Lista de Leitura: Destiel♥

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Casados?-Destiel
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 61.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jensen Ackles, Misha Collins
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Casados?

Esse é Dean Winchester: Mulheres, bares, rock classico, tatuagens pelo corpo .Até um terninho no dia a dia, trabalho excelente numa empresa grande.

Esse é Castiel Novak: Nada de mulheres, uma amiga mulher, anti-social . Trabalho simples, mas sempre com o sobre-tudo presente com um terninho.

Pais amigos de ambos. Dean e Castiel inimigos.

Mas os dois seriam vitimas de um contrato que seus pais fariam para ficar mais..ricos? Sim, mais ricos que o normal .Milionários! E Dean teria que casar com Castiel.

São inimigos realmente, não se suportam mas teriam que ficar assim por dois meses..somente dois meses poderia mudar esse sentimento de raiva?

(Grupo no WhatsApp, se junte a família, link no último capitulo postado).
  • 159
  • 222
Fanfic / Fanfiction He's My Cherry Pie - Destiel
Terminada
Capítulos 26
Palavras 32.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Era o primeiro dia de aula do Dean, no colégio que ele conhecia muito bem, tinha acordado mais cedo, foi para o banheiro e entrou no box. 

Saiu e foi até o seu armário, pegou uma Boxer azul e uma calça jeans preta, colocou uma camiseta da vans e uma jaqueta de couro marrom. Deceu até a cozinha e pegou um café e saiu correndo pegando a chave do impala, dirigiu até a escola e para variar ele estava atrasado. 

Entrou na escola e já foi direto para o seu armário guardar suas coisas, quando ouviu uns barulhos estranhos, e os seguiu. 

Quando chegou ao lugar de origem dos sons, viu uma das piores cenas que já viu em toda a sua vida, 5 garotos encurralando um menino de touquinha de abelha, o garoto maior começou a bater no outro menino. 

E esss garoto era Castiel, um menino nerd e que sempre foi zoado pela sua opção sexual. Ele estava em outro colégio, mudou para esse com o objetivo de não apanhar mais, porém não foi isso que aconteceu!
  • 79
  • 146
Fanfic / Fanfiction Primos (Destiel)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 7.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Dean e Castiel são primos de sangue, mas nenhum sabe da existência do outro, até que a outra prima deles chega de viagem noiva de Dean. Ao primeiro olhar, Dean sente necessidade de ficar perto de Castiel; ele quer ser amigo dele, mas no fundo, Dean sabe que não é apenas amizade que ele quer com Castiel. Castiel, infelizmente, sofre por problemas emocionais, que levou ele a fazer terapia e consultar um psiquiatra na clínica da cidade. Castiel terminou o ensino médio há alguns meses e, no momento, está esperando os resultados do vestibular. Um fato sobre Castiel é: ele é gay assumido para a família e seus pouquíssimos amigos. Castiel é um garoto fechado, solitário, tachado (carinhosamente) de "depressivo", por passar muito tempo isolado. Dean é o rapaz mais extrovertido, aonde chega, faz amigos, namora uma garota muito bonita, que na verdade é sua prima. Dean está no último mês da faculdade para tornar-se veterinário, depois da formatura, voltará para Kansas. No ensino médio ele era um grande namorador, ou, como os amigos chamavam-no, pegador. Os pais de Dean são divorciados, mas eles ainda são amigos, o irmão mais novo de Dean, mora com a mãe em Lawrence, Dean mora com o pai em Miami, cidade da Flórida, mas Dean está voltando para sua terra natal – Lawrence –, pois está noivo da sua prima e pretendem se casarem e morarem em sua terra nata: Lawrence, Kansas. Um fato sobre Dean: ele é bissexual não assumido, a única que sabe disso é sua amiga que conheceu na faculdade.

Quando Dean e Castiel se encontram, sentimentos aparecem. Os dois sabem o que é esse sentimento (apesar de não assumirem para si mesmos), o que os assusta, porém, é que esse sentimento aparece com uma intensidade muito grande.
  • 41
  • 27