1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Delena

Lista de leitura Delena

Lista criada por: luannaauricchio
4 histórias
escrita por andypetrova
Fanfic / Fanfiction (NIAN) I'm sorry that I was fall in love with you
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 51.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Nina Dobrev
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
O relacionamento perfeito. Adorado pelos fãs. Invejado pelos haters. Acompanhado de perto pela mídia. Qual seria o próximo passo de Nina Dobrev e Ian Somerhalder?

Um erro terrível, o começo de um caminho sem volta e o início de um novo ciclo. Cada um seguindo um caminho. Seriam os fãs capazes de entender o que se passou dentro do reino quase perfeito de "Nian"? Seria a mídia capaz de noticiar o rompimento dolorido e traumático do casal mais admirado da época?

Talvez nada pudesse reverter a situação... Ou poderia? Descubra o desenrolar da estória que envolve traição, mentiras, gravidez e alguns dos sentimentos mais pecaminosos de todos em "I'm sorry that I was fall in love with you".
  • 171
  • 190
escrita por Kami_Stoessel
Fanfic / Fanfiction Love Of Fame
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 35.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Katerina Graham, Nikki Reed, Nina Dobrev, Paul Wesley, Phoebe Tonkin, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério
Love Of Fame
Dê um dia para outro me transformei em outra pessoa. De uma pessoa melhor para pior? Ou é o contrário?!
A fama é boa no começo, pois você está tão fascinada com todo aquele poder que você tem, com todas aquelas pessoas se importando com você que você nem vê que aquilo é uma grande farsa. Afastar aqueles que se importam e trazer aqueles que te ignoravam e que te tratavam mal, só por se importar consigo mesmo.
Nina Dobrev uma garota que está farta de sua vida, presa no seu último ano do ensino médio, pronta para a faculdade. Sem ninguém, sozinha, apaixonada por um garoto que nunca a notou,Ian Somerhalder. Ela tem um ótimo talento que sempre escondeu de todos, ela gostaria de ser atriz, mas não tem coragem de continuar com este seu sonho “impossível” como ela diz, mas o que ela pensa impossível, pode virar possível. Só que Nina teve que pagar um preço muito caro para conseguir estar nesse nível tão alto, magoando pessoas, virando uma pessoa diferente.
  • 113
  • 109
escrita por deleniandiaries
Fanfic / Fanfiction Me After You
Concluído
Capítulos 53
Palavras 74.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Chris Wood, Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Paul Wesley
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
Nina tem 17 anos, está no seu último ano do ensino médio, prestes a ingressar na faculdade de direito. É uma jovem amável, confiante, corajosa e determinada. Bom, pelo menos ela costumava ser. Algo muito terrível aconteceu em sua vida, naquele ano, que a marcou para sempre. A privou de amigos, amores, alegria, felicidade. A privou de viver sua vida intensamente como antes. Mas mesmo em meio à isso tudo, o inesperado. Será que, após toda a dor e tristeza, ela vai conseguir ser feliz novamente? Vai abrir a porta para que o amor verdadeiro entre e permaneça em sua vida?
  • 205
  • 296
escrita por everythingsz
Fanfic / Fanfiction The Failures of Love
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Nina Dobrev
Gêneros Romântico / Shoujo
"A cada instante me vem uma imagem daquele sorriso na minha cabeça, parece ser impossível esquecê-la.

Depois do término parece que tentei libertá-la mas acabei me prendendo a ela, e a cada vez que respiro me vem um flashback dos melhores momentos em que vivi com ela."
  • 40
  • 36