Lista de Leitura: danielpro Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Charlotte a herdeira da trapaça
Terminada
Capítulos 28
Palavras 112.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural
Charlotte sempre se perguntou porquê sua vida não podia ser menos complexa, difícil, não que a vida dos outros seja fácil, se você está achando-a fácil é porque está vivendo errado. Mesmo assim, ela desejava viver grandes aventuras como os personagens de seus livros, se aventurar por mundos mágicos. Para nem tanta alegria da garota, seu destino soube lhe pregar uma ótima peça.

Ela foi arrastada para um mundo mágico, onde lógica e razão não se aplicam a nada, tudo é novo e surpreendente para ela e seus irmãos, Jayse e Jayson, mas toda magia vem com um preço. Ela não foi parar ali por acaso, há muito tempo atrás, antes mesmo de ela vir ao mundo, seu destino foi tecido pelas Deusas e, não era o tipo de destino que se deseje para ninguém, alguns fardos são pesados demais para se carregá-los sozinho, por isso, em seu caminho aparecerão vários amigos para ajudá-la e quem sabe, até mesmo um companheiro.

E tudo começa com um estranho na floresta, adagas brilhantes, penetrantes olhos azuis, um brilho rubro por cede de sangue, muito Rock'n Roll, criaturas fantástica e o bom e velho drama adolescente.

│Direitos reservados│História postada também no Wattpad│Primeiro volume da saga de três│
  • 86
  • 126
Fanfic / Fanfiction O guia do autor
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Ficção, Romance e Novela
Eis que do nada, te vem em mente uma fucking ideia boa de história…

O que você faz? Bem isso é uma coisa complicada, primeiro tem que se desenvolver a história, depois fazer uma sinopse, fazer uma capa ou pedir a um designer (Ou simplesmente colocar uma imagem qualquer, gosto não se discute) Montar prólogo e/ou primeiro capítulo e, quando você for ver, fazem dois meses que você tá trabalhando aquela ideia brilhante lá.

Escrever é uma maravilha “né nom”? Mas e se, você autor iniciante que não entende bulhufas da loucura que é ser um autor, tivesse um guia? Os seus problemas acabaram! Pois as organizações Tabajara lhe trazem, aqui e agora, “O guia do autor”.
  • 45
  • 42