1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. - Death Note

Lista de leitura - Death Note

Lista criada por: Amora_do_Sul
2 histórias
escrita por todorokimight
Fanfic / Fanfiction The Music For Death
Concluído
Capítulos 19
Palavras 54.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ficção
No início, ela era apenas uma doce garota, com aquele cabelo cor de caramelo e olhos indecifráveis, conseguia ser tão doce e chata ao mesmo tempo em que era surpreendente. Quem poderia imaginar que um ser tão lindo poderia ser ao mesmo tempo tão assassino conforme crescia? Tudo isso por um passado desgraçado. Eu sabia e sempre soube. Enquanto a música da morte tocasse, Yesubai Takeda não seria apenas a minha morte, mas também a minha completa ruína.
  • 169
  • 146
escrita por KaminariAngel
Fanfic / Fanfiction My Sweet Lawliet
Concluído
Capítulos 20
Palavras 35.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ninguém é capaz de entender as ações divinas.
Dizem já ter passado pela terra um humano com olhos de Deus da Morte. Este possuía uma personalidade psicopata e foi morto, na prisão, por um justiceiro anônimo.
E se, assim como caminhou na terra um humano com olhos de Shinigami, caminhasse também uma mulher cuja alma fora perdida por um Deus da Morte? E se esta mulher cruzasse com um famoso caso policial e alterasse a história e o futuro de um dos jogos de sobrevivência mais violentos do universo repetido pelos deuses há séculos?
  • 144
  • 86