Lista de Leitura: Daryl/Norman

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Lifeline Before the End
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 154.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Alguns acreditam que o destino é uma força misteriosa, que determina os acontecimentos da vida de cada pessoa, algo tão poderoso, que jamais poderá ser evitado.

Natalie Cooper achou que estava escapando do destino, quando fugiu da mãe controladora e da vida repleta de regras. O que ela jamais desconfiou foi que: ao correr do destino ela estava, na verdade, indo diretamente de encontro a ele.

Já o jovem Daryl Dixon, nunca acreditou em forças cósmicas, ele apenas tentava habituar-se aos traumas de uma infância abusiva e viver um dia de cada vez, sem ser engolido por todos os estigmas que o sobrenome da família trazia.

É em Dawsonville, uma pequena cidade do interior da Georgia, que essas duas almas colidem, sem saber que, a partir desse instante, suas vidas nunca mais serão as mesmas...


“O Destino é traiçoeiro, aprendi da pior forma, ele me deu de presente um sonho insano e maravilhoso. Mas existe um problema grave com os sonhos: ou você acorda e permite que acabem, ou você, inevitavelmente, os assiste se tornarem um pesadelo...”
  • 192
  • 410
Fanfic / Fanfiction Caminhando entre os mortos
Terminada
Capítulos 99
Palavras 289.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
−Sabe você precisa de um namorado! Ela brinca, encosta seu ombro no meu me dando um empurrãozinho leve, sorrio a contra gosto Mas não pode ser qualquer um.
−Principalmente agora quando temos tantas opções! Eu zombo.
−Tem que ser um cara de personalidade forte, para conter seus ímpetos, um homem decidido e corajoso que lute ao seu lado, já que você adora uma ação! Ela me diz e devo concordar com isso, não sou do tipo que senta e espera, gosto de ser dona das minhas escolhas Mas ao mesmo tempo ele tem que ser bondoso, por que minha irmã aqui, nunca deixa ninguém para trás.
−Não é mais um mundo para se viver sozinho.
−Não mesmo e além disso ele mesmo sendo durão, precisa ser sensível o suficiente para saber que às vezes, na verdade quase sempre, você é delicada e quer carinho e cuidado, que como toda garota quer ser amada e protegida!
−E então o que, eu vou dar de cara com ele e vou saber que estou diante do homem da minha vida e vamos ser felizes para sempre matando zumbis?
−Você? Emma ri com gosto Cega como é, nunca vai se dar conta nem que ele esfregue na sua cara o quanto é perfeito para você, mas não se preocupe, vou estar lá para dizer a você.
−Esse homem não existe Emma, ele está apenas nos seus devaneios, se um dia existiu já foi devorado a muito tempo.
−OH! Você não sabe? Ela me dá outro empurrão Essa é a melhor parte, ele não morre, é o tipo que nada pode deter!
Alice está lutando em meio ao caos, os mortos se levantaram e não há como fugir deles, quando tudo está perdido, quando não resta mais nada ela o encontra, Daryl Dixon é um caipira silencioso e mal humorado, ou era até o apocalipse o atingir como um soco na boca do estômago, mas agora mesmo depois de perder tanto ele tem uma família e um lugar seguro e num impeto oferece isso a Alice, mas ela nunca se encaixou, será que justo agora no meio do mais completo abandono vai achar seu lugar?
  • 684
  • 753
Fanfic / Fanfiction Beautiful Chaos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Lincoln, Chandler Riggs, Lauren Cohan, Norman Reedus, Steven Yeun, The Walking Dead
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Apenas uma garota brasileira com nome italiano. Vivendo em um mundo solitário. Ela pegou o trem da meia-noite para qualquer lugar.
Seu sonho era de se tornar uma atriz renomada, mas tudo que havia se deparado até agora era o fracasso.
E em um último ato de misericórdia, uma última tentativa de atingir o estrelato, adentrou a sala, torcendo para se tonar a mais nova atriz da série The Walking Dead, Sexta Temporada.
E foi lá que ela o conheceu, o grande e único Norman Reedus. Um homem caótico, louco, divertido e excêntrico, assim como ela.
"Eu era sua Harley Quinn e ele meu Curinga, eu era sua Julieta e ele meu Romeu, eu era sua Ilsa e ele meu Rick, eu era sua Daisy e ele meu Gatsby, eu era sua Capitu e ele meu Bentinho, eu era sua Nancy e ele meu Sid, eu era sua Courtney e ele meu Kurt, eu era sua Beatrix e ele meu Bill."



"Estranhos esperando
Subindo e descendo a avenida
Suas sombras procurando na noite
Luzes da rua, pessoas
Vivendo apenas para encontrar emoções
Escondidos em algum lugar pela noite

Trabalhando duro para me satisfazer
Todos querem uma emoção
Pagando qualquer coisa para rolar os dados
Só mais uma vez

Alguns vencerão, alguns perderão
Alguns nascem para cantar a tristeza
Oh, o filme nunca termina"
  • 43
  • 30

Watching Over You escrita por ~IceMoon

Fanfic / Fanfiction Watching Over You
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 9.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Norman Reedus, Zooey Deschanel
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Segunda temporada de Crawling To You ;)

Depois de dois anos e meio fora, Danna já começa uma vida nova, mas será que o passado ficou só no passado? Ou será que o destino ira preferir faze-la resolver algumas coisas inacabadas para deixa-la finalmente seguir em frente?
  • 56
  • 72
Fanfic / Fanfiction TWD Origins Charlotte Walsh
Terminada
Capítulos 43
Palavras 128.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Charlotte Walsh é uma garota sem singularidades, nascida e criada em uma pequena cidade da Georgia. Prestes a fazer dezessete ela sente que seus sonhos de aventura estão morrendo aos poucos, graças aos cuidados excessivos do irmão, Shane Walsh.

Mas quando uma estranha doença se espalha pelo país, Charlotte descobre que aventuras podem ser bem mais perigosas do que ela pensava...

Entre sobreviver ao fim do mundo e tentar encontrar seu lugar nele, a garota passará por uma grande jornada de amadurecimento, convivendo com pessoas estranhas, confiáveis ou não. No meio deles, um caipira de olhos azuis e temperamento forte capaz de tirar qualquer um do sério.
  • 480
  • 556

Crawling To You escrita por ~IceMoon

Fanfic / Fanfiction Crawling To You
Terminada
Capítulos 72
Palavras 109.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
Danna é mais uma garota que tenta ter sua própria vida em Nova Iorque, ama fotografia e deseja cursar Artes, mas apesar do seu plano original de vida não ter dado muito certo e da sua rotina estressante trabalhando em uma editora famosa da cidade, com um chefe nada agradavel, as coisas começam a mudar quando ele pede para que ela ajude um novo "cliente".

Talvez fosse apenas mais um ano entediante e frustrante, se o cliente não fosse nada mais nada menos que Norman Reedus.
  • 160
  • 275
Fanfic / Fanfiction Um Amor no Fim
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 25.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Aventura, Crossover, Romance e Novela, Violência
Duas pessoas, um destino.
Katlin Woodwork, uma jovem que fez algo que acreditava ser impossível no inferno que vivia, ela se apaixonou e esse amor tomou conta dela.
Daryl Dixon, um caipira grotesco, com muitos traumas do passado, encontrou finalmente alguém que o fez acreditar que ele pode ser amado.
A história desses dois é simplesmente emocionante, com muitas encrencas e intrigas. Eles descobrirão que amar em uma era apocalíptica não é tão fácil como parece.
Mas e aí, será que esses dois terão um final feliz?
  • 35
  • 32