Samuel, o lobo que tomara seu lugar. Coleen agora se vê perdido entre encaixar-se novamente entre velhos amigos — e inimigos — e lutar contra um sentimento inesperado por Sam, seu beta.

A temporada de caça não termina, ela apenas adormece.
  • 31
  • 4