Lista de Leitura: Danihqueen Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Paixão sem Limites
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 54.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
A vida não é como um conto de fadas e nem como um filme de terror. É um meio termo, sempre haverá algo bom e ruim, mas para Felicity as coisas não estavam indo bem. Perdeu sua irmã em um acidente de carro, dedicou cinco anos da sua vida cuidando de sua mãe com câncer e foi abandonada pelo pai. A situação piora quando a mãe falece e a deixa desamparada.
Sua opção foi recorrer ao seu pai e mudar-se para cidade na qual ele mora, Starling City. Mas para sua surpresa, ele viaja sem avisar e a deixa sozinha com o filho de sua atual esposa, Oliver Queen.
Não demorou muito para as coisas começarem a melhora, ela conseguiu arranjar um emprego e um lugar para ficar. No entanto, com sua chegada, segredos começaram a ser descobertos. Inimigos começaram a ser feitos por sua causa.
Depois de tudo ser exposto, um assassinato acontece. Todas as evidências foram apontadas apenas para uma pessoa: Felicity. A única maneira de se livrar da culpa é encontrando o verdadeiro assassino, mas como fazer isso com o seu coração destruído por Oliver?

PARA VER O TRAILER DA FIC: ''OLICITY: PAIXÃO SEM LIMITES [TRAILER FANFIC]''
  • 72
  • 81

Crazy Love escrita por ~patyn96

Fanfic / Fanfiction Crazy Love
Terminada
Capítulos 42
Palavras 94.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Emily Bett Rickards, Stephen Amell, The Flash
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Felicity Smoak é uma jovem recém formada, que decide ir trabalhar como funcionária na empresa Queen Consolidated, uma das mais renomadas da cidade de Starling Central. Sua vida é normal e comum; apenas trabalho, rotina e um pouco de diversão com sua melhor amiga, Sara Lance.
Porém num belo dia, o destino acaba lhe pegando de surpresa quando ela acidentalmente conhece Oliver Queen, seu chefe e dono da empresa onde ela trabalha.
A química entre os dois é quase que instantânea e apesar de Felicity não ser do tipo que cede tão facilmente, Oliver tenta de todas as formas conquistá-la; mesmo que isso não agrade muito sua ex-namorada, Laurel Lance, que coincidentemente é uma antiga rival de Felicity e tentará de tudo para reconquistar o jovem bilionário.
Contudo, Laurel não será o único obstáculo entre essa relação. Oliver Queen também mantém um segredo obscuro sobre sua identidade, o que não tarda para que Felicity descubra. Ele é na verdade um arqueiro profissional que defende a cidade de perigos e maus juntamente com a ajuda de seu motorista e amigo, John Diggle.
Agora, tanto Felicity quanto Oliver, vão ter que decidir o que fazer com essa atração fatal e os problemas e perigos que envolvem o outro lado de Oliver, o lado arqueiro protetor da cidade.
Será que o amor é sempre louco? Ou será que loucos são os que amam?
  • 424
  • 285