1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. DayGal Lista de leitura

Lista de leitura DayGal Lista de leitura

Lista criada por: DayGal
2 histórias
escrita por AccioShipp
Fanfic / Fanfiction Strangers
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 29.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Universo Alternativo
É correto afirmar que desde o início não era apenas atração física, no entanto, para os medrosos, é melhor acreditar que era apenas um desejo incomum. Depois de tanta relutância, Rachel acaba aceitando o convite para um encontro com Sarah. O que ambas não esperavam, era que algo a mais pudesse acontecer. Algo como o despertar de um sentimento que tanto dormia. Um sentimento assustador e envolvente, que mudaria suas vidas para sempre.

  • 72
  • 108
escrita por Witchlynn
Fanfic / Fanfiction Cophine - E se eu ficar?
Concluído
Capítulos 30
Palavras 74.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Universo Alternativo
Delphine Cormier é uma renomada médica francesa que ao cruzar o país para uma cirurgia de emergência depara-se com seu maior caso. Cosima Niehaus, uma paciente que lhe chama atenção não apenas por ter uma doença incógnita. Com o voo marcado para o final do dia, um emprego estável na sua nação de origem e uma situação arriscada naquele dia, a Doutora Cormier se vê num rio de fogo enquanto cogita consideravelmente a possível e impetuosa ideia de; ‘’E se eu ficar’’?
  • 374
  • 234