Lista de Leitura: Dhe2nne Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias

A Madrasta escrita por ~AnaSykes-

Fanfic / Fanfiction A Madrasta
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 87.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Scarlett Johansson
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Então você pensa que pode simplesmente se ver livre de mim, querido? Bebê, meu passatempo mais divertido é poder brincar com você. Contanto que no final da noite você esteja ali para mim, o resto pouco me importa. Sei muito bem que isso é errado, baby, que seu pai é meu marido, mas que culpa tem eu por adorar me divertir á suas custas? Se você tem meu desprezo e minha arrogância, é porque eu adoro ver o sofrimento em seus olhos e admita que, apesar de todo o mal que você sabe que posso lhe causar, sou eu quem você quer, e é a mim por quem seu coração pede.
©Wonho
  • 431
  • 316

Explicit Line escrita por ~maracujah e ~cajuz

Fanfic / Fanfiction Explicit Line
Terminada
Capítulos 39
Palavras 74.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Megan Fox
Gêneros Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Oh Baby, você é tão delicioso... Esse seu corpo, esse seu olhar, sua boca, suas mãos fortes. Por que você ainda não é meu? Por que ainda não é meu bichinho? Eu te quero, não vê? Não tenha medo, não irei te machucar. Não, não você. Você é especial, é meu brinquedinho preferido, o mais belo de todos.
Seja minha presa que serei sua caçadora. Oh, sim, sua Beleza Negra, querido Detetive.
  • 1.310
  • 702
Fanfic / Fanfiction Sua e indesejável
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 74.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
No mundo em que vivo, somos divididos em alfas, betas e ômegas. Onde os alfas dominam. Os betas fingem-se de felizes. E, os ômegas, são violentados, maltratados, agredidos e humilhados diariamente. São dados como moedas de troca, como escravos ou em um casamento em busca de uma aliança política, militar e/ou econômica.
Mas, antes de qualquer coisa, quero que saibam que essa é a estória da minha vida. Ressalto que não é mais uma simples estória de amor. É uma estória de humilhação, destruição, dor, agonia, mágoa e desespero. Onde o amor escraviza; mas, também liberta. Onde o amor machuca; mas, também sara todas as feridas. Onde o amor mata; mas, também reaviva.
Quem sou eu? Hinata Hyuuga, uma Kyōretsu omega, ou seja, uma ômega ao extremo. Sou totalmente submissa e frágil. Explico. A voz de um alfa é ainda mais dolorosa e irresistível para mim. Meu cheiro é bem mais forte que os outros ômegas, podendo alcançar até dez quilômetros durante o cio. Ah, o cio, um período ainda mais doloroso e que demora muito mais tempo, levando em conta minha natureza. O amor, perigoso.
O que torna o amor tão perigoso para mim? Sou uma Kyōretsu Omega – como já disse - apaixonada pelo Hokage Uzumaki Naruto, um dos maiores alfas lúpus, se não o maior entre todos eles.
E, por que, isso é tão perigoso afinal? Como tal ômega, caso haja um contato sexual entre nós dois, o que irá acontecer visto que iremos nos casar, meus cios serão ainda mais dolorosos e intensos, se ele por algum motivo passar a me negar. Meu corpo também passará a exigir que ele me marque, já que o mesmo vive em meu coração. E, se isso porventura não acontecer, meu corpo e coração irão se sucumbir até a morte, o que de fato pode vir a acontecer, já que os alfas lúpus só marcam um ômega se o amá-lo verdadeiramente.
Se tenho medo? Claro que não. Toda essa periculosidade valerá a pena; por que, terei ele ao meu lado. Por que serei sua, independente de sua marca ou não. Totalmente sua. Eternamente sua. Para sempre sua.
  • 366
  • 521

Dominante escrita por ~Moyashii

Fanfic / Fanfiction Dominante
Terminada
Capítulos 14
Palavras 58.413
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Você seria capaz de se aventurar em um mundo em que você não confia? Alguns momentos e algumas pessoas teriam de ser esquecidas... o seu passado não interferiria em sua vida, nunca mais. Talvez a saída mais fácil seja fingir esquecer e permanecer segura em seu "mundinho".
Gabrielle escolheu a porta mais fácil, obediente como uma loba submissa, ela consegue se manter em qualquer lugar sem que lhe façam muitas perguntas. Pelo menos até agora:

"- Diga-me, o que te assusta tanto, Gabrielle?

- Não é n-nada. - repreendo-me por gaguejar.

- O que fizeram com você? - seus olhos estão fixos nos meus.

Quero fugir, desaparecer, porém seus olhos verdes me mantém ali, quieta escondendo meu passado.

- Só tive um passado difícil. - digo e acabo mordendo a língua."
  • 375
  • 283