Lista de Leitura: Daniel300Anjos Lista de leitura

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction Kingsman: A Nova Missão (Interativa)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kingsman: Serviço Secreto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Desde 1849 os alfaiates Kingsman tem vestido os agentes mais poderosos desse mundo. Em 1919 muitos deles perderam seus herdeiros durante a 1° Guerra Mundial, com isso, muito dinheiro acabou sobrando, e muitos desses homens tinham o sonho de manter a paz e preservar a vida. Nossos fundadores perceberam que poderiam concentrar essa riqueza na prática do bem, e assim começaram os negócios.
Uma agência independente de inteligência internacional, operando no maior nível de discrição, acima da política e da burocracia que corrompem a integridade das organizações governamentais.
O terno é uma armadura do homem moderno e os agentes da Kingsman são os novos cavaleiros dessa nova era.
De fato esse legado ficou nas mãos da agência Kingsman por longos anos, no entanto, em meados de 2015 uma nova agência foi erguida em meio de grandes conflitos que vieram a acontecer.
Os causadores desses conflitos? Sim, eles, os chefes de diversas máfias de todos os países que, ao perceberem que seus negócios estavam começando a deixar de lhes dar lucro por causa da imposição dos cavaleiros, resolveram se juntar para eleger um novo líder e erguer uma agência que combatesse tudo o que Kingsman havia conquistado.
Eles são conhecidos pela forma psicopática e maníaca de fazerem suas missões, de sempre deixar seus adversários de uma forma irreconhecível, como se fosse uma marca para que todos soubessem quem eles realmente eram.
Por muitos meses o mistério de quem se tratava ficou arquivada no banco de dados do governo inglês, que percebendo que não poderiam tomar conta disso, resolveram chamar os agentes da Kingsman. Pouco tempo se passou e mesmo eles sendo espiões de alto nível, não conseguiram muitas informações, sabendo apenas que a facção havia sido erguida por uma mulher e que autodenominava a todos como Barbarians.
Pessoas não-civilizadas que são conhecidas como inferiores pela sociedade e julgados como grandes selvagens, antipáticos que só sabem causar danos em uma determinada nação ou grupo étnico.
Essa descrição serve perfeitamente para essa agência que, aos poucos, se tornou o maior perigo da Inglaterra, fazendo com que os cavaleiros entrasse em alerta para o grande adversário que iriam ter que enfrentar.

Um convite lhes foi dado.
Venha se juntar à nós nessa briga de rua que tanto tentaram impedir por anos, e então veremos quem merece ficar com o status de reis.

[ vagas abertas | kingsman ]
  • 20
  • 12