1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. DanieleFr Lista de leitura

Lista de leitura DanieleFr Lista de leitura

Lista criada por: DanieleFr
10 histórias
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 11.080
  • 3.896
escrita por UchihaSpears e Icunha
Fanfic / Fanfiction Divã
Concluído
Capítulos 30
Palavras 127.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
O cotidiano na direção da máfia é algo bastante exaustivo, e isso fica ainda mais evidente quando nota-se que Sasuke Uchiha, o braço direito do grande líder da família Uchiha, é alguém que sofre com problemas de insônia e que após seguir os conselhos de seu consigliere procura ajuda com uma psicóloga, que inconscientemente se torna alvo de diversas "investigações" à mando de um dos pioneiros na Máfia Italiana.
Sakura Haruno, a doutora cabeça dura e amante de armas, nem imaginava que as consultas, antes silenciosas, a envolveriam nos problemas que rodavam a mente de seu mais novo paciente.
  • 3.891
  • 1.009
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction O Que As Mulheres Pensam
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 50.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, um empresário de 29 anos que depois de sofrer várias ilusões amorosas começou a repudiar as mulheres que para ele se tornaram meros objetos e eram todas iguais.

Mas ele acaba se tornando alvo de uma magia sinistra e de uma forma bem louca começa a ouvir os pensamentos das mulheres.

Uma nova secretária surgi e para a desconfiança do Uchiha ela era totalmente o oposto do que pensava sobre a raça feminina. Com seus novos poderes e a convivência com sua querida secretária, de uma forma bem louca ele irá perceber que a sua percepção sobre as mulheres estava completamente errada.
  • 2.717
  • 1.266
escrita por Assiral_
Fanfic / Fanfiction Irmão do Itachi
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 68.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Um era popular. O outro não.
Um tinha amigos. O outro não.
Um era amado pelas garotas. O outro não.
Um brilhava. O outro não.
A historia de dois irmãos que decidiram lutar pela mesma garota, onde um era Itachi, e o outro não.
  • 1.190
  • 863
escrita por SiryenBlue
Fanfic / Fanfiction As Máscaras de Sakura
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 212.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
História contada em duas fases.

Primeira Fase: A Máscara do Riso [COMPLETA]

Haruno Sakura é uma colegial que tem duas grandes paixões: Sasuke e sua música. Seu amor pelo amigo de infância vive sendo declarado para ele e para quem quiser ouvir. No entanto, seu talento musical é escondido à sete chaves, por puro medo e vergonha.

Sakura é, para qualquer um que a veja, alegre e persistente. Mas o que ninguém percebe são suas dores, mágoas, cicatrizes e sofrimentos, mascarados pelos seus sorrisos fingidos.

Uchiha Sasuke é um adolescente que sonha em um dia poder viver de música com a sua banda. Tem um grande carinho por Sakura, mas é a melhor amiga dela, Ino, que faz seu coração bater mais forte. Apesar da paixão crescente, Ino resiste a Sasuke por fidelidade à Sakura.

Sabaku no Gaara é um surperstar talentoso e mundialmente famoso que cresceu em frente às câmeras. Após escândalos causados por sua fase rebelde, é mandado para a pacata Konoha, em busca de redenção. Depois de alguns encontros não muito amigáveis, Gaara será a primeira pessoa a saber que há muito mais por trás de Sakura do que ela permite os outros verem.

*

Segunda Fase: A Máscara da Fama [EM ANDAMENTO]

Fanfic SasuSaku/GaaSaku
  • 4.879
  • 3.940
escrita por bolodebaunilha
Fanfic / Fanfiction Resiliência
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 276.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
No mundo da yakuza ter sentimentos é mostrar fraqueza, é dar armas para seu inimigo.

O imponente e intimidador Uchiha Sasuke é quem comanda toda a máfia japonesa com mãos de ferro. Conhecido como o Oyabun mais impiedoso e sem sentimentos que já esteve à frente daqueles homens, ele não tem espaço para amar ou se importar.

Mas, até mesmo o pior dos homens pode ser hipnotizado por um belo sorriso.
E ele faria tudo por sua flor, seu refúgio em meio a insanidade.
A única capaz de preencher sua existência vazia e aquecer seu coração de pedra.

Resiliência é a capacidade de lidar com seus próprios problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão de situações adversas.
  • 5.066
  • 2.180
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance
Concluído
Capítulos 41
Palavras 190.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo

A vida de um médico é cercada por desafios. Eles tem que salvar vida diariamente e independente da situação, porém como fazer isso quando á vida pessoal está em cacos ? Como separar o pessoal do profissional?Esse é o desafio diário de três casais.

SasuSaku

Linda, rica e mimada. Essas eram três características que poderiam definir Haruno Sakura. Noiva do posteriormente neurocirurgião Uchiha Sasuke, a jovem levava a vida regada a bebidas e casos de uma noite.
Sasuke sempre fora apaixonado pela noiva incondicionalmente, entretanto a descoberta de segredos do passado faz com que o moreno largue-a no altar.
Desesperada por perder o grande amor de sua vida, Sakura corre pelas ruas da cidade acabando por sofrer um grande acidente automobilístico que faz com o que todos a sua volta perdessem a esperanças de vê-la acordar algum dia.

Seis anos mais tarde, ela acorda e faz com segredos e mágoas vem a tona novamente. Se vendo desolada, arrependida e sozinha, ela acaba perceber o quanto perdeu durante todo esse tempo.
A rosada tenta então de todas as formas reconstruir os laços e conseguir uma nova chance. Mas isso seria mais difícil do que a mesma imaginava, pois todos seguiram em frente deixando até mesmo a sua sombra para trás.

NaruHina

Uzumaki Naruto, antes de se tornar m brilhante cardiologista, teve sua vida virada pelo avesso. Após terminar um relacionamento, o jovem na época residente entrou em quase depressão e coube sua amiga Sakura, armar um plano. Ela contratou uma Garota de Programa, Hyuuga Hinata para fingir gostar do interno, só não contava que ele se apaixonaria por ela e dessa relação sairia um fruto. Anos depois, os dois se casaram e constituíram uma família, porém o passado de Hinata acabou reaparecendo e causando uma tragédia na vida do casal. consequências : Naruto entrou em luta pela sua vida.

SaiIno
Haruno Ino, é a irmã de Sakura, sempre achou que sua irmã era a favorita dos pais e isso a deixou rebelde durante sua adolescência. Tudo piorou quando ela encontrou Sabaku No Gaara um homem que mudou sua vida e lhe apresentou ao mundo obscuro das drogas, Ino imergiu nessa nova realidade e pagou um longo preço. Anos depois, ela conheceu Sai, seu colega de residência e se envolveram. O jovem de origem humilde, mal sabia em qual solo minado estava pisando. Ino ficou grávida do jovem residente e alguns meses depois casaram-se, porém não durou e depois de cinco anos, a relação surtou em um divorcio. No entanto, o ex-casal teria um desafio pela frente, o filho deles, Yamanaka Inojin está com uma grave doença e os pais precisam estar unidos para ajudar o filho.

  • 1.060
  • 929
escrita por DebStr
Fanfic / Fanfiction A Proposta do Meu Vizinho
Concluído
Capítulos 19
Palavras 51.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo estava acontecendo perfeitamente como o planejado. Sakura Haruno era a mais nova estudante de medicina da Universidade de Tóquio e estava pronta para morar em um apartamento perfeito com a melhor amiga.

Estava ansiosa para a nova etapa de sua vida e nada poderia dar errado agora que ela estava prestes a seguir seu sonho.

Ela só não poderia contar com um vizinho mal-humorado e orgulhoso chamado Sasuke Uchiha.

Mas quando Sakura passa por uma situação delicada e Sasuke a ajuda, a garota se vê obrigada a ajudá-lo com sua proposta nem um pouco convencional.
  • 6.943
  • 1.207
escrita por TiaH
Fanfic / Fanfiction O vizinho dos meus pais
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 86.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Sakura Haruno não morava mais com os pais... Não pensava em príncipes encantados e nem pensava em um relacionamento sério...mas e se por coincidência o novo vizinho dos seus pais fosse....digamos....bem....TENTADOR...mesmo sem querer...e se tudo conspirasse para que eles se aproximassem?
Será que as previsões da primavera serão verdadeiras?

(SasuSaku)
  • 2.336
  • 923
escrita por ICLP , linadenile , PandacornTrouxa , HitariAmai e Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Desafio dos 42
Concluído
Capítulos 18
Palavras 119.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, o meu crush desde o tempo do colégio. Descobri recentemente que um pequeno grande boato ronda em torno dele, e que o número 42 talvez não seja apenas a resposta para a vida, o universo e tudo mais.
  • 16.244
  • 2.565