Lista de Leitura: Danihqueen Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Paixão sem Limites
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 72.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
A vida não é como um conto de fadas e nem como um filme de terror. É um meio termo, sempre haverá algo bom e ruim, mas para Felicity as coisas não estavam indo bem. Perdeu sua irmã em um acidente de carro, dedicou cinco anos da sua vida cuidando de sua mãe com câncer e foi abandonada pelo pai. A situação piora quando a mãe falece e a deixa desamparada.
Sua opção foi recorrer ao seu pai e mudar-se para cidade na qual ele mora, Starling City. Mas para sua surpresa, ele viaja sem avisar e a deixa sozinha com o filho de sua atual esposa, Oliver Queen.
Não demorou muito para as coisas começarem a melhora, ela conseguiu arranjar um emprego e um lugar para ficar. No entanto, com sua chegada, segredos começaram a ser descobertos. Inimigos começaram a ser feitos por sua causa.
Depois de tudo ser exposto, um assassinato acontece. Todas as evidências foram apontadas apenas para uma pessoa: Felicity. A única maneira de se livrar da culpa é encontrando o verdadeiro assassino, antes que seja tarde.

PARA VER O TRAILER DA FIC: ''OLICITY: PAIXÃO SEM LIMITES [TRAILER FANFIC]''
  • 87
  • 101

Crazy Love escrita por ~patyn96

Fanfic / Fanfiction Crazy Love
Terminada
Capítulos 42
Palavras 94.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Ação, Crossover, Romance e Novela
Felicity Smoak é uma jovem recém formada que acaba de ser contratada para trabalhar como técnica de informática na empresa Queen Consolidated, uma das mais renomadas da cidade de Starling Central. Ainda pouco habituada à nova rotina, o destino da loira dá uma reviravolta quando ela acidentalmente conhece Oliver Queen, seu chefe e dono da empresa onde ela trabalha. A atração entre os dois é inevitável, e apesar de Felicity não ser do tipo que cede tão facilmente, Oliver tentará conquistá-la de todas as formas; mesmo que isso não agrade muito sua ex-namorada, Laurel Lance, uma jovem advogada e também antiga rival de Felicity na faculdade. Contudo, Laurel não será o único obstáculo entre essa relação, já que Oliver Queen mantém uma identidade secreta conhecida como Arqueiro Verde, o famoso e misterioso herói defensor da cidade. Louco amor. Era a definição perfeita para Oliver Queen e Felicity Smoak, CEO e T.I., herói e mocinha, porém... será que vale a pena arriscar um "felizes para sempre"?
  • 464
  • 285