Lista de Leitura: Diabolik Lovers

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction A irmã mais nova dos Sakamaki
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Minha filha é meu maior bem... - Comentou a mulher de longos cabelos rosados olhando o jardim de uma sombria mansão de cima. - Cuidei dela esses anos todos me perguntando se tinha feito as escolhas certas, mas agora... - Sorriu ao ver um ponto rosa correndo por entre as roseiras sendo seguida por seis vampiros que riam de leve- Agora que a vejo sorrir juntos de seus irmãos... - A menina parou de correr quando teve seu caminho obstruído por outros quatro vampiros. - Agora que a vejo se divertir com seus primos... - Algumas lágrimas transbordaram de seus olhos azuis escuros e escorreram pelas suas bochechas até seu queixo e então caíram sobre seu vestido branco. A mulher se virou para o homem a suas costas e sorriu derramando mais lágrimas. - Agora eu percebo o erro que cometi a escondendo de você! - O homem sorriu de forma tristonha e se aproximou da mulher a abraçando de forma gentil. - Por favor... - Sussurrou se aconchegando nos braços do maior. - Cuide bem de nossa filha...
  • 326
  • 187
Fanfic / Fanfiction The Last Sacrifice Of Brides
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 17.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção Científica, Harem, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Violência
Sophie Nakamura e Julie Frances

Duas garotas comuns que por desgraça do destino...Tiveram de se mudar para a Mansão Sakamaki.

O lugar onde "provavelmente" encontrarão o amor de suas vidas...Ou melhor...Os "amores" de suas vidas....

Encontrarão também, os Mukamis, que acabarão apaixonados pelas garotas, assim como os Sakamakis.

Elas sabem que a cada "Eu te amo" que receberão, irá fazer com que seus corações fiquem ainda mais indecisos.

Será que elas conseguirão encontrar no meio de tantos vampiros apaixonados o garoto que irá fazer seu coração explodir de amor!?

...Ou será que serão apenas simples "bolsas de sangue" sem seu final feliz...?

Será que entre esses vampiros, teram os sortudos que iram ficar com elas..?

Apenas o destino poderá responder essas perguntas e decidir o que acontecerá com suas vidas...
  • 11
  • 28
Fanfic / Fanfiction Always and Forever (Em edição)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Visual Novel
“(...) Sexto irmão Sakamaki. Aquele pelo qual se atormenta pela morte de sua mãe, Christa, e que normalmente possui instabilidade emocional, que lhe faz ter tendência a agir de modo impulsivo e imprevisível, com extrema dificuldade de controlar seu temperamento, e seu comportamento explosivo. (...) Subaru sempre foi alguém distante demais. Misterioso demais. Bravo demais. Mas nem por tudo isso, nem com todas as dificuldades que se tornem presentes, eu vou deixar de amá-lo para sempre.”
  • 185
  • 108
Fanfic / Fanfiction The Minami Siblings
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 20.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
A Lua de Sangue está próxima. Os Sakamaki's e os Mukami's se uniram para proteger Yui de Carla e Shin, até que o período acabe. Porém, Karlheinz comunicou os vampiros de que precisariam de reforços, chamando os problemáticos irmãos Minami, um casal de gêmeos vampiros que tem grande poder, mas que muitas vezes não conseguem controlar a si mesmos.


"Há um longo caminho pela frente

Então, acredite em mim

Vou lhes dar um abrigo

Assim como você me deu

E eu sei que não estou sozinha

Você estará olhando por nós

Até quando você se for..."
  • 51
  • 16
Fanfic / Fanfiction The Unknown Girl
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 358.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Finais Felizes.
Pelo menos para ela, essas duas palavras não tinham significado. Não sabia se voltava a chorar, ou colocava a sua máscara ignorante novamente, que era o que sempre fazia para tentar anular seu sentimento de pura decepção ou medo.
— Quando eu era uma garotinha... – ela inicia, percorrendo lentamente o quintal da mansão Sakamaki com sua bagagem em mãos, andando passo-a-passo o mais demorado o possível para poder se recordar de cada pedra que pisava. — Minha mãe sempre me dizia que o amor, era o sentimento mais lindo e poderoso, e que eu poderia viver meu próprio “Contos de Fadas”... Essas idiotices que apenas nos iludem... – suas lágrimas são ofuscadas pela chuva forte que caía naquele momento, mas ela não se importava mais em demonstrar suas fraquezas. Já tinha as revelado tantas vezes, que não ligaria em mostra-las mais uma vez para os dez vampiros parados sobre a entrada da casa, observando-a ir sem impedi-la. — Apenas agora, em que realizei meu sonho em conviver com todos vocês e conhecer como realmente são... É que percebo o quão minha mãe estava errada sobre o amor. Eu amei vocês. Desde a primeira temporada, e ainda amo.
— Amy. – um dos vampiros caminha atrás dela rapidamente pela primeira vez, mas cessa seus passos assim que a vê parar de repente.
A garota se vira vagarosamente, ajeitando seus longos cabelos negros para revelar seus tristes olhos azuis ofuscados, sem brilho algum. Sabia que era ele, o único pelo qual doou seu próprio coração e o viu ser quebrado em vários pedaços tantas vezes por parecer não ser o suficiente. — O que você quer...?- ela não tem forças para lhe demonstrar qualquer ressentimento. — Já entendi o significado de amar com você, mas ainda não é o suficiente querer me destruir por dentro agora? – ela abaixa a cabeça, e tenta ignorar toda aquela dor renascendo em seu peito. — Eu só queria que não me visse mais como uma bolsa de sangue, mas como sempre, você não se importa e nunca se importou em ligar para o que eu digo, não?
Ele dá um passo para frente e tenta tocá-la, mas é impedido no mesmo tempo. — Amar demais dói também, sabia? E é por isso que sempre me perguntei do porquê de ter vindo para cá, talvez eu sempre estive destinada a ser machucada... Não vê como acabamos? Por isso que eu nunca confiei demais no amor, ele lhe decepciona quando menos espera, e é por isso que estar em casa vendo mais um episódio do anime e sonhar em ter um de vocês, é muito melhor do que vivenciar.
Afinal, essa é a realidade agora, e estamos dentro de um jogo, sendo que todos entram para ganhar, sem sair com as mãos abanando.
  • 1.435
  • 1.948