1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Demi Lovato

Lista de leitura Demi Lovato

Lista criada por: Lovato29
2 histórias
escrita por swllie
Fanfic / Fanfiction Survival Guide
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 28.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
- Essa história narra parte da trajetória de vida de Melissa, uma adolescente que pensa em desistir da vida frequentemente por estar cansada do seu ambiente familiar.

Antes de tomar qualquer decisão e pensar em sí, Melissa foca em realizar seu maior sonho que é conhecer Demi Lovato como forma de motivação para ir seguindo em frente. Poderia tudo acontecer em um estalo de dedos mas, como nada é assim, Melissa vai enfrentando a vida sem um guia de sobrevivência.

🚫 A história está passando por uma revisão então mudanças irão ocorrer ao decorrer dos capítulos. 🚫
  • 177
  • 92
escrita por Positivitty
Fanfic / Fanfiction Catch Me
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Elizabeth Gillies, Enrique Iglesias, Fifth Harmony, Little Mix, Lorde, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Policial, Suspense
O que é destino? Será que nasceu realmente para aquela pessoa? Será só passageiro ou um amor que durará a eternidade? Demi Lovato uma garota de 17 anos, de poucos amigos e completamente certinha, mas que acaba se apaixonando por uma garota, (Seu nome)... Mas as duas são opostas, e (Seu nome) já foi ex namorada da sua melhor amiga, Elizabeth... O que fazer? Nos permitir ficar juntas? Apenas fugir? Seguir a vida com outras pessoas?
"Antes que eu me apaixone rápido demais, me beije rápido, mas faça durar, para que eu possa ver o quanto vai doer quando você disser adeus"
  • 124
  • 52