1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Destiel 💚

Lista de leitura Destiel 💚

Lista criada por: ankergayshipper
13 histórias
escrita por xYumex
Fanfic / Fanfiction Sem Compromissos
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 224.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Seria só uma noite sem compromissos; amigos ajudando um ao outro e essas coisas da vida. Até a primeira vez se tornar a segunda, terceira, e ninguém sabia mais onde estava a contagem. Dean e Castiel só tinham certeza de uma coisa: nenhum deles sabia ao certo se queriam mesmo parar.
  • 1.453
  • 937
escrita por destielswiftie
Fanfic / Fanfiction Love and War (Destiel - ABO)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 44.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Essa história passa-se uma era onde homens e mulheres se reuniam em clãs e eram classificados pelo seu status (alfa, beta ou ômega).

Existiam três grandes clãs que eram os dominantes: o clã do sul, do norte e das montanhas. O primeiro era liderado pela família Winchester, tinham o maior número de membros e eram ótimos caçadores. Os membros do clã do norte, por sua vez, eram mais resistentes devido as baixas temperaturas, disciplinados e formais. O último, clã das montanhas, era o mais distante e, também, o mais assustador de todos, pois a maioria dos membros eram selvagens e viviam na forma mais primitiva e animalesca que se pode imaginar.

O clã do sul e o do norte eram inimigos há anos devido a um grande combate que houve entre as duas matilhas e o que os dividia era apenas a floresta selvagem.

Certo dia, um ômega do clã do norte perdeu-se na floresta e adentrou nas terras do sul, sendo capturado pelos irmãos Winchester. Ele esperava ser torturado, morto ou até culminar uma nova batalha entre os clãs.
Contudo, ele não previu a hipótese mais perigosa de todas: se apaixonar por um alfa de olhos verdes, o filho mais velho de John Winchester.
  • 323
  • 123
escrita por Alec_Pisces
Fanfic / Fanfiction My little angel - Destiel
Concluído
Capítulos 50
Palavras 59.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters, Supernatural
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Terror e Horror
Castiel Novak vivia uma vida muito feliz, aos seus 15 anos. Ao lado de seu pai Chucky Shurley Novak, sua mãe Amélia Smith Novak e seus irmãos Miguel Novak e Gabriel Novak
Após se mudarem para Los Angeles, por causa do trabalho de seu pai, que administrava uma das maiores empresas da América do Norte. Castiel conheceu um garoto que por sua concepção, era lindo. Seu nome era Dean Winchester, conhecido como o garoto mais popular do colégio. Castiel só queria entender como um garoto do nível de Dean seria capaz de fazer amizade com o mesmo. Sem falar nas pessoas que atormentarão Castiel pelo seu “relacionamento” com o loiro.
Serão episódios bem vividos entre esses dois. O que acontecerá depois?...

  • 458
  • 258
escrita por Namooni
Fanfic / Fanfiction Just The Way You Are
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 44.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Castiel não é um modelo do paradigma de beleza em que todos doutrinam, na verdade, ás vezes ele acha que é o extremo oposto, já que todos os dias ele tem que enfrentar risadinhas e murmúrios por onde quer que passe, e o fato de ser um ômega solteiro não ajuda em nada.

Um dia qualquer em seu trabalho, seu chefe, o Sr. Winchester, o chama. Castiel não faz ideia do que o homem quer.

Alpha/Beta/Omega
  • 473
  • 287
escrita por sadoackles
Fanfic / Fanfiction Shooting stars.
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 27.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Me apaixonei tão sorrateira e inconscientemente que quando percebi, não era mais paixão, já era amor.
Das músicas compartilhadas quando não conseguíamos por sentimentos em palavras, da amizade realmente estranha e dos sussurros no banco do impala 67, desses momentos eu levava as mais puras memórias.
As memórias de como me apaixonei por Dean Winchester.

Ou onde Dean se apaixona por Cas, o melhor amigo de seu irmão mais novo.
  • 44
  • 36
escrita por bitchnovak
Fanfic / Fanfiction Hippie
Concluído
Capítulos 13
Palavras 34.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Universo Alternativo
Dean Winchester era um jovem com seus 25 anos, que logo após ter saído da casa de seus pais, decidiu viajar pelo mundo e conhecer lugares e aventuras diferentes. Com o convite de casamento que recebeu de seu irmão Sam, o loiro volta para sua cidade natal para ficar na casa de seu irmão até o grande dia. Porém, devido a um imprevisto, Dean tem de ficar hospedado no apartamento do irmão de sua cunhada. O que Dean não esperava, é que o cara era um Hippie que adorava orgias.
  • 180
  • 68
escrita por Donnie_Kawaii
Fanfic / Fanfiction Winchesters e os Novaks - Uma boa relação -
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Nova sinopse:

Chuck Novak é um escritor. Mas, antes disso, ela era Deus. Sabia que tudo que ele havia escrito iria ser real, então, o fez. O que ele chamava de destino, era, na verdade, uma opção.
A família Winchester, milhares de outros humanos, anjos...Sempre sofreram demais.
Então, para reverter, deletou tudo. E escreveu um novo mundo, igual ao outro, mas...Sem o sobrenatural. Sem anjos, demônios, vampiros, djins, lobisomens, pshtacos, etc. Era um mundo, onde...Apenas humanos existiam, mas as crenças permaneceram.
Agora, como previsto, os Winchester virariam amigos dos anjos, que na outra vida...Eram seus piores inimigos.
Bom, mas, uma coisa continua igual: Lúcifer ainda é amaldiçoado.
  • 28
  • 9
escrita por ColoredBoy
Fanfic / Fanfiction You Control My Heart - Destiel
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 48.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Muitas pessoas já tinham avisado a Castiel sobre o famoso Dean Winchester . Era o garoto mais popular da escola . E a sua fama de pegador o procedia muito bem , pois aonde quer que fosse , Dean era cercado de garotas . E além de ser capitão do time de futebol da escola , Dean era também uma das pessoas mais odiadas da escola , principalmente por algumas garotas , que diziam que o loiro era um verdadeiro Controlador de Corações .

Mas mesmo assim , Castiel não conseguia entender . Por que Dean o fitava por horas a fio durante as aulas ? . O que o loiro realmente queria ? . Castiel se sentia desconfortável a cada vez que percebia que Dean o estava observando , porém , não fazia idéia do que viria a seguir ...

♡♡♡♡♡

" Você sabe que sou seu Escravo . Portanto não seja um Mal Mestre ... "
  • 253
  • 173
escrita por ColoredBoy
Fanfic / Fanfiction Boy , This Love is SUPERNATURAL - Destiel - 1° Temporada
Concluído
Capítulos 30
Palavras 56.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
" Castiel já estava começando a achar que ter ido aquele bar naquela noite de sábado tinha sido uma péssima idéia , pois nunca tinha se sentido tão deslocado e desprezado como naquele dia . Ele observou atentamente o local em sua volta . Via pessoas passando de um lado para o outro , algumas bebendo , outras conversando entre si e algumas jogando sinuca . Nada chamava a sua atenção naquele momento , a noite estava uma droga , até que ele percebeu , que de longe , havia um cara alto , loiro , e de jaqueta sentado no balcão do bar , bebendo . A sua atenção fora atraída imediatamente por ele .
Castiel sentiu algo estranho . Não sabia o que fazer . Algo mudava em seu coração , e Castiel tinha medo disso . Não sabia por que , mas sabia que tinha que ficar observando aquele homem , antes que ele fosse embora e Castiel não o visse mais . Castiel viu o loiro se virar para frente e ficou contemplado os olhos verdes do rapaz ... "
  • 178
  • 204
escrita por destiel_cockles
Fanfic / Fanfiction Blue Eyes...
Concluído
Capítulos 15
Palavras 43.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Dean é um aluno super tímido que tem como seu melhor amigo sua câmera e vive tirando fotos por ai. Castiel é o bambam da escola. Um dia Dean estava tirando fotos de uma arvore e Castiel passa sem querer na frente. Dean revela a foto e se apaixona pelos olhos azuis de Castiel porem ele é tímido…
  • 252
  • 141