Lista de Leitura: ♥DEPRESIVO♥

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction A menina dos pulsos vermelhos
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 8.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Ela só queria liberdade,queria seguir seus próprios conselhos...queria colocar um ponto final em sua história.Mas ele apareceu,e a fez rever os seus conceitos,fez com que ela se sentisse viva outra vez...fez ela querer estar viva,ele prendeu-a a vida.

?:E aquela menina de olhos castanhos e 16 anos,mudou a minha vida.

Música da história:
"Dying in the sun-The cranberries"
  • 64
  • 25

I'm Fine escrita por ~_wuat

Fanfic / Fanfiction I'm Fine
Terminada
Capítulos 58
Palavras 3.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Romance e Novela, Yaoi, Yuri
O que mutila sua felicidade?
( ) você ( ) sociedade

( ) intôlerancia ( ) seus pais


Pequenos textos :P
  • 187
  • 320
Fanfic / Fanfiction Uma pequena suicida...
Terminada
Capítulos 53
Palavras 41.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
“-O que aconteceu com aquele lindo sorriso? E cadê aqueles olhos cheios de esperança? O coração ta doendo? As pessoas que diziam que te amavam estão se afastando pouco a pouco e isso esta torturando seu coração mais ainda? E a única solução que você encontra é se trancar no banheiro e chorar, ou até mesmo mutilar seus pulsos como se eles fossem o culpado pela sua dor? Você não acredita em mais nada do que as outras pessoas dizem, é isso? E agora você decide se afastar de tudo e de todos? A dor não é para sempre e você sabe disso!

-Será mesmo que não? Essa dor não se cura tão fácil, na verdade nem sei se tem cura. Ah, lembrei! Tem sim, a morte!”

Será mesmo que no final, a morte é a única saída que temos? Só lendo pra sabe...
  • 286
  • 179
Fanfic / Fanfiction The greatest pain is inside.
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 123.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
[Conteúdo ADULTO! (+18)]
" –Pai, por favor me desculpe... –Fui interrompido por um tapa no rosto, tão forte que me fez cambalear um pouco. Senti na minha boca, o gosto metálico que eu tanto conhecia.
–Você vai aprender a nunca mais se meter em confusão.–falou pausadamente. Ele pegou no meu braço já machucado, e começou a me arrastar escada a baixo.
–Não... por favor! No porão não! Eu não tive culpa! Eu tentei evitar! Por favor! –tentava ao máximo escapar, mas ele tinha quase o dobro da minha força.
–Cale a boca! –ele levantou o braço livre e bateu novamente em meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. –A culpa é toda sua e você sabe disso!
E assim, ele, mais uma vez, me jogou naquele porão abafado e sem luz alguma, fazendo todos os meus medos e pesadelos voltarem.
Ele sabia o quanto eu ficava apavorado quando ficava no escuro, mas era como se ele gostasse de me ouvir gritar, implorar.
E ele sabia que ele mesmo fazia parte de meus pesadelos."
  • 3.236
  • 3.228
Fanfic / Fanfiction Bullying
Terminada
Capítulos 6
Palavras 199.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
O divórcio de seus pais causa a sua separação de seu irmão. Dois anos depois, você é alvo de todas as brincadeiras maldosas da escola. Desolada, deprimida, infeliz, com apenas uma amiga, você se vê perdida e apenas uma única saída lhe parece viável. Recusando a ter qualquer contato com o pai ou seu irmão, você resolve recorrer à saída final do estágio da depressão. Mas será que o mundo e as pessoas que nele vivem são tão sujas quanto você vê? Será que não há uma saída, um final feliz, um pote de ouro no final do arco-íris, mesmo?
  • 48
  • 3