Lista de Leitura: depassagem Lista de leitura

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Vivendo sentimentos, sentindo emoções. - Temporada 01
Terminada
Capítulos 31
Palavras 104.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Minha primeira fanfic sobre meu casal favorito, Raven e BeastBoy. Estou considerando a continuação após a quarta temporada. Apenas para maiores de 18 anos. Contém spoiler.
  • 473
  • 534
Fanfic / Fanfiction Yui, eu vou pegar o chinelo!!
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 102.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ai Mai Mi, Ansatsu Kyoshitsu (Assassination Classroom), Arakawa Under The Bridge, Bakuman., Barakamon, Beelzebub, Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE!, Death Note, Diabolik Lovers, Fairy Tail, Free!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Gintama, Gugure! Kokkuri-san, Haikyuu!!, Hunter x Hunter, Karin, Kill la Kill, K-On!, Kotoura-san, Kuroko no Basuke, Kuroshitsuji, Kyoukai no Kanata, Love Live! School Idol Project, Mirai Nikki, Nanbaka, Naruto, Noragami, One Piece, One-Punch Man, Ore Monogatari!! (My Love Story!!), Orenchi no Furo Jijou, Ouran High School Host Club, Sabagebu!, Saiki Kusuo no Psi-nan, Sakamoto desu ga?, Seikon no Qwaser, Sekaiichi Hatsukoi, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Shirokuma Cafe, Shugo Chara!, Teekyuu, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), Tokyo Ghoul, Tonari no Kaibutsu-kun, Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!, Yami Shibai, Yuri!!! on Ice
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Harem, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
"Pode parecer clichê (e é) mas ele realmente é mágico. Qual o poder dele?
O poder que todo otaku gostaria de ter: o de me teleportar para diferentes mundos de diferentes animes."
  • 365
  • 388
Fanfic / Fanfiction L, um amor quase indesejado
Em andamento
Capítulos 69
Palavras 126.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Isane tem um passado nada alegre, cheio de perdas e traições. Ela sofre uma grave violência vinda de quem jamais esperaria, mas seu namorado não parece se incomodar muito com isso. Felizmente, ela não poderia esperar que alguém melhor fosse colocado em seu caminho. Depois de superar esse trauma, ela irá reviver traumas antigos e passar por muitas outras coisas, entre elas, ter a maior surpresa de sua vida. Isane não poderia imaginar que um relacionamento nascido após tamanho terror fosse ser tão bem vindo.
  • 290
  • 697
Fanfic / Fanfiction Natsu Vermilion Dragneel:O conquistador dos céus
Em andamento
Capítulos 109
Palavras 492.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, High School DxD, Hora de Aventura, Hunter x Hunter, Naruto, One Piece, Rosario + Vampire, Soul Eater
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yuri
A história de Natsu Vermilion Dragneel,todos pensavam que ele era apenas um *Gift Zero.Apenas um sem magia que não traria mudança nenhuma a nada.Mas todos estavam enganados...ele conhecerá pessoas que o ajudarão na sua lenda.Essa é a história do herói que vai ser conhecido pelo mundo através das eras.Todos os seus contos,memórias e caminhos trilhados para chegar ao seu final épico...
aviso:Também postada por mim no site: Nyah Fanfiction.


  • 957
  • 1.811

Ele é MEU mordomo escrita por ~Vinilu

Fanfic / Fanfiction Ele é MEU mordomo
Terminada
Capítulos 163
Palavras 406.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Natsu após problemas familiares foge junto de sua irmã. Menosprezado e humilhado, essa é a realidade de Natsu, ou é isso o que todos pensam, mas por trás dessa “triste” história há apenas um pequeno segredo e um desejo:
- Não quero “amigos” que apenas ficam ao meu lado por popularidade, muito menos garotas que se interessam apenas pela minha aparência... Quero amigos de verdade, que me aceitem como eu sou.
  • 5.067
  • 8.460
Fanfic / Fanfiction Possessivamente Dominador (Revisão)
Terminada
Capítulos 110
Palavras 474.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
O que você faria se a sua vida fosse decidida por você e você não pudesse dizer nada? Foi isso que aconteceu com Hinata Hyuuga e a sua única opção foi fugir. Ela viu seu destino mudar radicalmente da noite para o dia. Foi obrigada a deixar a casa onde morou desde que nasceu e a todos que amava, sem direito a nada. Fora deserdada pelo pai, a mando do avô, porque se negou a aceitar um casamento arranjado pela sua família. Mas o que ela menos esperava era conhecer Naruto Uzumaki, o homem que mudaria sua vida.
Sombrio, solitário e possessivo, essa era a descrição perfeita de um dos milionários mais intrigantes de Tóquio.
Ele mudou tudo na vida dela, mesmo que ele fosse considerado um homem frio e sem sentimentos, foi com ele que Hinata descobriu o que significava amor. E através dela o coração dele voltou a bater.
Prepara-se para conhecer a história de um amor possessivamente dominador entre o solitário e sombrio milionário, Naruto Uzumaki, e a herdeira de uma das famílias mais ricas da Ásia Oriental, Hinata Hyuuga.
  • 2.509
  • 3.258
Fanfic / Fanfiction A escrava do meu irmão (um conto ItaSaku, SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 245.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Itachi e Sasuke são príncipes do grande reino de Konoha, ao atingirem a maioridade criam uma rivalidade latente disputando em qualquer coisa para saber quem era o melhor. O rei, para acalmar os ânimos dos filhos, resolve presenteá-los com lindas mulheres e com o tempo cada príncipe constituiu seu próprio harém particular. Um dia, uma nova escrava é inserida no harém de Itachi e logo se destaca por sua inteligência e beleza avassaladora, acendendo o desejo de seu mestre.
Sasuke não sabe o que foi, talvez tenha sido sua fala áspera, talvez tenha sido sua irreverência e petulância, talvez tenha sido sua beleza extraordinária ou o simples fato dela pertencer a Itachi, mas não podia mais negar! Estava apaixonado por Sakura, a escrava do seu irmão e faria de tudo para tê-la para si, mas Itachi não estava disposto a perder sua mais preciosa aquisição.
Que a luta entre os irmãos comece.

{Imagens pegas na internet, autor entrarm em contado}
  • 1.085
  • 2.952
Fanfic / Fanfiction Você de novo? (Um conto ShikaTema)
Terminada
Capítulos 15
Palavras 41.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Que garoto nunca se apaixonou por uma garota mais velha? Shikamaru Nara não fugiu à regra, passava todos os intervalos escolares observando o maior objeto de sua afeição, Temari no Sabaku, irmã de seu amigo Gaara, mas nunca teve coragem de se aproximar. No aniversário de Gaara, uma festa acontece e uma brincadeira também: Sete minutos no paraíso, e Shikamaru tem seu sonho realizado ao beijar a amada.
No dia seguinte, ainda mais apaixonado, o garoto a procura e é desprezado pela mesma sem entender o motivo, o coração do garoto é partido e ele jura nunca mais esquecer de sua dor quando a menina vai embora da cidade. Sete anos depois seus caminhos voltam a se cruzar, ele como um jovem empresário em ascensão e ela como uma jovem viúva interessada em se tornar sócia de sua empresa.
Ao chegar atrasado para a primeira reunião com sua nova sócia, Shikamaru quase cai pra trás ao se deparar com a mulher que partiu seu coração.
"- Você de novo?"


{Imagens pêgas na internet, autor entrar em contato}
  • 220
  • 148