Lista de Leitura: Delicinha TW

Lista criada por: ~
8 histórias

Trust me escrita por ~LaahLightwood

Fanfic / Fanfiction Trust me
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 309.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Como seria Teen Wolf se Derek e Stiles tivessem ficado juntos na terceira temporada?
  • 1.341
  • 1.089
Fanfic / Fanfiction A Ansiedade Por Seus Desejos Me Devora
Terminada
Capítulos 125
Palavras 199.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
- Você vai me contar por que te deixaram quase pelado? - Derek o encarou um pouco mais recuperado e devidamente enrolado em cobertas quentes, o que não espantava o frio que ele ainda sentia.
- Não. - o lobo foi convicto em sua resposta.
- Derek como vou ajudar se você e Peter não me contam nada? - Stiles se sentia deixado de lado de novo e deu as costas ao beta que se sentia mal por não dividir a verdade com o menino.
- É complicado. - Derek ponderou, ainda sentia vergonha por não conseguir se defender.
- Devo começar a listar tudo o que foi complicado entre nós nos últimos três anos? - as mãos de Stiles eram tão histéricas quanto ele.
- Eu estou cansado e com frio, podemos falar disso amanhã? - Derek cedeu sobre o colchão e os travesseiros que Stiles arrumou atrás de suas costas e o humano percebeu o quão vulnerável o lobo estava.
- Vou ver Peter. - Stiles queria tirar aquele sentimento que crescia dentro de seu peito e o fazia querer aninhar Derek em seu abraço como uma criança.
  • 1.680
  • 741

Fix You escrita por ~queenselfish

Fanfic / Fanfiction Fix You
Terminada
Capítulos 1
Palavras 10.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Fantasia, Ficção, Lemon, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
- Shh, já vai passar. - ele murmurou beijando o rosto do garoto.
- Eu sou tão estúpido. - o menino virou o rosto, mas Derek o trouxe de volta para o seu campo de visão.
- Você é lindo. - Stiles não esperava por isso. - Tudo em você é lindo. Me desculpe por te machucar. - Derek sentiu o coração de Stiles pulando no peito, o garoto estava feliz por ouvir aquilo. - Prometo que vai ficar bom. - o filho do xerife apertou os lábios e suspirou, tentou relaxar o máximo.
  • 1.116
  • 76
Fanfic / Fanfiction As Sete Luas
Terminada
Capítulos 7
Palavras 22.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Yaoi
Derek inesperadamente entrou no cio e agora está preso a sua transformação de lobo, porém, de alguma forma o homem carrancudo sempre volta a forma humana durante a madrugada, carregado de impulsos e desejos sexuais por um certo garoto. E Stiles agora se encontra preso a Derek por uma semana, o fazendo um pequeno favor ao passar o cio com ele, tentando mascarar o que sente de verdade e também torcendo para que mesmo depois de tudo o homem queira ficar consigo.
  • 1.083
  • 186

Hope escrita por ~CaroliineS2

Fanfic / Fanfiction Hope
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 73.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Lemon, Luta, Poesias, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Desde de criança, Stiles, foi informado por seus pais que ele era um ser especial, um Hope. Quando seus pais o contaram sobre isso ele era muito novo e não pensava que isso era algo importante. Até que ele entra na adolescência e se interessa mais pelo o assunto e através de livros ele descobre seu verdadeiro significado.

Derek, é um solteiro ricaço, esnobe e muito bonito. Ele tem uma irmã mais velha chamada Laura e um tio que se chama Peter. Seus pais morrem quando ele tinha 10 anos, depois que eles morreram ele e sua irmã, passaram a viver com seu tio, seu único parente vivo. Hoje com 25 anos, Derek, se vê obrigado a ter um filho para poder ter direito a sua outra parte da herança.

A família Hale, tem um grande segredo guardado à sete chaves, por mais de dois séculos. Mas ele logo será revelado.
  • 826
  • 1.059

Lego House escrita por ~AnaMalec

Fanfic / Fanfiction Lego House
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 100.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Violência, Yaoi
Stiles é um garoto que sempre se sacrificou pelo amigos. O que eles não sabiam é que John Stilinski era um pai violento que culpava o filho pela morte da mãe e dedicava cada segundo ao seu lado para fazer da vida do filho um inferno.
A vida de Stiles começou a mudar quando o líder do Pack, o alfa Derek Hale percebeu que havia algo errado na relação entre os Stilinski. Em meio a uma tempestade ele começam a reconstruir o que estava quebrado dentro deles.
  • 548
  • 495
Fanfic / Fanfiction O inferno de Sterek
Terminada
Capítulos 40
Palavras 161.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Colegial, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi
A perdição de um homem. A exploração da sexualidade de um jovem angelical.
Sexy e misterioso, Derek Hale é um valorizado especialista em Dante. Durante o dia se esconde por trás da máscara de um professor universitário exigente e carrancudo, mas durante a noite se entrega aos desejos canais e luxuriosos.
O que ninguém conhece a seu respeito é que ele vive atormentado pelos seus atos do passado e que se considera uma pessoa já perdida para os pecados, que não há mais salvação para sua alma corrompida.
Stiles Stilinski é um jovem tímido e angelical que teve uma infância difícil, e foi negligenciada por seus pais. Quando vai estudar na Universidade de Toronto, ele sabe que irá rever aquele homem que marcou sua vida, e que desde aquele único dia, jamais saiu de seus pensamentos.
Assim que vê Stiles, Derek sente uma sensação inebriante de familiaridade, mas que não tem lembrança alguma de ter o visto anteriormente, ou que tenha o conhecido em suas aventuras, pois Stiles é um jovem notável. É inexplicável a forma como há uma conexão entre eles, o que se torna cada vez mais difícil no decorrer de uma relação nada profissional sendo que Derek deve manter sua imagem, mas o que realmente torna-se difícil para os dois são os fardos do passado que virão atormentar seu eu do futuro.
  • 370
  • 412

Home escrita por ~queenselfish

Fanfic / Fanfiction Home
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 43.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, FemmeSlash, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Derek tem 28 anos e três filhos pequenos. Um casal de gêmeos muito sapeca e um menininho cheio de personalidade um pouco mais velho. A verdade é que somando a idade dos três não dá a metade de Stiles e ele quase não pode acreditar em como aquele homem lida com as crianças.

Além de pai em tempo integral, Derek tem formas nada ortodoxas de manter-se financeiramente. Ele é um ProDom, uma espécie de dominador sexual na comunidade BDSM que é pago para cuidar de um submisso por um determinado tempo. Ele não tem vergonha do que faz e isso de alguma forma o ajuda a lidar com todas as outras coisas difíceis do seu dia a dia, mas isso não significa que ele sai por ai contando seu emprego para todos.

Stiles é um garoto curioso, sempre foi. Desde criança ele sabia que alguns gatilhos o levavam a arfar e entrar em pânico, assim como o que podia causar exatamente o contrário. Ele cresceu num misto de ansiedade causada pelo seu transtorno de deficit de atenção e hiperatividade e sua habitual curiosidade quase inócua.

Ele descobriu muito de si mesmo durante seu namoro com Heather no ensino médio, ele aprendeu a lidar com seu próprio corpo e mesmo que parecesse sujo e vulgar, para muitos, eles tinham um ritmo que não envolvia julgamentos. Já na faculdade as coisas pareciam bem diferentes. Stiles sabia que ele estava completamente a bordo do navio da pansexualidade e ele não negou uma oportunidade de experimentar tudo o que fosse possível nos quatro anos em Stanford.

Voltar da faculdade com um diploma e nenhuma perspectiva do que fazer não estava em seus planos, ainda mais que todos os seus amigos tinham saído e ele só tinha seu pai John Stilinski e sua mãe Claudia Stilinski para socializar. Era frustrante e depois de tantas aventuras, brochante.

Beacon Hills é uma cidadezinha do Sul da Califórnia, esquecida por Deus e cheia de acontecimentos estranhos. É o tipo de local perfeito e assustador para um filme de terror, mesmo que as taxas de violência sejam abaixo da mínima e as pessoas praticamente se conheçam em absoluto. Era tudo muito primário e provido pela comunidade, quase como uma cidade de interior, só que sem as vacas e fazendas.

Os Hale fundaram aquele pedaço de chão e lutaram pela evolução local, não é atoa que nunca perderam prestígio. Dumpsey Hale tinha feito a primeira casa e começado sua vida ali, hoje a família dá continuidade ao seu trabalho depois de três séculos e continua a manter intacto o santuário natural que é a Preserve. Stiles admite, fizeram um bom trabalho.

Hoje em dia os Hale continuam com a maior parte do prestígio e poder sobre a cidade, mas tudo funciona como qualquer outra cidade pequena. Uma delegacia, um hospital, duas cafeterias, três restaurantes, um cinema, a Preserve, uma faculdade, uma escola e muitas pessoas enxeridas. Stiles gostou quando deixou Beacon Hills e odiava precisar voltar.

A vida em Boston depois da faculdade foi boa, mas toda a farra durou um ano, assim como seu dinheiro. Ele tinha a oportunidade de aplicar seu conhecimento através da internet e trabalhar em casa agora, então preferiu voltar e não pagar aluguel ou qualquer outra coisa. Sua casa o esperava, assim como seus pais e o tédio de viver em um círculo pequeno de pessoas fofoqueiras e de mente pequena. É, ele estava superanimado.

Derek lidava bem com a vida de pai e ele gostava de poder viver essa rotina sem sua família interferir tanto. Claro que ele amava sua mãe, seu tio e irmãs, mas ele também gostava da privacidade do seu lar e dos momentos de silêncio, ou que tudo era apenas uma grande bagunça e todos os sons de felicidade de seus filhos pertenciam só a ele. Mesmo quando Kate os deixou, ele nunca pensou que ser pai o fizera alguém pior ou que ele perdeu sua juventude, pelo contrário, ele amou mais ainda aquelas crianças e quis proporcionar o que teve e não teve.

Ele sabia que ninguém podia ter conhecimento sobre seu trabalho noturno, ele não queria que seus filhos sofressem represálias sociais por sua causa, por isso, ele era discreto e sempre trabalhava em San Diego. Era uma longa viagem de duas horas para ir e mais duas horas para voltar, mas valia o conforto e liberdade de Garret, Malia e Liam. Além de proteger a reputação de sua família.

Derek se lembra como entrou nesse mundo e sinceramente? Não se arrependia em nada. Kate poderia ter feito muitas coisas ruins para o relacionamento deles e sempre foi tão destrutivo, mas ele não podia negar que existia uma centelha dentro dele que gostou de algumas coisas e agora ele quase gostava do papel que ocupava no clube.

Derek e Stiles não sabiam, mas estavam destinados a se encontrar. Suas vidas se cruzariam em um caminho tempestuoso e cheio de obstáculos. Talvez Stiles não estivesse pronto para tudo o que Derek trazia na bagagem, mas ele também daria trabalho ao ProDom e, apesar de tudo, lutariam para não perderem a melhor coisa que aconteceu nos últimos tempos na vida deles.
  • 168
  • 91